Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 13
Capítulo 13- Sweet not so Sweet Dream


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem, devido a chuva fiquei sem internet então não pude postar, mas aqui está, capítulo 13 xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/13

Acho que esse foi e sempre será o sonho mais bizarro de todos os tempos, ou o chá fez muito efeito ou minha imaginação é muito fértil. Pode ser os dois também.

Nesse sonho estava na casa junto com as meninas fazendo uma festinha com todo mundo, os meninos, Ryu, Yuuta, todos se divertindo muito. Quando Max começou a latir lá embaixo e Amanda disse para eu ir ver o que era, mas quem desceu antes de mim foi Kira.

Ela na verdade não queria é sair de perto do David e eu admito, ele tava dando cada olhar para ela que nossa.... Seduz qualquer menina Hahahaha. Mas não, David não é meu estilo. Ele pode ser desse jeito charmoso ou qualquer outra coisa, mas ele não me atrai. Em contra partida Amanda se derrete perto dele.

Desci e nunca tinha visto uma neblina tão densa como aquela. Parecia aquelas neblinas que aparece em filme de terror que você não enxerga nem um metro na sua frente direito. Pois é, estava assim e muito frio, para piorar, estava apenas com uma camisa e com shorts.

Tentei procurar o Max mas não achava mesmo chamando ele não aparecia, tentei chamar pelo Kira, mas nenhuma resposta quando vi um par de olhos brilhando e vindo na minha direção, estava mais ou menos no meio de todo o quintal....Não sabia de quem era aqueles olhos e eles estavam cada vez mais próximos até que o corpo tomou forma e era Kira, o gato.

Ok, eu estava chamando o Kira, mas... Dessa vez não era esse Kira. Fiquei fazendo carinho e de repende Max apareceu todo animado. Fiquei fazendo carinho nos dois quando vi uma luz de lanterna atrás de nós. Me levantei com Kira no colo e fiquei olhando. Um pouco antes de ver quem era, olhei para a Janela do quarto de Amanda e vi Peter olhando para mim e os animais olhavam para ele. Passou uma neblina mais forte e quando olhei novamente, Peter não estava mais na janela. Voltei a olhar para a luz e era Amanda e Maya.

Amanda segurava a lanterna e do outro lado havia uma pomba branca igual as que eu sempre via voando por perto da casa e exatamente igual ao outro sonho, com uma corrente prata. Já Maya não carregava nada. Apenas parecia diferente, em vez dos vários e vários fios loiros eles pareciam pratas.

Amanda parou e ficou me olhando enquanto que Maya passou por mim e arrumava os animais em fileira, todos olhando para mim. A pomba levantou voo e foi para o seu lugar na linha.

– Você tem de escolher um deles Aimi– Amanda começou a falar- Somente um.

Olhei para trás e Maya além dos fios pratas, os olhos, em vez de castanhos quase pretos estavam prata também e dependendo de como ela olhava, parecia que eles eram azulados, extremamente assustador, mas não me sentia com medo.

– Qual que Você escolhe? – Perguntou Maya olhando para mim com aqueles olhos pratas azulado. Um por um ela ia apontando e falando – O Cão, o Gato ou a Ave?

Olhei e para cara de todos e não entendia o motivo dessa pergunta. Amanda repetiu a pergunta trás de mim e conforme ela ia falando, Maya ia encostando um por um, o Cão, o Gato, a Ave. Um de cada vez fazia a neblina dissipar ao seu redor e tomavam outra forma. A forma humana.

O Cão, fiel, protetor, carinhoso, obediente. Eiji.

O Gato, Independente, astuto, companheiro. Kira.

A Ave, livre, coletiva, observadora, atenta. Peter.

– Aimi, que animal você escolhe?

Acordei num pulo, ainda podia ouvir a voz da Maya fazendo a pergunta. Tentei levantar, mas não consegui, é como se o sonho tivesse sugado todas as minhas forças. Olhei para o celular e ele marcava 9:46. Coloquei minha mão na testa e fechei os olhos, parecia tão real mas ao mesmo tempo tão surreal que estava consufa. Ouvi a porta da frente abrir e Maya chamar meu nome.

– Aimi? Eu e a Amanda estamos entrando.

Ao me verem as duas sentaram na cama de solteiro que tinha no canto do quarto, ao lado da onde eu estava.

– Você está bem? Tomou o chá da Maya?

– O que tinha nele? Tive um sonho muito estranho. Os animais se transformavam vocês ficavam me perguntando coisas, uma bagunça- Logo em seguida comecei a contá-lo.

Quando terminei, Amanda e Maya se entreolharam, Maya respirou fundo e começou a falar.

– Eu coloquei várias, várias plantas que são conhecidas por serem boas para relaxar e tranquilizar, isso faz com que você durma melhor e faz com que você consiga sonhar mais, digamos assim. Dúvidas internas geralmente que apenas seu inconsciente está pensando aparecem na forma de sonho, mesmo que em nenhum momento tenha pensado sobre isso.

– Aimi, sabemos que durante esses dois meses fora de casa, você viu muito o Eiji e querendo ou não, mesmo tendo terminado, acho que ainda sente algo por ele não é mesmo? Se vocês namoraram por bastante tempo, sempre sobra aquele restinho de sentimento. Peter, por 5 anos você gostou dele. Sabe? Isso é muito tempo. Agora o Kira é o mais novo que você conhece. Digamos que qualquer coisa nova atrai nossa atenção. E bem... Tá meio que na cara que ele chamou muito a sua atenção. Ele pode ser o seu mais novo amor, mas com a convivência dos outros, isso está a deixando confusa.

Não sabia o que pensar... Era tanta informação ao mesmo tempo, flashes do sonho, as meninas falando.....Minha cabeça parecia que iria explodir. Coloquei a mão no rosto e fiquei assim por um tempo, não conseguia entender mais nada...Então o chá que Maya sempre me dava não era somente para dormir, ele era a fonte dos sonhos estranhos também? Por isso que ela estava mais reservada, ela sabia o que estava acontecendo comigo. Minha cabeça dói.

– Maya, melhor deixarmos ela um pouco sozinha.

– Qualquer coisa, sabe onde encontrar a gente né?

Elas saíram do meu quarto e eu voltei a dormir e até onde eu me lembro, sem nenhum outro sonho estranho, mas perdi o dia. Quando acordei era quase 18h, Maya e Amanda não deixaram ninguém me acordar. Ainda não acredito nesse sonho. Acho que nunca tive um sonho tão complexo assim.

Decidi me trocar e coloquei uma calça preta com uma camiseta rosa, depois decidi andar pela pousada para ver se encontrava alguém. Primeiro de tudo bati na porta do quarto dos meninos, porém sem nenhuma resposta. O mesmo aconteceu em todas as outras portas. Quando desci as escadas, encontrei Ryu na recepção com uma sacola que parecia ter comida.

– Ryu...

– Aimi, acordou? Já estava indo para o seu quarto.

– Onde estão todos?

– Estão na praia. Decidiram ficar mais um pouco. Yuu está com eles. – Ryu pegou a sacola e me deu- Comida. Pequei algumas coisas para você comer. Não comeu nada o dia inteiro, deve estar com fome.

De fato, estou faminta. Olhei dentro da sacola e parecia ter arroz, peixe frito, um potinho de salada com molho de mostarda, batata frita e um pudim de sobremesa. Olhei para o Ryu, tem horas que eu acho que ele lê meus pensamentos e além do mais, pudim! Como eu amo pudim de leite! Ryu sabe muito bem disso. Sorri e agradeci.

– Vamos para o seu quarto? Você pode comer lá.

Subimos até o meu quarto onde eu abri todas as embalagens e comecei a comer a salada. Perguntei se Ryu queria algo e ele, como sempre, foi direto na batata frita. Foi uma refeição extremamente quieta, nenhum dos dois dizia nada, apenas sabia que ele tinha comido o dia inteiro por isso não estava com fome. Quando terminamos joguei fora as embalagens e lavei os talheres. Apenas peguei uma colher para comer o Pudim.

– Quero um pedaço

– Toma.

Dei a minha primeira colherada no pudim e estava delicioso. Lembrava bastante o pudim que minha mãe faz. Muito bom.

– Você está bem? Não é costume seu dormir o dia inteiro.

– Estou apenas tive uma tontura um pouco forte esta manhã.

– De novo? Igual lá em casa?

– Sim. Mas agora já estou melhor.

– Devia ver o motivo disso, deve ter algo de errado com você.

– Vou ficar bem Ryu, acho que já sei o motivo.

– Tudo bem então e Maya me disse que você vai voltar com elas para a casa. – As noticias correm rápido pelo visto. –Isso é bom, cuide-se lá.... Eu vou tentar dar um jeito vivendo com o Yuuta.

Ouvimos vozes chegando no andar e eram todas reconhecíveis. Eles haviam voltado da Praia. Eu abri meu quarto e apenas vi uma pessoa. Yuuta pulando em mim quase me derrubando, sorte que Ryu estava atrás de mim.

– Ai-chan! Você está bem! Fiquei preocupado!

– Yuu! Idiota! Você pensa que você pesa igual a uma pena por acaso? O que você faria se a derrubasse?!

Yuu me largou e os dois começaram a discutir. Como sempre. Já desisti de tentar me intrometer nisso, apenas deixei com que se entendessem. Olhei para eles e depois voltei a olhar para a minha frente quando vi David vindo na minha direção. Achei isso muito estranho, ele quase nunca fala comigo.

– Está bem?

– S-sim.... – Ele tem um olhar forte. É difícil de desviar dele – O que houve?

– Amanda estava preocupada – Dito isso, ele deu meia volta e foi para o quarto, até que ele fechasse a porta, não havia desviado o olhar dele.

– Já comeu? – perguntou Maya colocando a mão na minha testa- Não está mais tão quente. Isso é algo bom.

– Já sim, Ryu trouxe comida.

– Ele disse que ia trazer – Nisso Ryu e Yuuta haviam voltado a discussão e agora se empurravam para até andar. Olhando isso, Amanda independente do que ia dizer, mudou seu assunto e sussurrou – Esses dois ai gostam de chamar a sua atenção né? Se bem que tem um ai que não é só a sua atenção que ele está chamando, olha a Maya.

Olhei para Maya e de fato, ela estava olhando para os dois se empurrando, mas..... Estava olhando mais para um do que para outro....

– Aimi! – Ryu correu e me puxou pelo braço – Corre!

Não sei o motivo nem porque obedeci, mas comecei a correr com Ryu pela pousada enquanto Yuuta corria atrás de nós. Os outros? Bem... Ficaram olhando a gente brincando lá embaixo.

– Crianças! Cuidado para não quebrarem nada viu?

– Não vamos Will! – Gritei enquanto corria para a churrasqueira e Ryu para o estacionamento. Yuuta decidiu correr atrás do Ryu e eu aproveitei para descansar.

Sentei numa cadeira que estava ao lado da mesa de ping pong quando ouvi passos, achava que era o Yuuta mas quando me preparei para correr, ouvi a voz do Will.

– Calma, sou eu. Gostaria de perguntar se vocês vão querer fazer o luau... Amanhã será uma boa noite para fazê-lo. A Lua estará crescente ainda, mas de acordo com a previsão, será um céu limpo e ainda mais a maré irá descer mais rápido de manhã.

– Então vamos fazer amanhã o Luau.

Will terminou de conversar comigo perguntando sobre o que seria legal ter no Luau ou o que ele precisaria comprar para fazer o Luau para nós. Ficamos conversando cerca de uma hora decidindo tudo e quando sai da churrasqueira, a pousada estava incrivelmente quieta, cheguei a conclusão que todos já haviam ido dormir e decidi fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.