A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 25
Capítulo 24 – Uchiha Amaya Vs. Sabaku no Gaara! O Fim da Revanche!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Olha desculpem a demora, eu posso explicar, mas vou direto ao assunto porque minha bateria está acabando e meu carregador está uma droga que não quer carregar; Eu fiquei doente. Muito que nem tive tempo de escrever os caps, faltei dois dias de aula e descobrir o que eu tenho, vou ter vários exames pela frente para fazer e devo demorar um pouco, mas tentarei fazer os caps.
Esse é o final da batalha de Amaya e Gaara!! Espero que gostem, eu juro que amei fazer esse cap e espero que gostem.
Quero fazer uma pergunta; No próximo cap vocês querem que eu já mostre a parte em que Sasuke ativa o selo almadeçoado -não liguem vou escrever errado mesmo- ou querem esperar um cap antes?
Segunda coisa; Vocês querem que eu faça um Filler mostrando a primeira batalha entre Gaara e Amaya?
Boa Leitura pessoal! Vou responder os comentários pelo celular!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/25

[A Vitoria é Minha?]

O rosnado que Amaya com o chakra de Kitsune deu foi tão alto e tão forte que acabou soltando um vento tão forte que uma rachada de vento, fazendo com que as folhas das árvores voassem e indo direto onde Anko estava atrás das grades onde fechavam a floresta da morte, ela arregalou os olhos.

– E-esse rosnado... De qual do rosnado é dos dois?! – Disse Anko referindo-se a Kyuubi e Kitsune, ela começou a suar frio e ficou escutando.

A situação estava bem pior que Anko podia imaginar, Gaara estava encarando Amaya que estava com um sorriso brincalhão misturado com maligno, seus olhos estavam vermelhos que nem demônio, iguais de Kyuubi, o chakra vermelho lhe rodava junto com as quatro caudas que tinha, ela ria de boca fechada com o sorriso á mostra, Amaya estava diferente, não era a mesma e sim, era o poder de Kitsune.

Gaara perdeu seu sorriso maligno e rude mudando para chocado, depois de um mês, seis dias lutando com Amaya, nunca percebeu que ela era uma Jinchuuriki, percebeu o grande chakra, mas pensou que era de Satoshi já que ambos estavam juntos naquela vez. Amaya estava completamente diferente do que era antes; não tinha mais aquele sorriso meigo e carinhoso; aqueles olhos negros que brilhavam, ela tinha um olhos vermelhos quase alaranjados, que nem de um demônio, um olhar de divertido, um sorriso maligno que ao mesmo tempo maldoso. Essa não era Amaya.

– Que foi Gaara? Parece que você viu o Shukaku pela primeira fez. – Disse Amaya com uma voz sombria e maligna depois dando uma gargalhada.

As quatro caudas de chakra acabaram mudando para borbulhante, todo o chakra que lhe rodava ficou borbulhante.

Gaara balançou de leve sua cabeça de leve tirando a aparência de choque para normal agora, seu olhar voltou para frio e cruel, mas sem o sorriso de antes.

– Não importa, vamos continuar nossa batalha.

– Claro que continuaremos... – O sorriso aumentou mais ainda e seus olhos também. – Mas Amaya não estará conosco! – Gritou e atacou Gaara.

[...]

– Aahh! – Gemeu Neji ajoelhando sentindo o incomodo ficar muito maior em seu braço direito.

– Neji! Pelo amor de Kami! Você está bem? – Pergunta Tenten ficando ao seu lado.

– H-hai... não foi nada estou bem. – Respondeu mentindo.

– Sabemos que está mentindo. – Disse Lee encarando o amigo. – Você está sentindo dor deste que parou e ficou encarando a floresta, isso foi a duas ou três horas. Melhor nós paramos para descansarmos.

– N-não...

– Neji você pode recusar quantas vezes quiser, mas vamos ignorar; você está com dor nesse braço deste que entramos aqui, depois que Amaya lhe tocou... – Lee parou de fala assim que percebeu que, o braço de Neji, estava doendo referindo-se a ela. – Melhor descansamos. – Confirmou e ajudou Tenten a carregar Neji para um lago com uma grande pedra cobrindo-lhe.

O moreno nem recusou, ele sabia que se recusar os amigos iam lhe perturba mais ainda.

Botaram Neji encostado na pedra encima de um tronco e foram de encontro com o lago para encher a garrafa de água, Neji continuou encostado com os pensamentos em Amaya. Não sabia por que estava pensando nela, não queria isso, precisava se concentrar e terminar esse jogo, mas, sentia que tinha alguma coisa errado com Amaya, uma coisa grande e perigosa.

Neji fechou os olhos perolados e encostou á cabeça na pedra, a primeira coisa que pensou foi no rosto de Amaya corando, de seu sorriso, seu olhar de quando ficava assustada, ainda se lembra do rosto assustador e de medo que fez quando Hayato apareceu do nada, seu olhar corajoso e confiante, seu sorriso meigo, era disso que ele gostava; de seu sorriso meigo. Mesmo achando isso estranho, gostava de seu sorriso meigo, ainda mais de quando estava doente sorrindo marota, como um ser pequeno meigo podia ser também marota e corajosa?

Suspirou frustrado e rangeu os dentes com força apertando as mãos em punho com força.

“- Droga! Chega dessa loucura! Espero que esteja bem Amaya, porque irei atrás de você. – Pensou Neji assim que abriu os olhos encarando uma árvore ao seu lado, onde um passarinho negro estava deitado encolhido enquanto um pássaro marrom escuro e um amarelo lhe encaravam fazendo carinho com seus bicos.”

[...]

Gaara foi jogado mais uma vez contra a árvore sendo protegido por sua areia, ele resmunga e se levanta encarando Amaya caminhando com suas caudas se mexendo, ela ainda tinha aquele sorriso maligno e divertido no rosto mostrando os dentes com os caninos de um lobo, os olhos eram capazes deles saltarem de orbita de tão grandes que estavam, Amaya ria abafadamente de boca fechada enquanto encarava Gaara.

– Isso está sendo tão divertido! Não imaginava que sair do corpo dessa Uchiha inútil e imunda ia ser divertido! Faz anos que nós não brincamos Shukaku! – Disse Amaya voltando a rir.

– De onde você conhece Shukaku? – Pergunta Gaara.

Amaya fez cara de espanto com os lábios formando um “0” bem grande, que depois sumiu para uma cara de ofensa, bem falsa.

– Shukaku não lhe contou? Que tipo de Bijuu faz isso? – Questiona Kitsune no corpo de Amaya com uma mão no peito. – Que maldade á dele não contar, ao próprio jinchuuriki, que tem uma ligação com o Bijuu mais poderoso de todos.

– Ligação?

– Chega de papo! Hora da diversão melhorar! – Corta Amaya.

Sua postura acabou mudando A perna direita de Amaya foi para trás e o joelho esquerdo foi dobrado um pouco, os braços foram para trás e a cabeça ficou abaixada, parecia concentrada, até que de repente, deu impulso para frente quase correndo até que desapareceu, Gaara arregala os olhos chocados com sua velocidade incrível, o ruivo não lembrava que a menina era tão rápida, sim ela é rápida Gaara admiti, mas não tanto.

Do nada Amaya apareceu ao seu lado com o mesmo sorriso e sua perna direita estava pronta para chutar, Gaara virou a cabeça e viu, Amaya chuta a areia e some outra vez, o ruivo procura ela com seus olhos, mas ela apareceu atrás dele dando um chute, ele vira para trás e Amaya chutou a areia encima de sua cabeça deixando Gaara mais confuso que antes.

Começou uma batalha pequena envolta do ruivo, Amaya dava chutes, socos e chicoteava suas caudas pela areia de proteção, Gaara já estava ficando cansado disso tudo até que Amaya aparece agachada em seus pés ainda com o sorriso, com sua mão esquerda ela se apoiou no chão e dando impulso para cima com a perna esquerda dobrada, mas deixando sua perna direita reta, fazendo com que ela batesse contra o queixo de Gaara, ele foi jogado pra longe de tão forte que foi.

Amaya voltou para sua postura reta com um sorriso maior do que antes, fazendo com que suas maças do rosto sumirem de tão assustador, Gaara estava sentado no gramado com suas bochechas rachadas e com uma linha de sangue descendo pela sua boca, ele ainda estava sem emoções porém ainda continuava surpreso, que força, que velocidade, que poder, isso passava pela sua cabeça, esse tipo de poder só podia ser de um jinchuuriki, porém a Bijuu teria que ser bem poderosa, nem Shukaku poderia superar isso, Kitsune era poderoso.

– O quê foi filho de Shukaku? Está tão chocado assim? – Questionou irônica virando o corpo botando a mão esquerda no peito e a mão direita encima da boca, mas mostrando o seu pequeno “o” feito pelos lábios.

– Chocado ou não isso não é do seu interesse, mas é do meu interesse saber que tipo de poder é esse e o quê houve com você. – Afirmou Gaara levantando e encarando Amaya.

– A cada palavra que você diz fico desapontada com Shukaku – Disse saindo de sua posse e cruzando os braços. – Parece que ele não lhe contou que existe mais do que um jinchuuriki.

Gaara arregala os olhos de leve sem demonstração, ele não lembrava que existia mais do que um jinchuuriki, agora ele entendia tudo, Amaya é uma jinchuuriki, a garota de incríveis olhos negros é, sua maior rival é igual a ele.

– Então é verdade; Amaya é uma jinchuuriki. Isso faz todo o sentido, pelo poder a Bijuu deve ser bem poderosa. – Disse Gaara mais para si mesmo do que para Amaya.

– Correto Sabaku no Gaara. – Afirmou Amaya fazendo uma reverencia estranha, com o pé direito para trás do esquerdo com a mão esquerda no peito e o braço direito pro lado – Uchiha Amaya é jinchuuriki do Bijuu mais poderoso de todos os tempos, que é capaz de estraçalhar uma vila ou até mesmo uma guerra em apenas um minuto com seu incrível poder, seu nome é... – Amaya levanta a cabeça com uma olhar sério e ainda divertido no rosto encarando Gaara. – Kyuubi no Kitsune, ou como gosta de ser chamado; A Bijuu das Onze Luas. – Então Amaya volta atacar Gaara com sua velocidade rápida.

[...]

– Eu vou atrás dela. – Afirmou o Hyuuga.

– Nani?!

– Neji nós não podemos! - Negou Tenten se recuperando do espanto.

– Eu preciso ir, não vou ficar aqui sentado esperando que essa dor no meu braço passe, tudo se encaixa; ele está doendo onde Amaya me tocou, quer dizer que tem algo de errado com ela.

– Nós sabemos que você quer ir atrás dela Neji, mas não podemos, Amaya deve está numa batalha ao lado de Satoshi, seu colega de time, não podemos... – Antes de Lee continuar, Neji o corta.

– Vocês acham mesmo que Satoshi está ao lado de Amaya?! Deste que botamos os olhos nele vimos o quanto ele encarava Amaya de um jeito diferente! Raiva! Ódio! Desprezo! Isso que ele sente por ela! Não ficaria surpreso se soubesse que ele abandonou Amaya na floresta para morrer! – Interrompe Neji quase gritando para seus companheiros.

Tenten e Lee se encaram e abaixam a cabeça; Neji tinha razão, deste que encararam Satoshi viram o quanto ele queria se livrar de Amaya, deste a batalha de Hayato, viram o quanto ele queria Amaya longe de tudo, se lembram que uma vez quando foram treinar, viram Satoshi treinando Amaya, pareciam dois ninjas lutando, o quanto Amaya ficou roxa, Tenten teve que segurar os dois garotos para não avançarem em Satoshi.

Mesmo a castanha não gostando de Satoshi, ficava preocupada com a capacidade dele mata Amaya, se foi capaz de machucá-la, poderia ser capaz de matá-la, Tenten adorava Amaya como uma irmã, se apegaram demais durante esses meses, treinaram ficavam conversando sobre muita coisa, Amaya era uma típica garota ingênua que adora fazer amizades, mas Tenten sabia de uma coisa; Sua ingenuidade tem limite, e ela sabe quando alguém está mentindo.

Tenten levanta-se de seu tronco e olha para cima fazendo com que seus colegas lhe encarassem, ela teve uma idéia.

– Vamos vagar esse perímetro por uns sete metros, para procuramos se tem algum ninja por aqui ou se encontramos alguma suspeita de Satoshi ter abandonado Amaya ou de ela estar lutando, se verem alguma coisa vai até lá e voltar para esse lugar, nós encontraremos aqui daqui duas horas.

– Hai! – Afirmou os garotos se levantando até que sumiram.

Neji já procurava pulando de galho em galho pelo perímetro, só tinha uma coisa lhe passando pela sua cabeça de gênio; Se souber que Satoshi abandonou Amaya para lutar sozinha, não pensaria duas vezes em lhe dá um Juuken bem em seu coração de cristal de Jade.

[...]

A situação tinha ficado mais complicada naquela batalha; Gaara tinha despertado seu lado Shukaku porém não se transformou, os dois jinchuurikis lutavam como se tivessem em uma guerra, dessa vez Amaya estava ferida junto com Gaara, mas nem sujaram suas roupas de terra, só de areia.

Pela décima vez, Amaya controla a água –de um lago perto que tinha achado- e tenta atingir Gaara, porém ele desvia de seu ataque e ambos lutam contra suas armas, Amaya chicoteava com suas caudas nas proteções de areia e Gaara usava a proteção levando seu corpo pra frente, a morena range os dentes e se afasta pegando sua Fuumo no Shuuriken, a rodou em seu pulso e jogou em Gaara, mas quando ele ia pegar a Shuuriken, uma coisa aconteceu.

A medida que a shuuriken rodava parecia que um circulo de raio lhe rodava, e era, Amaya estava controlando através do raio, assim seria mais fácil de atingir sua areia, juntando raio com fogo. Encima da shuuriken tinha várias tachas explosivas prontas para ser explodidas.

Quando a shurinken faltava poucos centímetros para atingi a areia de Gaara, ela explode atingindo a areia de Gaara, o mesmo e Amaya que nem pensou na posibilidade dela se atingida.

Amaya acabou sendo atingida e se chocando contra uma árvore, a morena já estava ferida antes agora a situação piorou, não só piorou para seu corpo como para sua vida, Gaara já estava irritado com a dificuldade que estava tendo para destruir Amaya, agora que fora ferido e agora atingido, isso levaria Amaya só de ida para a morte.

Levantou do chão e esperou que a fumaça sumisse, mas nem deu tempo de sumir que uma mão de areia lhe atingiu fazendo com que ela contra uma pedra sentando no chão.

A areia abaixou e ela conseguiu a fúria que estava estampada no rosto de Gaara, uma fúria tão forte que era capaz seu cabelo ruivo pegar fogo –mesmo Satoshi dizendo que é de fogo- e seus olhos verdes estavam tão cheios de fúria.

– CANSEI DE BRINCAR COM VOCÊ KITSUNE! PEQUEI LEVE DEMAIS COM VOCÊ! AGORA É HORA DE SEU ENTERROR! – Gritou Gaara quase que fazendo o vento quebrar tudo pela frente.

Amaya sorrir e Gaara se irrita mais, controlando sua areia, eles batem com bastante força em seu corpo, por cima, pros lados, fazendo de tudo para atingir Amaya ou machucá-la mais do que já está, mas toda vez que tenta atingi-la, Amaya girava numa velocidade que fazia seus chakra envolta de si virar uma esfera, que nem o Kaiten do Clã Hyuuga, só que de chakra vermelho, no meio parecia uma barra, Amaya estava com os braços para cima juntos e os pés também, não sabia como ela conseguia rodar.

Se irritando mais, Gaara tentou atingir Amaya de outra maneira, concentrou seu chakra formando uma lança grande de areia, se atingisse num ângulo onde Amaya não podia rebater ficaria mais fácil, atingiria ela e interromperia a esfera que se formava. Com sua mão direita Gaara concentrou-se e ficou de olho num ponto onde poderia atingir até que decidiu atingi-la pelas costas, um ataque surpresa, isso facilitaria tudo.

“- Só mais um pouco – Concentrou-se e fixou seus olhos em Amaya”

Quando Amaya ficou de costas para Gaara ela diminuiu a velocidade, seus olhos abriram ficando bem grandes.

“- AGORA! -”

E jogou a lança numa grande velocidade igual de Amaya, faltava pouco para atingi-la até que...

– MORRA!! – Gritou Gaara.

A lança foi passando até que ouve um barulho alto e a fumaça de terra parece bem grande, o barulho foi tão alto que todos os ninjas dentro da floresta puderam ouvir ainda mais Neji.

Ele levanta a cabeça e vaga os olhos perolados pros lados procurando o barulho, a dor em seu braço piora e ele se curva pra frente pensando o quanto a dor era forte e onde está Amaya, o que aconteceu? Pensava, será que aconteceu alguma coisa com ela?

“- A-alguma coisa aconteceu... Amaya... Onde você está? – Pensou Neji fechando os olhos com força”

Neji nem podia imaginar o que tinha acontecido, a lança tinha sim atingido Amaya, mas não do jeito que Gaara queria.

A fumaça abaixou e lá apareceu Amaya em pé reta, ela tinha a cabeça baixa fazendo com que a pequena brisa levasse seus cabelos no ritmo da brisa, a lança estava cravada em sua barriga abaixo do peito onde o sangue escorria, porém Amaya segurava a lança pelo meio, parecia que não sentia dor, isso deixou Gaara mais chocado do que nunca.

Você... – Rosnou. – Tentou me machucar... CHEGA DE SER BONZINHO COM VOCÊ SHUKAKU! MATAREI VOCÊ JUNTO COM SEU JINCHUURIKI! – Gritou o vento piorou, uma rachada de vento forte a sua volta apareceu e atingiu Gaara.

A rachada acabou atingindo Neji com tanta força que fez ser jogado do galho e cai no gramado, todos na floresta cobriram seus rostos para não serem pegos, por sorte não machucaram os ninjas. Anko acabou sentindo fazendo seus cabelos roxos voarem, sua face mostrou uma aparência espantada.

– D-droga! Isso é da Kitsune! Seu poder foi libertado! – Sem pensar duas vezes a jonnin foi avisar ao Hokage.

Gaara o rosto sombrio que marcava o rosto da morena, os olhos estavam frios mesmo estando vermelhos, ele balança a cabeça de leve quando vê Amaya tirar a lança de seu corpo e jogá-la pra longe, quando Gaara estava pronto para atacá-la novamente, uma mão grossa segura seu punho e um vento corta os metros de distancia que tinha entre os dois gennins.

No meio do campo apareceu Temari com seu leque aberto mostrando suas três luas, ela protegia Gaara e se espantou quando viu o rosto machucado da morena, mesmo que as de Gaara estejam piores seu olhar sombrio marcava uma cena assustadora.

Kankuro que segurava o punho de Gaara encarou ambos, chocado com a aparência deles, nem podia acreditar que Amaya conseguisse deixar Gaara com a roupa empoeirada, rosto todo arranhado cabelos bagunçados e com uma linha de sangue escorrendo em seus lábios, Kankuro podia ver nos olhos do irmão que ele estava com muita raiva, não podia ter visto a batalha de ambos, mas via que a batalha tinha ido longe demais, passado dos limites.

Amaya continua de cabeça baixa toda machucada e sangrando, seu chakra ainda lhe rodava e suas caudas faziam uma dança no ritmo do vento, ela nem ao menos encarou os irmãos.

Gaara tentando aproveitar a chance dela não está nem aí pra eles, tenta atingi-la, mas seu irmão impedia.

– Kankuro. Me. Larga. – Ordenou Gaara.

– Não – Negou Kankuro. – Chega disso, vocês passaram dos limites, melhor deixamos essa batalha para a próxima vez.

– Não terá próxima vez. Vou matá-la agora mesmo! Quero ver seu sangue se espalhar pela floresta toda! Chega de deixar uma vida livre de minhas mãos! – Gritou Gaara negando ao seu irmão.

Kankuro, mesmo não gostando muito, entendia seu irmão mais novo, Amaya é sua maior rival, a única que não caiu morta de suas mãos, a que nunca sentiu sua morte chegar. Gaara estava cansado de ir atrás de Amaya e acabar com sua vida, não daria certo se deixasse para a próxima, Gaara não iria conseguir, e nem Amaya.

– Eu sei... Mas eu acho que Amaya não é uma oponente digna.

– Está enganado Kankuro... – Gaara levanta sua cabeça e encara Amaya. – Ela sem dúvida, é uma oponente descente.

– Não é uma boa hora para lutar, ambos estão todos machucados, vocês morreriam antes mesmo de se atingir, conseguimos recuperar nossa última tarefa, essa mesquinha ainda nem deve ter achado seu pergaminho. – Interferiu Temari.

– Enganada... Irmã do Filho de Shukaku. – Disse Amaya com a voz sombria assustando os irmãos. – Minha jinchuuriki resolveu a tarefa muito bem concluída, com minha ajuda é claro, mas você está certa loirinha. – Amaya levanta um pouco a cabeça, mas de olhos fechado. – Minha preciosa energia está acabando, preciso voltar para dentro do corpo da Uchiha antes da hora, mas me diverti bastante, mas...

Antes de dizer alguma coisa, suas caudas ficaram em forma de ataque e atacou os três irmãos, se esticando como borracha, Temari tenta proteger os irmãos, mas não dava para proteger os dois, nem mesmo si mesma conseguia.

Porém eles foram salvos pela areia de Gaara que protegeram os irmãos, as caudas só mostraram as pontas afiadas que passaram a areia direto, uma quase pegou no rosto de Temari que estava com os olhos arregalados e suando frio.

Gaara estava com a mão esquerda erguida com o punho fechado, já que a mão direita está impedida pelo Kankuro, os protegeu com a outra.

– Estão certo. Vamos logo ir para a torre, antes que eu mude de idéia.

– Hai! – Sem pensar duas vezes, os irmãos foram embora pulando de galho em galho deixando Amaya para trás.

– É a segunda fez que interrompem nossa batalha, na próxima, vai ser a última e ninguém ira interrompe-la. – Confirmou Gaara.

[...]

Os irmãos foram embora e Amaya ainda estava lá com o corpo reto e firme com a cabeça encarando para frente, o sangue ainda escorria pelas suas roupas sem curá-las.

Amaya olhou pros lados e começou a pular os galhos com suas caudas dançando, andou por 6 minutos até achar uma arvore com um galho que deixava uma luz em circulo aparecer no canto do galho.

Sentou-se e encostou suas costas no tronco da árvore, suspirou e fechou os olhos.

“- Bem, pequena Uchiha, meu trabalho acabou e eu admito; foi ótima minha batalha. Á anos que não brinco com Shukaku assim, ainda mais com seu jinchuuriki. Como recompensa Garota Uchiha, deixarei uma quantidade grande do meu chakra, para ajudá-la a se curar e ter um grande poder, mas controle ele bem, porque se não controlar você vira-la meu filho de onze caudas. – A voz de Kitsune dentro de Amaya rir e fecha os incríveis olhos vermelhos”

Do nada, o chakra vermelho que cobria Amaya começou a voltar dentro de si, o chakra e as caudas viraram como as areias de Gaara, entrando dentro em seu tronco e quando não sobrou nada, Amaya despertou assustada suando frio.

Quando Amaya abriu os olhos, eles não estavam mais vermelhos como antes, agora eles estavam novamente negros, brilhando com os raios de sol.

Amaya estava com um olhar completamente confuso ela respirava ofegante, como se tivesse acordado de um pesadelo, pois foi; ela tinha sonhado com a escuridão, uma sem fim, não sentia e nem via nada, só sentia dor, ódio, raiva, coisas de uma vez só.

Uma dor aguda lhe atingiu, Amaya geme e olhou para sua barriga onde se espantou. Lá tinha uma ferida bem funda, saia muito sangue e a dor bem grande, Amaya ficou respirando ofegante e olhou para si mesma. Suas roupas estavam sujas empoeiras, suas calças pretas na parte do joelho estavam rasgadas, junto com as das coxas, sua camisa roxa estava encharcada de sangue pelo seu ferimento, a camisa de lado estava um pouco rasgada e a de manga comprida, estava bastante rasgada mostrando um pouco algumas linhas da marca de nascença. Sua bandana não estava mais na testa e sim no pescoço com o nó bem frouxo, estava com sangue de novo, em seu rosto saia uma linha de sangue na boca e uns arranhados no rosto.

Encostou sua cabeça no tronco e encarou o céu azul clarinho, a única coisa que passava em sua cabeça era;

– O que aconteceu comigo?

Seu Poder Está Solto, Sua Revanche Ainda Está Incompleta, Kitsune Está Lutando Entre Os Ninjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Me mandem as respostas logo ok! Beijos pessoal! Até a próxima!