Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 1
Capítulo 1- Mudança


Notas iniciais do capítulo

Primeira história que posto... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/1

– Aimi, acorde, chegamos.

– Já?

– Vamos filha, nos ajude a levar suas coisas para dentro da casa.

– Já vou pai, só vou pegar o iphone aqui.

Nossa... Eu vou viver nessa casa enorme? Não consigo acreditar, tem até piscina e quadra aqui! Aonde eu vim parar? Numa mansão? Não acredito... Esse lugar é muito maior do que imaginei que seria. Nem acredito que irei viver aqui um ano para estudar no cursinho.

– Licença, você é a Aimi?

Desde quando essa garota está na minha frente? Estava tão entretida olhando o lugar que eu acho que nem tinha reparado sua presença... Mas como não tinha reparado nela? Uma garota morena, alta, com olhos cor de mel, shorts jeans, uma blusa caida no ombro roxa brilhante....Como não a vi antes?

– Sim, sou... Aimi, muito prazer.

– Prazer, eu sou a Amanda, aqui é a minha casa, sinta-se a vontade. Vamos, eu vou ajudar a pegar suas coisas.

Fomos ate o carro e não tinha mais muita coisa para pegar, apenas algumas malas e as levamos elas para dentro. O quintal é enorme. Numa parte coberta há uma mesa de jantar e depois subimos para a casa,entramos pela sala, passamos pela cozinha, huum... o banheiro é aqui em frente do.... Espelho? O espelho era a parede em frente do banheiro, e um pouco na frente, duas portas.

– Aimi, você se importa de dormir no sótão? Ou você quer dividir o quarto comigo?

– Acho que eu fico com o Sotão, assim nós duas teremos mais espaço para nossas coisas.

– Tudo bem então, por aqui.

Entramos na porta a direita e entramos no quarto da Amanda, subimos a escada lateral e chegamos no sótão.

– Bem, aqui é o sótão, se não se importar, aqui é o único lugar onde tem o computador então as vezes eu ou a Maya entraremos aqui para imprimir algumas coisas ou para fazer algo que não dê pelo Notebook, ok?

– Sem problemas e... quem é Maya?

– Ah sim, a Maya é uma amiga minha que irá morar conosco, logo logo ela estará chegando. Ah sim, ela é um ano mais nova que a gente, mas logo fará 18 anos. Fique a vontade, eu vou descer e ver se tem mais coisas para trazer, desça logo também para se despedir dos seus pais, ok?

– Sim, já vou, só vou dar uma olhada aqui.

Esse sótão não se parece com um sótão, achei que seria um lugar cheio de caixas, poeira, coisas antigas mas aqui não tem nada disso, aqui tem dois computadores, um banheiro, outra mesa de jantar e um colchão com várias almofadas, deve ser essa a minha cama. Vou me sentar aqui nessas almofadas e depois eu.....

– Miau!

– Ahhh! Ai desculpa gatinho, não tinha te visto, está tudo bem? Que olhos azuis lindos você tem hein?

– Miah

– Kira! Achei você bichano, estava nas almofadas de novo? Ah sim, Aimi, esse é Kira, meu gato.

– Ele é lindo, branco com os olhos azuis.

– Sim, você gosta de gatos?

– Sim, adoro, sempre quis ter um.

– Você tem animais de estimação?

– Sim, tenho dois filhotes, Fuyu que é um Husky e a Kami que é uma mistura de Dálmata com Golden então ela é bege com manchas pretas. Olhe as fotos deles.

– Que fofos! Ah, aqui eu também tenho um filhote, o Max, já te mostro, mas antes vamos lá embaixo para você se despedir.

– Ok

– Miah?

– Gorducho, vem você também.

Descemos, cansa um pouco se fazer isso muitas vezes ao dia.

– Bem querida, nós já vamos. Juízo hein? Estude bastante.

– Tchau mãe, cuide dos filhotes por mim tá?

– Volte alguns finais de semana, Tchau Aimi.

– Tchau Pai, pode deixar que eu volto sim.

A Amanda fechou a porta e ela me guiou para o cercadinho na grama onde paramos, do lado da piscina.

– Max? Max! Vem cá! Temos visitas!

– Que cachorrinho mais fofo! Um filhote de Golden. Nossa, me apaixonei por ele! Vou querer tirar uma foto dele depois para mostrar para o Fuyu e para a Kami quando eu voltar para casa.

– À vontade Hahahah, vamos soltá-lo?

– Sim.

Acho que passamos quase duas horas brincando com o Kira e o Max quando a campainha tocou.

– Ah! Deve ser a Maya!

Fomos até a porta e lá estava a Maya. Uma menina que tinha os cabelos pretos, mas ele era descolorido então ela também possuía vários e vários fios loiros. Os óculos eram com armação preta, que combinavam bem com ela e com os seus olhos negros.

– Maya! Finalmente você chegou! Olhe, olhe, ela é a Aimi, ela irá viver conosco! Não é demais?

– Prazer, Aimi – Disse.

– Prazer, Maya.

– Vamos sua lerda, vamos carregar suas malas para o seu quarto! Aimi carregue essas daqui, por favor.

E lá fomos nós de novo subindo aquelas escadas. O quarto da Maya era a porta a esquerda, ao lado da porta do banheiro.

– Agora que todas chegaram, que tal uma.... Festa para comemorar?

– Festa? Amanda!

– Vamos Maya! Let’s go Party!

– Festa? Mas eu não conheço ninguém...

– Exatamente! Temos que fazer uma festa para você conhecer as pessoas! Mas antes se preparem, vamos tomar banho, nos arrumarmos que eu marquei às 20h aqui em casa com os meninos.

Subi para o sótão e deixei as duas lá embaixo discutindo e fui procurar uma roupa apresentável para uma festa. Mal cheguei e já tenho uma festa. Acho que vou usar uma calça preta e essa blusa de ombro caído com uma onça estampada.Bem, parece que as duas se acertaram lá embaixo e a Maya foi tomar banho.

– Licença, Aimi? Estou subindo

– Ok, pode subir.

– Será que você pode ir ao supermercado comprar umas bebidas para nós? Você pode usar o meu carro. Você já dirige né?

– Sim, dirijo, mas onde é o Supermercado?

– É aqui perto, você pode ir?

– Sim, sem problemas.

– Obrigada Aimi! Aqui, um mapinha para caso se perder.

– Ok, já volto então.

Desci todas as escadas (de novo) e fui para o carro, uma CR-V branca. Nunca tinha dirigido uma dessas. Quando abri a porta, Kira entrou na minha frente e pulou no banco de trás e se deitou.

– Você quer ir também? Ok. Acho que não vai ter problema né? Vamos lá então.

Realmente o Supermercado é perto, não tanto quanto eu imaginava que seria, mas não é difícil de chegar nele. Fui e comprei as bebidas, Kira ficou no carro quietinho enquanto eu estava no supermercado. Estava terminando de colocar as coisas no carro quando vejo andando na rua uma pessoa que eu realmente dispensava ter visto. Eiji. Tinha me esquecido que ele morava aqui, que sorte né? Encontrar seu ex no primeiro dia que você se muda. Pelo menos ele não me viu e isso foi sorte, melhor voltar logo para casa.

Chegando em casa descarreguei as bebidas, fui tomar banho e subi para me trocar. Quando desci as duas ainda estavam se preparando quando a campainha tocou.

– Chegaram! – E então a Amanda se apressou e desceu para abrir a porta.

– Não precisa ficar nervosa, são todos muito legais, qualquer coisa só me chamar ou chamar a Amanda que iremos te ajudar a conversar com eles, ok?

– Ok, Obrigada

– Miau..

– Kira...

Acho que esse gatinho realmente gostou de mim tanto quanto eu gostei dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.