Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 14
Capítulo 14- Luau


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aquii, desculpa não postar ontem, estou me adaptando a volta as aulas e... Tem mais lição do que eu imaginava u.u
Enfim, chega de enrolaçao e....
Querida linda fofa amiga Amanda, isso é só o começo... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/14

Na manhã seguinte fui a última a acordar, estavam quase retirando a mesa de café da manhã quando cheguei.

– Aimi dorminhoca! Quase que perde o café! – Maya gritou assim que me viu chegando – Depois passa mal e não sabe o porquê!

Peguei um pão francês, manteiga e uma xícara de leite, não acordei com muita fome. Levei meu prato até a mesa onde Maya, Amanda, Gus e David estavam e me sentei.

– Onde estão os outros? – Antes de descer eu tinha batido na porta dos meninos e eles não aparentavam estar lá – Ryu, Yuuta?

– Esses dois eu não sei, mas o Kira disse que não queria comer e ainda está dormindo - Gus disse isso olhando para o relógio – Vou subir e acordá-lo senão ele vai dormir o dia inteiro.

Um pouco antes de Gus sair, Ryu e Yuuta chegaram e o empurraram de voltar para a mesa, eles pareciam meio cansados... Será que apostaram outra corrida?

– Temos um convite para vocês. Yuuta, você fala, eu vou sentar. Cansei agora.

– Vocês querem fazer um Luau hoje a noite?? – Yuuta abriu os braços e disse todo animado – Vamos! Vai ser divertido! E.... Ai-chan, o Will falou que você já está sabendo e já passou umas coisas para ele né?

– Sim, coisas para ele comprar para gente. Comida, Aquelas tochas para iluminar ao redor e outras coisas.

– Então? Vamos! Vamos! Maya-chan, Amanda? Vamos! – Maya-chan? Tem coisa nisso ai! Maya está vermelha Hahahahah Vou falar com o Yuuta ainda. – Vocês também! Vamos?

Nenhum deles respondeu na hora, mas depois que eu terminei meu café da manhã Gus por fim disse que concordavam e ele foi logo em seguida acordar Kira. Fiquei olhando a felicidade de Yuuta que contagia qualquer um. Senti braços se apoiando no meu ombro e logo em seguida um abraço no pescoço, era Ryu cochichando no meu ouvido.

– Como nos velhos tempos, só que dessa vez com outro grupo não é mesmo? Vamos fazer excelentes memórias aqui, tão boas quanto as que já temos.

– Saudades daquela época. Lembro de tudo tão bem que não parece que já faz mais de quatro anos que não vínhamos aqui.

Recebi um beijo na bochecha e Ryu puxou Yuuta para ajudá-lo com as preparações. David aproveitou para subir também ficando apenas eu, Maya e Amanda. Ambas me encarando.

– O quê? Por que estão me encarando?

– Por que será Que-ri-da? – Amanda disse de um jeito que não aprecia ela – Você e o Ryu! Vocês dois estão namorando não é? Viver dois meses com ele na mesma casa deve ter acontecido muita coisa que você não diz nada para nós.

– O que!?! Impossivel! Somos quase irmãos, eu já disse isso, não tem nada entre eu e ele! – Olhei para Maya – Com o Yuuta também.

– Por que está olhando para mim? Eu não disse nada!

– Não precisa dizer nada que-ri-da – Lá vem mais uma da Amanda- Você tá a fim dele né? Admite!

– Eu não estou não! Prefiro manter esses assuntos longe de mim, dão muito trabalho e dor de cabeça.

– Você diz isso agora!

– Vai procurar o David vai! – Maya falou entre dentes.

– Ai maldade....

Nós três ficamos conversando um bom tempo e depois fui procurar os meninos para ajudá-los a organizar o Luau

–-------X---------

Enfim caiu a noite, depois de muito trabalho e um corre corre para preparar tudo. Mas eu afirmo com todas as forças que ainda me restam: vai ser um Luau inesquecível, assim como todos os outros que já participei.

Estava tudo pronto na praia, uma fogueira acesa e ao redor algumas cadeiras de praia e umas tochas com mais de 1,5m de altura espalhadas. Para comer compramos alguns salgadinhos como Doritos, Ruffles, para beber tinha Fanta Laranja, Guaraná, Coca, Sky, Big Apple, entre outras bebidas. Tínhamos também dois pacotes grandes de marshmallow para comer assando na fogueira exatamente como nos filmes. Estava ventando um pouco, mas nada que obrigasse a gente a colocar uma blusa ou ter de cancelar.

Tudo ficou pronto um pouco depois das 21h com ajuda do Ryu e do Yuuta, já que ninguém chegava, fomos brincar perto do mar. Quase 22h e o pessoal chegou na praia, mas ainda faltavam a Maya e a Amanda, que de acordo com os meninos, Amanda estava decidindo que roupa usar e Maya estava tomando banho.

– Por que meninas demoram tanto para se arrumar? - David perguntou enquanto abria a Coca – Qualquer roupa está boa, pelo menos nessa ocasião.

– E outra que está a noite, como se alguém fosse reparar se elas estão de maquiagem ou não. Coloca um pouco para mim também David, por favor? – Gus disse pegando um copo.

– Não é tãão simples assim....

– É sim Aimi, olha só você, shorts preto e regata azul, qual a dificuldade de escolher isso? – Gus disse olhando para mim – Algo simples e combinando.

Ryu e Yuuta haviam voltado do mar para buscar a bola porém as meninas chegaram então eu peguei e guardei a bola para jogarmos mais tarde, se jogarmos. Maya estava com um shorts jeans preto com uma camiseta xadrez vermelha e branca. Amanda com uma saia laranja claro com bordado e uma regata creme.

– Demoramos muito? – Amanda disse enquanto pegava uma cadeira e a colocava entre Gus e David – Maya, pega uma cadeira você também.

– Magina, só a eternidade.

– Deixa de ser exagerado Gus! – Repreendi.

Com todos presentes, nos sentamos em um circulo ao redor da fogueira que em sentido horário estavam David, Amanda, Maya, Gus, Kira, Yuuta, eu e Ryu. Como eu estava longe das meninas eu peguei minha cadeira e ia muda-la de lugar, mas Yuuta não me deixou.

– Fica aqui Ai-chan.

– Por quê?

– Para isso! – Ryu esticou as pernas e apoiou-as nas minhas e Yuuta fez o mesmo.

– Seus folgados! - Disse empurrando as quatro pernas que estavam em cima da minha.

O tempo passou mais rápido do que imaginamos. Meia noite e os meninos decidiram jogar bola. Eu fiquei sentada com as meninas perto da fogueira.

– Nossa, nem parece que já é meia noite, hoje passou muito rápido e nem com sono estou.

– Será que não é culpa da Vodka que você tá tomando?

– Xiu Maya, esse é o meu primeiro copo ainda.

– Certeza que é o seu primeiro?

– Eu não estou alterada assim Maya! – Amanda ficou encarando o copo – Aimi, esse é o meu primeiro copo né?

Eu não aguentei e comecei a rir, ela disse estar bem, mas está desconfiando do que ela mesma disse, pelo visto Maya também está rindo bastante.

– Ah, não falo mais com vocês duas! – Amanda virou a cara, ou tentou porque ela estava no meio de nós duas então qualquer lado que virasse ela continuaria a encarar uma de nós – Por que eu estou no meio? Que coisa!

E mais risos entre eu e a Maya, Amanda também ria com as besteiras que estava acontecendo ou por causa do jogo que estava com alguns problemas para se enxergar a bola.

– Aimi! – essa foi a última coisa que eu ouvi Ryu gritar junto com Gus gritando para Amanda quando reparamos que tinha uma bola vindo na nossa direção. Não sei como nem quando que ele apareceu ali, mas quando abri os olhos, David de alguma maneira conseguira parar a bola antes de nos acertar.

– Vocês duas estão bem? Yuuta não controlou muito bem a força do chute dele, nem a direção. – Olhei para Yuuta enquanto que Amanda não tirava os olhos de David que por sinal estava sem a camisa.

– Desculpa!!

David voltou com a bola e Amanda o observava atentamente todos os seus movimentos.

– Amanda? Maya chamando da Terra volte para seu corpo!

– Esquece Maya, ela está em outro mundo – Olhei para Amanda e olhei para David. Não consigo enxergar tudo que ela diz sobre ele, realmente, nossos gostos não batem nem um pouco – Agora que reparei, Kira não está jogando. Gato solitário sentado na praia.

– Se o pai entrar vai ficar ímpar.

– Ah verdade. Então vou lá jogar um pouco, daí fica 3x3 – Levantei e corri para jogar. Estava com vontade de jogar. Dividiram os times em com camisa e sem camisa. Os com camisa ficaram Gus, Kira, Ryu, já eu, Yuuta e David formamos o time sem camisa. Já que estava de biquíni por baixo, tirei minha regata, um dos motivos era para não sujá-la e outro, meu time era o sem camisa.

Não que eu não ligue em ficar sem a regata porque de verdade eu não gosto de ficar sem nada quando tem gente olhando, mas por ser somente eles que estão comigo não tenho problema. Se fosse de manhã nunca que iria fazer isso, geralmente entro na água com camisa e shorts por não gostar que as pessoas fiquem olhando para mim, mas como já disse, são só eles que estão aqui então não tem problema. Quando terminamos de jogar as únicas pessoas com camisa eram Maya e Amanda. Voltamos para perto da fogueira e nos sentamos. Antes de dormir terei que tomar outro banho.

– Yuu, Ryu, vocês dois ainda tem uma energia inesgotável. Não mudaram nada – Peguei um pouco de guaraná para beber – e incrivelmente nenhum de vocês dois tiveram câimbra.

– Ainda bem! – Ryu pegou meu copo e deu um gole – Meu pé está doendo um pouco.

– Já que todos estão aqui agora, vamos brincar? – Amanda tirou da bolsa que ela trouxe um baralho.

– Truco? Poker?

– Não Yuuta, o jogo se chama Sueca, é com bebida, para acabarmos com essas garrafas de Sky e Big Apple.

– Podem jogar, eu vou ficar fora – Ryu já disse antes que o colocassem no jogo – Não aguento bebida alcoólica.

Sueca é um jogo onde todos os jogadores possuem seus copos e cada carta tem uma ordem a ser cumprida e ale disso, durante todo o jogo ninguém pode ir ao banheiro sem que tenha a carta que permita isso. Quem for ou desistir perde. Tirando Ryu, todos jogaram. Ele pegou a bola e ficou brincando sozinho não muito afastado da gente.

O Jogo demorou mais que o esperado, quando finalmente terminamos as duas garrafas já passavam das 2h da manhã. Por sorte minha não tomei muito, em compensação, Gus, David e Amanda estavam extremamente alterados. Yuu estava animado como sempre então não sei dizer se ele estava daquele jeito por causa da bebida ou porque ele estava no jeito normal dele. Maya estava apenas vermelha, Kira e eu estávamos normais. Guardamos as coisas, pegamos o lixo, quando fui ver os marshmallows eles foram rapidamente devorados por Amanda.

Terminamos de arrumar tudo, Ryu e Yuuta estavam levando as cadeiras e as tochas já apagadas, Kira ajudava Gus e carregava os refrigerantes cheios ou meio cheios, eu e Maya ficamos com as coisas menores que sobraram.

– Acho que isso é tudo, vamos?

– Sim.... Um, dois....seis comigo.... está faltando, Amanda e David – Virei-me para procura-los na praia.

– Você vai mesmo? MESMO?

– O que foi? – continuei andando até que Maya pegou meu braço, me puxou e virou meu rosto para a direção do mar.

Quando olhei não tinha visto nada até que Maya apontou para uma pedra grande onde estavam Amanda e David num beijo.... Intenso digamos assim, melhor não tentar explicar isso. Antes de voltarmos gritei para os dois.

– Amanda! David! Não se esqueçam de voltar para a Pousada hein!?

– Eu e o David já vamos!

– Ou não – David não perdeu tempo e puxou a cabeça da Amanda para mais um beijo. Eu desisti e acompanhei Maya até a pousada. Os meninos estavam chegando em seus quartos. Deixei o Lixo onde Will tinha me indicado e subi com a Maya.

– Boa noite Aimi.

– Boa noite Maya.

Entramos nos nossos quartos, eu tomei um banho e fui para o cantinho olhar o céu. Ouvi uma porta se abrindo e era Yuuta.

– Sem sono Ai-chan?

– uhum, e você?

– cansado, mas te faço campainha.

– Não precisa Yuu, vai dormir.

Não adianta discutir com gente teimosa, eu sei bem disso, sou igual ele. Deixei com que ele ficasse comigo lá fora. Quando estava distraída recebi um abraço pelas costas dele.

– Que susto!

– Hahahaha fica brisando ai leva susto.

– Yuu.... – Virei um pouco o meu rosto mas dei de cara com o dele então voltei a olhar para frente- Você gosta desse pessoal?

– Esses seus novos amigos? Sim, por que?

– Posso não voltar com você e o Ryu para a casa então?

– Precisa da minha permissão? Pode, lá é onde estão suas novas amizades e tem um amor lá também né? – Yuuta me soltou do abraço e eu me virei para encará-lo.

– Amor?! Do que você tá falando?

– A-M-O-R, você acha que eu não reparei?

– Não tem no que reparar

– Tem sim Ai-chan.... Tem sim – Yuuta deu um beijo na minha bochecha – Vou ir dormir, Boa noite!

Decidi fazer o mesmo, amor? Quem que ele esta falando? Não quero me apaixonar.... Entrei no quarto e me deitei.demorei um pouco para dormir, mas, até onde eu me lembro, não ouvi aqueles dois voltando para a Pousada. Alguma Amanda vai ter de me contar umas coisas depois pelo visto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.