Douce Et Viceux escrita por Andy, Jucharlie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI! eu exclui na outra conta, porque sim, tava ficando confusa. Achei uma beta foijnfdsodhov tãtãtãtãn! Jully, minha best bitch forever, amem ela também. QUERO REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476545/chapter/1

Uma garota....

Me disseram que eu fiquei um pouco debochada e rebelde, mas dane-se, decidi que não vou mais me importar com esses idiotas.

Uma briga...

–Todos nós sabemos que ninguém nunca te amou e nem vai te amar, Wesley!– Gritou Malfoy. Ele sorriu, mas logo o sorriso se desmancha ao sentir um tapa queimando seu rosto. – Vá pro inferno Malfoy!- Gritou Rose de volta, em meio as lágrimas, com as forças que ainda tinha.

Uma mudança...

– Que isso Grifinória, assim cê mata o papai! – Gritou um quintanista da Sonserina. Rose sorriu ironicamente e disse:–Então vamos torcer para que caia morto no chão o mais breve possível.

Um arrependimento...

– Eu a amo Zabine, e ela nunca vai querer me olhar mais. – Disse Malfoy cabisbaixo.

– Você não merece Rose, Malfoy. Mas vou lhe ajudar. – Respondeu Luke, emburrado ecom medo de perder a atenção da amiga.

Apresentando Rose Weasley...

– Rose, essa poção tá perfeita! Derreteria qualquer coisa!

– Será que se eu jogar na cara do Malfoy ele tira aquele sorrisinho ridículo?

Scorpius Malfoy...

– Cara, como a ruiva tá gostosa!

– Aposto que ela fez pacto com algum ser das trevas.

Luke Zabine...

– Minha vez de dançar com a Rose.

– Mas eu ainda não acabei, Zabine.

– É minha vez, não gostou reclama com a produção.

Fred Weasley...

– Tem Fred pra todas, gatinhas!

– Será que a Madame Pomfrey tem remédio pra ego inflado?

Dominique Wesley...

– Tinha que ser loira...

– Querido, fale isso de novo eu eu viro um vidro de ácido na sua cabeça, quem sabe careca você fica inteligente.

James Potter...

– Tira a calça jeans, bota o fio dental, lo-i-ri-nha, você é tão sensual!

– James, não estamos no The Voice.

e Lílian Potter...

– Potter, eu sou dez vezes melhor que você.

– Só o fato de eu ser ruiva já apaga esse seu brilho de pisca-pisca, então vai no 4shared e baixa tua bola, garota.

O amor gera feridas, as feridas motivam mudanças e as mudanças curam. Foi assim que uma doce ruiva após ser ferida, se tornou má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com 3 reviews, xoxo