Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 11
Capítulo 11- Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, capítulo 11, o terceiro e último capítulo que posto hoje. Ufa, com isso tiro o atraso do Carnaval.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/11

Estava quase dando 6 horas da tarde e decidi subir para tomar banho e pensar onde poderíamos jantar porque aqui eles apenas fornecem o café da manhã. Quando estava saindo do banheiro ouvi a voz do Will. Ele estava no andar, acho que o outro grupo chegou. Coloquei um shorts preto, uma regata verde e chinelo. Sai do quarto e bati no quarto dos meninos. Ryu atendeu e só estava com a bermuda.

– Entra. Yuu tá no banho.

Antes de eu entrar ouvi uma voz que parecia a da Amanda gritando e logo a porta em frente do meu quarto abriu e de fato, Amanda saiu de lá.

– Maya! Maya! Abre essa porta! Coloca uma camisa Gus! David você também!

– Por que esse alvoroço todo? Como se você nunca tivesse algum menino assim, quem mandou você entrar aqui em primeiro lugar? – Gus saiu do quarto segurando a camisa dele.

Fiquei parada. Amanda? Maya? Gus? David? O que eles estavam fazendo aqui? Um, dois, três, quatro... Will disse que eram cinco pessoas, então a quinta e a última pessoa que viria com eles seria...

– Gus, onde você colocou..... Aimi – Kira. Sempre que achar o Gus, você acha o Kira. Não falha.

Fiquei parada olhando para ele. Camisa branca básica, jeans. E como não pode faltar, o fone pendurado no pescoço. Pelo visto nenhum deles sabia que eu estaria aqui. Todos me olharam surpresos. Maya abriu a porta e assim que me viu deu a volta e veio ao meu encontro. Todos do outro lado não se mexeram, somente David que passou por Kira e ficou olhando também. Maya com um leve sorriso começou a falar.

– Quanto tempo Aimi. Você é o Ryu? – Disse olhando atrás de mim e não tinha visto quando Ryu tinha colocado uma camisa branca – Obrigada por ter conseguido trazê-la.

Olhei para Ryu e ele me olhou de volta.

– Se você não vai por conta até eles, eu dou um jeito de vocês se encontrarem– Ryu piscou para mim e entrou no quarto.

Olhei para Maya mas ela já estava voltando para o outro lado. Em vez dela, troquei olhares com Gus que com a cabeça fez um sinal apontando para Kira. Olhei para ele, abri a boca para tentar falar algo até que Yuu apareceu atrás de mim e me deu um abraço.

– Ai-chan! Seca o meu cabelo? – Virei e olhei para Yuu, só de bermuda também...

– Vai colocar uma roupa, você acabou de sair do banho! Vem... – Virei e fechei a porta olhando todos e suas expressões surpresas- Vem Yuu, senta aqui no sofá. – Não lembro direito o que Yuu dizia, mas não conseguia tirar a imagem do rosto de surpresa de todos. Realmente minha cara não deve ter sido muito diferente da deles. Sai dos meus pensamentos quando a porta do banheiro abriu.

– Onde vocês querem jantar? – Ryu perguntou secando o cabelo e indo para o quarto.

– Tem aquele restaurante japonês né? Podíamos ir lá.

– Pode ser, Yuuta vai colocar uma roupa.

Yuuta foi para o quarto quando Ryu saiu dele e sentou no sofá.

– Desculpa fazer tudo isso sem te consultar antes.

–Como? Quando você marcou tudo isso?

– Lembra aquele dia que atendi no seu lugar, eu já tinha isso em mente, daí peguei o número do celular da Maya e marcamos tudo isso.

– Entendi. Essa ideia foi boa, não reparei que estava escondendo isso .

– Não reparou porque estava preocupada demais- Senti uma mão acertando minha testa que em troca joguei uma almofada e mais uma vez começamos a brincar de guerra de almofadas.

Yuta ficou pronto e saímos do quarto. Quando estávamos descendo, nos encontramos com Kira e Gus subindo. Olhei para eles e abaixei a cabeça. Kira fez o mesmo, somente Gus ficou olhando para mim enquanto eu descia.

– O que há com aquele cara? Por que ficou encarando você?

– Nada demais Yuu, venha, vamos. – entramos no carro. Quando estávamos saindo Will estava na porta.

– Vão jantar onde hoje?

– No Japonês – Disse Yuu animado.

– Ah sim, bom jantar!

Fomos jantar e demoramos mais que o normal, Yuuta comeu quase o dobro que eu e Ryu comemos juntos. Voltamos para a pousada e já era quase dez e meia, subimos e os meninos decidiram ir dormir, a viagem e a piscina deve ter cansado os dois. Como ainda não estava com muito sono fui para o cantinho e fiquei olhando para o céu e tentando achar onde era o céu e onde era o mar naquela escuridão. Olhei para o outro lado e jurava que tinha visto o gato da Amanda, Kira andando do outro lado, mas quando pisquei, ele não estava lá. Imaginação minha. Devo estar cansada, melhor eu ir dormir, estava indo para o meu quarto e vi Kira vindo na minha direção, ao me ver ele parou entre a minha porta e a porta do quarto dos meninos.

– Aimi....

– Kira, olha, eu sei que precisamos conversar mas agora...

– Não é isso. Toma – Ele jogou uma bala para mim, era bala de leite japonesa, uma das melhores – Lembra disso?

Como não lembrar? Foi um dos assuntos que conversei com ele por mensagem. Ambos adoram essa bala e ele tinha prometido que quando comprasse de novo daria a última bala para mim.

– Tinha te prometido a última bala, aqui está. Boa noite.

– Espera..... Obrigada e Boa noite. – Abri e entrei rapidamente no meu quarto, até que parte das mensagens era inventada e desde que ponto era ele mesmo? – O que eu estou fazendo?

No dia seguinte acordei com alguém batendo na minha porta, abri e mal deu tempo de ver o rosto e Amanda e Maya entraram me abraçando.

– Aimi! Que saudade! Maya me explicou como que você também está aqui! Aii!!!! O Grupo tá completo de novo! E você viu? Até o David tá aqui! Meu Deus dá calor só de pensar! Enfim. Hoje vamos para a praia, você vem conosco né? Vamos ver os garotos, hein? Hein? Hein??

– Aimi , aqui, meu chá melhorado, ele praticamente é instantâneo então só tome quando for mesmo dormir tudo bem?- Nunca tive problemas para dormir, mas já que a Maya sempre faz os chás para mim eu acabo tomando- Acho que esse é o melhor chá para dormir de todos os tempos, modéstia a parte.

– Obrigada, vou deixar aqui, vou experimentá-lo sem dúvidas.

– Só não se esqueça, só tome quando for mesmo dormir e....

– Ai-chan! Está pronta para..... – Yuu ficou olhando para Maya e Maya ficou olhando para ele um pouco assustada – Você não é a Aimi.

– Lógico que não, ela está ali. – Disse apontando para mim e... Ela está meio rosada ou é só impressão? Ah não, é só a luz batendo no rosto dela mesmo.

– Yuuta..... O que foi?

– Ah, estamos prontos. Vamos para a praia? Hum? Por que você ainda está de pijama? Vá se trocar – Yuu foi me empurrando para dentro do meu quarto e fechou a porta.

– Primeiro você sai daqui! – Abri a porta e esperei ele sair para me trocar.

Coloquei meu biquíni amarelo e azul, um shorts de tecido preto e uma regata com as costas abertas cinza com bordado verde claro. Abri a porta e os três estavam sentados no sofá e Ryu na porta do meu quarto.

– Pronta?

– Já pegou tudo Ryu?

– Sim. Vamos? – Disse sorrindo para mim- Yuu, quer apostar corrida?

– Vamos! Vamos! – Yuuta saiu pulando do quarto e parou do lado de Ryu e saíram correndo.

Os dois foram na frente enquanto que Amanda me puxou para conversar e tacando no sofá, não somente ela como Maya também a ajudou a me segurar sentada.

– Dois Aimi!? Por isso que você não queria voltar para nossa casa né? Japa safada- Amanda começou falar não acreditando – E os dois são bonitos!! Japa Sa-fa-da!

– Nada disso Amanda – Disse me soltando – eles são como meus irmãos, o Yuuta acabou de voltar do Japão, o Ryu era aquele amigo que eu falei no Skype.

– Ele voltou da onde? – Perguntou Maya – sério?

– Sim, voltou dia 27. Verdade Maya, você também fala japonês né? Vocês podem conversar.

Fomos até a praia e vi que Yuuta já tinha entrado no mar. Ryu estava sentado embaixo de um guarda sol e não muito longe os meninos estavam lá também. Maya e Amanda foram com eles e eu fui ao encontro de Ryu.

– Yuuta já entrou no mar?

– O Menino peixe? Tá na água faz tempo.

– Ele passou protetor? Quem que ganhou?

– Acho que sim. Se não passou coitado, vai virar menino camarão. E precisa mesmo perguntar? Lógico que fui eu né? Ele pode ser magro e mais alto, mas ainda não é tão veloz quanto eu.

– Convencido como sempre! Vem cá, me ajuda, passa protetor nas minhas costas.

Tinha esquecido que isso não é algo normal para amigos fazerem. Fiquei com um pouco de vergonha quando vi que todos estavam olhando lá do outro guarda sol, mas era isso ou era ficar queimada.

– Pronto.

– Obrigada, vira – Ryu virou e eu passei nas costas dele – pronto.

– Tá a fim de jogar futebol?

– Vamos.

Pegamos a bola e fomos um pouco mais para frente do guarda sol e começamos a brincar, logo Yuuta saiu da água e veio correndo na nossa direção.

– Eu também quero! – Ryu chutou a bola para ele.

Ficamos brincando até que eu estava andando de costas e trombei com alguém.

– Ai desculpa não estava olhando.

– Tudo bem Aimi, podemos jogar também? – Tinha trombado com Gus. Ainda bem, alguém conhecido.

Olhei para Ryu e Yuuta e nenhum deles se manifestou contra então fizemos dois times. Eu, Gus e o David contra Kira, Yuuta e Ryu. Os times ficaram assim porque Gus queria jogar contra Kira. Ficamos jogando por bastante tempo e no final perdemos a conta de quanto que foi o jogo, todos jogam bem, mas Ryu ainda é o melhor de todos, desde pequeno ninguém conseguia jogar melhor que ele. Para refrescar, decidimos entrar na água, Amanda aceitou entrar só porque foi o David que foi chamá-la e Maya não ia, mas Yuuta conseguiu puxá-la.

A água estava muito boa, estava bem refrescante quando Gus jogou água em Kira, mas ele desviou e me acertou. Ah, para que né? Começamos uma guerra de água e no final todos acabaram envolvidos. Foi um dia muito divertido, muitas risadas e até que os dois se enturmaram bem, fico aliviada com isso. Pedimos alguns petiscos para o almoço e enquanto estávamos descansando no final da tarde quando o sol estava um pouco mais fraco, Amanda e Maya decidiram tomar sol e eu deitei perto delas, mas na sombra. Fazia muito tempo que não me divertia assim, estava acabada. Assistimos ao por do sol, não tem como descrever um. É simplesmente lindo.

Depois voltamos para a pousada e todos foram para seus respectivos quartos tomar banho e se preparar para jantar. Hoje vamos comer peixe. Estou morrendo de fome. Decidimos ir todos juntos comer, muito bom esse jantar, tanto a comida quanto a companhia. Fomos os últimos a sair de lá, meia noite e voltamos para a pousada e o Will deixou nós ficarmos lá na área da churrasqueira conversando, mas sem fazer muito barulho.

Quando olhei para o celular, já era quase 3h da manhã.

– Vou ir dormir pessoal. Estou muito cansada.

– Nós vamos junto com você – Yuuta e Ryu já estavam em pé- Ai, nós vamos com você.

– Não precisa Ryu, se quiser pode ficar ai, sem problemas.

– Certeza Ai-chan?

– Uhum Yuu, vou subir boa noite!

Ryu e Yuuta ficaram me olhando, demorei, mas entendi. Um beijo na bochecha de cada um e depois disso eu subi me recusando a ver o rosto das meninas e de qualquer menino por terem visto essa última cena. Chegando lá em cima troquei de roupa e dormi muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.