A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 24
Capítulo 23 – Uchiha Amaya Vs. Sabaku no Gaara! O Termino De Uma Revanche!


Notas iniciais do capítulo

Todos; ESTAMOS DE VOLTA!!
Autora; O NYAH VOLTOU O NYAH VOLTOU!!
Amaya; Estamos felizes que tenha voltado.
Itachi; Nem sabem o quanto sentimos saudades de vocês!
Sasuke; Esse capítulo foi difícil para escrever.
Autora; Fiquei dias escrevendo, fiquei dois dias sem escrever por causa das provas e falta de criatividade, mas por sorte terminei ontem.
Amaya; Quero dedicar esse cap ao Jean147, não ele não recomendou, vamos dedicar porque ele pediu muito por esse batalha minha e de Gaara.
Itachi; Só avisando! Ficou muito maneiro!
Autora; Sério! Eu amei escrever esse capítulo.
Sasuke; Concordo.
Autora; Ri demais por causa de vocês nos dois caps anteriores, vocês querendo matar o Satoshi kkkkk, meu deus. Ah em fala caps anteriores, aprendi a botar imagens nos caps, botarei os desenhos que fiz de Amaya, começando de quando ela era bebê *-* Muito linda!
Itachi; Chega de papo furado! Hora do show!
Todos; BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/24

Realmente, aquele tapa deixou Amaya mais assustada do que antes, nunca levou um tapa de seu companheiro, nem de seus amigos, só dos aldeões e de garotos da Academia, o tapa pode ter deixado ela sem reação, mas não a atrapalhou em nada. Amaya tentou relaxa e ir atrás de ninjas para pegar logo seu pergaminho da Terra, é fácil achar ninjas, mas o difícil era achar um ninja com seu pergaminho.

O vento continuava batendo em seu rosto, fazendo seus cabelos voarem, sua bochecha ainda estava vermelho e quente por causa do tapa, não doíam, mas ainda sentia a força da mão de Satoshi bater contra sua bochecha, as lágrimas deixavam marcas em seu rosto, Amaya respirava ofegante e limpava seu rosto para as marcas não ficarem visíveis.

Pulando de galho em galho, Amaya encarava todos os lados para ver se algum inimigo chegasse, sua respiração chegava a ficar nula, ela não conseguia respirar, fazia quase uma hora que corria de galho em galho, Amaya pode ter saúde frágil e ser forte quando quer, mas tinha limite para ser forte, sua respiração estava difícil de controlar, estava ficando difícil de respirar.

Sua visão começou a ficar turva e a respiração estava sumindo, do nada, Amaya tropeça no galho que iria pousar e começa a cair de uma alto alta, para uma pessoa normal ela teria morrido, mas seu corpo resistiu, Amaya caiu de lado no gramado verde macio, sua respiração tinha parado e Amaya fazia de tudo para respirar, até que se viu cansada e deixou se levada pelo sono, acabando dormindo.

Amaya dormia calmamente no gramado, o sono era relaxante e pesado, estava tão pesado que se alguém chegasse perto Amaya perceberia, até mesmo uma explosão não perceberia, mas isso acabou ficando coisa séria.

Unas minutos depois enquanto a respiração de Amaya relaxava e voltava ao normal, três ninjas se aproximaram perto dela, eles sorriam maliciosos e caminharam até o corpo estilhado de Amaya, tomando todo o cuidado para não acordá-la.

– Olha só pessoal. Uma garotinha, isso foi muito fácil, bem mais do que imaginava. – Sussurrou um dos ninjas.

– Concordo. Vamos ver se ela tem o pergaminho do Céu e vamos se mandar daqui. – Sussurrou o outro, o vulto mais baixo ao lado esquerdo deles.

– Vamos com calma, por que não aproveitamos e brincamos com ela? Até que ela é bonitinha, as meninas de Konohagakure são lindas! – Disse o outro dando o maior sorriso malicioso.

– Não temos tempo para isso...

– É rapidinho, prometo que calo a boca dela se gritar. – Interrompeu o gordinho do meio para o vulto médio.

Ele ficou quieto pensando até que dá um sorriso de lado.

– Vai nessa, depois de você deixa para mim. – Sussurrou e o gordo sorriu assentindo.

O ninja foi se aproximando do corpo de Amaya calmamente e bem devagar para não acordá-la, seu sorriso nojento e malicioso estava amostra enquanto seus olhos vagavam pelo corpo fino e pequeno de Amaya, a menina não acordava e nem sentia sua aproximação, mas algo dentro de si, uma escuridão em seu corpo via tudo com raiva e calmamente, até que do nada uma voz rouca, sombria dentro dela diz para si mesmo.

“- Pobre criança... Eu permitiria que eles fizessem, mas eu preciso gastar minhas energias, vai ser divertido brincar um pouco, é a última vez que lhe ajudarei menina. – Disse a voz até que no meio daquela escuridão, um olho vermelho demônio, iguais de Kyuubi aparecer, um olhar sombrio que dava medo.”

Do nada, um chakra vermelho rodou o corpo de Amaya todo. Os ninjas que se aproximavam dela recuaram um passo vendo todo aquele chakra vermelho á cobrindo por completo, o vento se tornava bem forte e o chakra rodava seu corpo, eles sentiam o grande poder daquele chakra, era enorme.

– M-mas o que é isso?! – Gritou o ninja gordo vendo Amaya ficando de joelhos, o joelho direito apoiando seu cotovelo e o esquerdo apoiado no chão, seus cabelos voavam para cima enquanto o chakra vermelho lhe rodava.

– N-não sei! M-mas não importa! Vamos matá-la logo! – Gritou o ninja médio pegando uma kunai.

– Hai!

Eu não faria isso se eu fosse vocês. – Disse Amaya, sua voz não era fina e delicada como sempre, agora era sombria e maldosa, como de um demônio. Amaya virou o rosto e os ninjas viram seus olhos vermelhos de demônio.

– I-isso... Ela é uma...

– JINCHUURIKI!! – Gritou o baixinho com muito medo.

Sem que eles pudessem fazer, Amaya já tinha os atacado com suas três caudas.

– AAAAAAHHHHHHHH!!! – Gritaram os ninjas morrendo.

[...]

– Hãm? – Neji parou de pular de galho em galho e encarou por trás de seu ombro, ele sentia uma coisa forte por perto, muito, muito forte.

– Neji, você está bem? – Perguntou Lee assim que seu companheiro tinha parado.

– Estou, mas... Vocês não estão sentindo isso? – Disse Neji olhando incrédulo á floresta atrás de si, ficou de costas para Lee e Tenten procurando aquela força grande que ele sentia.

– Não. Não estou sentindo nada. E você Lee?

– O mesmo. O quê está sentindo Neji? – Perguntou Lee encarando o amigo.

Neji demorou pra responder, seus olhos perolados se focavam na parte do meio á sua frente da floresta, ele sentia que tinha alguma coisa acontecendo, mas como ele consegue sentir e os outros não? Sua mão direita começou a formigar rapidamente, o formigamento era agitado e incomodante, foi na mesma mão onde sentiu uma corrente elétrica que sentiu quando tocou na mão de Amaya, será que o problema é ela? Não sabia. Mas sentia que não era coisa boa. Balançou a cabeça tentando não pensar no pior sobre Amaya, na verdade, por que está preocupado com ela? Não sabia, mas sentia que tinha algo de errado com ela. O formigamento era tão forte que o deixava arrepiado, o vento lhe deixava arrepiado, alguma coisa ruim com ela estava acontecendo.

– Neji! – Chamou Tenten gritando fazendo com que Neji volte ao mundo. Ele olha pros lados e depois fecha os olhos virando-se.

– Vamos. – Disse.

– Mas Neji, você ainda não...

– Não foi nada. Agora vamos. – Disse frio e começou a pular de galho em galho quieto.

Os dois apenas assentem e seguem o amigo. Neji ainda continua sentindo o formigamento na mão, ainda sentia aquele poder grande, por dentro, estava preocupado com Amaya.

“- Não sei o que eu sinto, mas eu espero te encontrar viva... Amaya. – Pensou Neji”

[...]

Amaya estava apoiada pelo joelho enquanto sua respiração estava novamente ofegante, o suor descia pelo seu rosto e os cabelos estavam úmidos pelo suor, mas seu rosto delicado estava cheio de respingos de sangue enquanto em suas mãos, todas manchadas de sangue, seus olhos estavam vermelhos com o sharingan ativado, Amaya encarou suas mãos cheias de sangue com um olhar pavoroso, de medo, se lembrar de todo o massacre que tinha feito com os três ninjas, Amaya encarou seus pés e viu os corpos dos três homens, ela estava encima de seus corpos, todos manchados de sangue, eles estavam numa incrível posa de sangue, o sangue escorrido abaixo de seus olhos se misturaram com as lágrimas, se ajoelhou nos corpos dos ninjas e de lá chorou todas as lágrimas que tinha, se arrependendo de ter matado eles.

[...]

Seu reflexo da água era nula, Amaya esfregava suas mãos com toda força debaixo d’água, tirando todo o sangue de suas mãos, seus olhos ainda estavam com o sharingan ativado mostrando sinal de pavor e medo, suas lágrimas ainda misturavam com o sangue em seu rosto, sua bandana na testa também estava suja, Amaya estava tão apavorada que nem sabia o que fazer.

Finalmente aquele sangue saiu de suas mãos a livrando do medo, Amaya encarou seu reflexo na água, dessa vez ela não via uma criança que sofria pela solidão, é sim uma assassina á sangue frio, nunca tinha matado um ninja daquele jeito, nunca em sua vida. O medo nos olhos deles estava em sua mente, o pavor, ela podia sentir, mas matou eles, sem deixar eles recuarem, lembrar quando suas três caudas atingiam os corpos e atravessavam , o quanto jorrava sangue.

Encarou a água e rapidamente tirou a bandana na testa e a limpou fortemente, não queria ver que é uma assassina, não quer mais ver sangue, para Amaya, quando um ninja mancha sua bandana de sangue, quer dizer que feriu um companheiro, matou um homem a sangue frio, um nukenin qualquer coisa que representasse maldade para sua vila e para si mesmo, respirou fundo e deixou a bandana secar na pedra, encarou a água e lavou o rosto por um longo tempo, até que decidiu se banhar.

Após ter limpado o sangue, Amaya sentou-se no gramado apoiada á uma árvore em frente ao lago, tentava ficar calma, tentava não pensar, tentava fazer alguma coisa, mas não conseguia, tudo que pensava, era no que fez, quando matou eles conseguiu pegar o pergaminho da Terra, estava livre, podia ir atrás de Satoshi antes de cinco dias, mas como ir se ainda está com medo dele? Não sabe. Mas não pode ficar aqui por cinco dias.

Amaya encarou os dois pergaminhos que estava encima de suas roupas molhadas debaixo do sol para secar, não se importava se estava usando roupa intima branca e que todos poderiam ver, ela estava sem expressões, sem saber o que fazer, encarou o céu azulado vendo três pássaros voarem, um preto que estava na frente, um amarelo e um castanho escuro, os dois estavam atrás do passarinho preto, Amaya suspira e abaixa a cabeça pensando em Naruto e Neji, como os dois reagiriam quando ela contasse que virou uma assassina? Não sabia. Mas estava com medo.

Encarou os pergaminhos de novo e do nada, um flash aparece lembrando-se da batalha que teve com Gaara, de quando a areia a envolveu quase a esmagando, de quando fugia dele, de quando lutava mano á mano com Gaara, ele tentaria matar alguém novamente, seu extinto de sangue pode está alto e ele pode matar alguém pior do que ela, isso Amaya sabia, Gaara era um sangue-frio, Amaya era assassina, ambos bem diferentes, mas dentro de Amaya ainda tinha coração, Gaara já perdeu ele, e ela não vai deixar que ele mate mais pessoas. Isso ela garante.

Levantou-se e começou a se vestir, colocou suas calças e depois sua regata preta, antes de botar a camisa de uma manga comprida, encarou sua marca de nascença, sua maldição, seu terror, sua marca, pode guarda a pior criatura de toda a história, mas não importa quando, vai controlar aquela criatura bem melhor que Gaara, não vai permiti que aquela criatura á controle.

Colocou sua camisa e botou todas suas armas, depois que enfrentou os ninjas conseguiu pegar várias armas deles, mais kunais, mais shurikens, novas armas, conseguiu uma nova fuma shurinken e tachas explosivas, o fuma shurinken parecia nova e ótima. Botou tudo em sua pequena bolsa atrás da calça e a bolsa de shurinken, fez um jutsu fazendo com que o fuma shurinken ficasse como uma shurinken pequena. Guardou os dois pergaminhos e botou nas bolsas, estava pronta.

Encarou sua bandana limpa e seca, não sabia se era digna de uma ninja, mas vai fazer uma coisa que nenhum ninja teria coragem, enfrentar Gaara era complicado, quase morreu da última vez, mas não importa se é para tirar a ameaça da Vila, ela fará, não vai matá-lo porque isso é impossível, mas detê-lo a matar alguém é a única esperança para fazer Gaara parar.

Caminhou até sua bandana e a pegou, com as duas mãos por baixo do metal, ficou encarando o seu reflexo na bandana e o símbolo de Konoha.

– Sei que fiz coisas que nenhum ninja da minha idade faria... Matei pessoas a sangue-frio, de um jeito cruel... Mas nós temos uma ameaça maior aqui, duas na verdade, e pagarei meus erros fazendo isso... Prometo a minha vida que não farei isso novamente. Vou acabar com as ameaças – Afirma Amaya colocando a bandana na testa por baixo da franja e virou-se partindo atrás de Gaara.

[...]

Amaya voltou a pular de galho em galho a procura de Gaara, não era difícil de encontrá-lo, seu chakra é o maior de todos. O poder de Shukaku era extremamente forte, Kitsune tinha capacidade de sentir chakra das pessoas de longe, só de pensar nelas ou se concentrar nelas que sentia seu chakra, seus pensamentos estavam presos em Gaara então facilitava muito em encontrá-lo.

Seus olhos vagaram para a kunai em sua mão direita e apertou a kunai com toda a força, respirou ofegante e fechou os olhos enquanto apertava com força, Amaya nunca quis o mal para Gaara, mas sua forçar e seu jeito sangue-frio é ameaçador, a morena sabia que Gaara é um Jinchuuriki, seu chakra é maior e forte, porém baixo pro da Kitsune, Shukaku seu nome, a Bijuu de uma cauda, pelo que ela sentiu na primeira vez, seu chakra ficou muito ansioso quando chegou perto de Gaara, com certeza foi Kitsune ansioso para lutar.

Virou sua cabeça pra frente e abriu seus olhos mostrando seu sharingan nível 3 ativado porém ficaram girando, era frio e cheio de raiva, o lábio direito de Amaya levantou dando um sorriso de lado.

– Vamos brincar Shukaku... Como nos velhos tempos. – Falou Amaya com uma voz sombria de um demônio, seus olhos giraram até que mudaram. Os olhos de Kitsune.

[...]

Alguns minutos depois de ter ficado correndo e pulando de galho em galho, Amaya conseguiu sentir o chakra de Gaara mais forte do que nunca bem perto, ele estava alguns metros perto dela, seu coração começou a bater nervosamente, da última vez que confrontou Gaara, quase foi morta, lembrava quando a areia vagava pelo seu corpo á cobrindo apertando o corpo até sentir a dor, só de pensar nisso lhe dava cala frio.

Pulou em mais um galho e ficou escondida atrás de uma arvore alta encima de seu galho, Amaya encostou suas costas no tronco da arvore e apoiou das palmas das mãos nela, ouviu vozes, vozes de ninjas desconhecidos, claro, não deu ouvidos e sim, esperou para ouvir a voz de Gaara. Seu sharingan tinha sido desativado para não gastar energia.

O nariz do Inuzuka empina e sinta o cheiro estranho, um feminino e conhecido, era de Amaya. Kiba arregala os olhos e olha pros lados bem devagar pros ninjas que estão lutando perceberem, Hinata e Shino percebem a cara estranha de Kiba e o encaram.

– Kiba, o quê foi? – Pergunta Shino baixinho.

– V-você está bem? – Perguntou Hinata preocupada.

– Não é nada, só estou sentindo mais um cheiro aqui, a pessoa está vendo a batalha também... – Responde e volta encarar os ninjas de Suna. – A pessoa é conhecida. É Amaya.

– N-nani?

– Por que Amaya iria querer vê a batalha deles? Não consegue sentir o cheiro de Satoshi? – Pergunta mais uma vez Shino. Certo ele não gostava muito de Satoshi como muitos outros, mas acharia injustiça de Satoshi abandonar Amaya.

– Eu não sei. Mas ela está sozinha, não consigo sentir outro cheiro além do dela e desses ninjas, Amaya deve está coletando informações como nós, ela sabe o que está fazendo. – Disse Kiba despreocupado, mas no fundo estava preocupado.

– E-espero que eles não á vejam.

Os dois meninos assentem e vejam á batalha, Gaara cobria o ninja de areia e o levantava do ar, Amaya e os Time 8 assistiam tudo curiosos, na verdade o Time 8, Amaya sabia exatamente o que ia acontecer, seus olhos negros estavam arregalados e assustados, o mesmo jutsu que ele tentou fazer com ela...

A areia cobria suas pernas até chegar a sua cintura, Amaya tentou sair, mas a areia não permitia, ficou sair até que a areia foi passou de debaixo de seus braços deixando eles pra lá indo direto pro seu colo e pescoço, a areia chegou em seu rosto mostrando só a boca e o olho direito com seu sharingan cheio de medo, até que escuta Gaara;

– Sabaku Taisou!

E a areia lhe apertou tão rápido que só deu para ouvir seu grito;

– AAAHHH! – Amaya gritou quando sentiu a areia lhe aperta com força, mas não morreu...

Aquele dia foi a mais difícil, se lembra como sobreviveu, ser não fosse um chakra vermelho lhe comprido até expandir tirando a areia de seu corpo, suspirou baixinho e viu Gaara apertar sua mão até ficar numa forma de punho com bastante força...

– Sabaku Taisou! – Disse e o corpo do ninja foi esmagado com tanta força que o sangue espirrou para todo canto.

Amaya respirou ofegante novamente e apertou com mais força sua kunai balançando a cabeça enquanto escutava os gritos de pavor dos ninjas, sabia que isso era assustador, mas tinha que agüentar, ninjas como Gaara tem desejo por sangue.

Nem levou 3 minutos e os últimos dois ninjas foram esmagados por Gaara, estava acostumada com o jeito que Gaara matava, mesmo que tenha sido seis dias viu o seu jeito, Amaya não sente medo de seu jeito e sim do seu jeito de matar as pessoas, seu tipo sangue-frio, mas agora, Amaya tinha que jogar fora todo seu medo e acabar com isso, acabar com a luta que tinham travado á semanas, terminar a revanche que ambos tem, dessa vez não vai sair empatado, alguém vai ganhar essa batalha.

Amaya estava tão distraída em seus pensamentos que nem pode escutar a conversa entre os irmãos de Suna, mas quando escuta a voz dele, assim ela acorda.

– Sua mãe nunca te ensinou que é feio espionar as pessoas? – Disse Gaara virando seu corpo e encarando a árvore onde Amaya se escondia, a morena sentiu o cala frio correr em suas veias. – Pena que você nunca chegou a falar com ela.

Continuou escondida pensando numa alternativa de começa a batalha, não tinha pensado em nada para inicio de conversa, a única coisa que pensou foi; Lutar. Só! Mais nada! Amaya praguejou baixinho.

“- Droga! Pior hora de não ter nenhuma idéia em mente. – Pensou”

– Quanta falta de educação que você tem, quando vai parar de fingir e aparecer logo Uchiha Amaya, ou... – Gaara mudou seu olhar para mais frio com um ar malicioso. – Você quer que eu vá aí?

Amaya mudou seu olhar para frio, ele tinha razão, chega de fingir, podia não ter um plano para acabar com Gaara e terminar sua revanche, mas de uma coisa sabia; Chega de fingir.

Saiu de trás da árvore mostrando só uma parte de seu corpo, de lado, seu olhar mostrava frieza mesmo sem o sharingan, Gaara deu um sorriso sombrio de lado, ele gostava de batalhar com Amaya, gostava de sentir seu sangue, de seu olhar que lembrava a si, isso vai ser divertido na opinião de Gaara.

– Você tem razão Gaara, quanta falta de educação minha de não cumprimenta você e seus irmãos, isso não pode ser visto em Uchiha Amaya. – Disse Amaya irônica com vontade de rir na frente dos irmãos de Suna.

– Veio aqui só pra mostrar sua falta de educação ou vim aqui para parar de fugir de mim? – Falou Gaara dando quatro passos pra frente ainda encarando Amaya.

– Não vim aqui para conversar contigo Gaara. Vim aqui para resolver uma coisa... – Amaya levantou seu ante-braço direito e dobrou mostrando sua kunai apontada para cima perto de seu rosto. – Vim aqui para terminamos nossa batalha em Suna. Dessa vez não vai empatar. Á vitoria vai ser minha. – Confirmou Amaya confiante fazendo seus olhos girarem e nascer o sharingan nível três, seus olhos ainda frios.

Gaara deu um sorriso fraco de lado e abaixou a cabeça, Temari e Kankuro sentiram seus pelos arrepiarem com medo de que Gaara ativasse o Shukaku, o Time 8 mesmo querendo fugir dali ficaram para vê o que ia acontecer, Akamaru sentia os dois chakras de Amaya e de Gaara, o grande chakra de ambos, isso lhe dava pavor.

Um suspiro saiu em seus lábios frios, Gaara levantou a cabeça e encarou Amaya, seus olhos verdes estavam mais frios que as águas, isso deu um cala frio em todos, menos em Amaya que se manteve firme e fria.

– Sua confiança me deixa incomodado, mas ao mesmo tempo ansioso. – Disse e encarou os olhos vermelhos de Amaya. – Vamos terminar aquela batalha hoje Garota Uchiha, mas corrigi uma coisa; Á vitoria será minha. – Confirmou sério.

Amaya sorriu e jogou sua kunai, Gaara nem se esquivou sua areia lhe protegeu com um escudo em seu rosto, porém quando a kunai atingiu viram que tinha uma tacha explosiva amarrada nele.

– Uma taxa explosiva! – Gritou Temari para Gaara, mas foi tarde á taxa explodiu antes mesmo dele entender.

Os irmãos de Suna protegeram seus rostos por causa da luz, a areia de Gaara foram jogadas pra longe e a fumaça abaixou mostrando Gaara caído no chão com o rosto rachado, Amaya o encarava mostrando seu corpo todo e não a metade, seu rosto ainda é sério e frio.

“- Vejo que mudou muita coisa em poucos dias... Incrível. – Pensou Gaara.”

O ruivo levantou-se e seu rosto rachado voltou ao normal, ainda estava sério e frio.

– Vejo que mudou muita coisa deste a nossa última batalha Uchiha Amaya. Devo admitir que nossa batalha de hoje vai ser divertido. – Disse Gaara e controlou sua areia fazendo ela avança em Amaya.

A morena rangeu os dentes e deu um pulo para trás fazendo com que a areia partisse o galho, Amaya pousou em um galho atrás e foi se esquivando e afastando-se da areia que avançava contra ti, Gaara rangeu os dentes e tentou ir atrás dela, porém Kankuro impediu.

– Espera Gaara! Você só vai perder tempo lutando com essa Uchiha, deixar essa garota pra lá e vamos ir para a torre! – Disse Kankuro impedindo o irmão de ir.

– Kankuro, não tem como deixar uma vida que lutei para trás, viver livre, deixei a vida da Uchiha livre da morte depois da batalha por culpa de vocês, a luta ficou empatada, não terminamos e não acabei com sua vida, não vou deixá-la em paz até ver seu coração parar de bater. – Disse Gaara pulando no galho de costas para Kankuro. – Dessa vez, livrarei sua alma.

Gaara não deixou os irmãos protestarem e correu atrás de Amaya ainda usando sua areia avançando contra Amaya, os irmãos suspiram e encararam um ao outro. Temari sabia o que aconteceria, Kankuro não queria ver o que aconteceria, porém eles sabem que a floresta vai ser destruída se Amaya não morrer.

– Gaara não vai deixar a vida de Amaya em paz até ela morrer, mas se nós intrometemos ele vai descontar em nós, o que faremos? – Perguntou Temari para seu irmão que cerrava o olhar onde Gaara e Amaya foram embora.

– Deixamos os dois batalharem por um tempo, quando a batalha ir aos limites, pararemos e deixamos para depois. Gaara e Amaya são tão fortes que é capaz liberarem o Shukaku, precisamos impedir essa batalha a todo custo, mas só vamos parar isso na hora certa... – Respondeu Kankuro dando as costas e caminhando. – Se tiver hora certa. – Concluiu baixinho num sussurro.

[...]

A luta dos dois foi diferente da última vez, porém mais difícil do que antes, Amaya lutava mais forte que antes, não caia mais, isso irritava Gaara, ele gostava quando via Amaya ser atingida pelas suas areias e não conseguia se esquiva, mas mudou, Amaya treinou muito em dias deste a última batalha, semanas treinando e em poucos dias decorou como Gaara lutava.

Gaara moveu sua areia de novo contra Amaya e se esquivou a tempo dando um pulo pra trás, o ruivo praguejou e Amaya fez sinais com as mãos e cuspiu mais fogo, a areia proteja Gaara antes de ser atingido. Amaya aproveitou e jogou várias kunais com tachas explosivas.

“- Droga! Nada vai dá certo, se eu soubesse controlar a água muito bem eu atacaria, não, melhor, podia ter água aqui! – Praguejou mentalmente Amaya”

O fogo acabou e Amaya deu três pulos altos e ficou três árvores longe de Gaara, ela se agachou apoiando o cotovelo direito no joelho direito, o joelho esquerdo no galho e a mão sobre a perna, Amaya encarava a fumaça abaixar, quando abaixou Amaya pode ver o estrago que fez; O escudo estava quebrado capaz de ver o rosto de Gaara, estava todo tachado com cascos saindo dele, Gaara estava com um sorriso maligno e malicioso. Amaya tinha passado dos limites.

Gaara encarou Amaya com um sorriso de orelha em orelha era maligno e malicioso, a areia descia de seu rosto lhe dando o ar de assustador.

– Você mudou muito em um mês Uchiha Amaya, sabe muito bem sobre meus ataques e pontos fracos, mas... – Gaara abaixou a cabeça e deu uma risada estranha Amaya franziu o cenho – Pena que isso não é o suficiente! – Gritou Gaara levantando a cabeça mostrando seus olhos verdes assustadores e do nada, o vento ficou mais forte.

O vento avançou contra Amaya tão forte que fez cair do galho acompanhando o vento, ele chicoteava a pele de Amaya dando cortes profundos, três no braço direito dois no braço esquerdo uma na perna esquerda e um na bochecha direita, o vento a voou até fazer com que seu corpo batesse com toda força numa árvore, o corpo de Amaya se arrastou até seu corpo ir pra frente quase caindo no chão, mas antes de cair á areia de Gaara em forma de punho atingiu seu peito e foi jogada pra longe caindo no chão.

Gaara riu assim que viu o corpo de Amaya cair no chão e rolar como uma boneca de pano de tão mole que seu corpo estava, o poder de Shukaku lhe tomava e é capaz dele sair, Shukaku queria lutar, queria brincar com Amaya e destruir seu corpo, isso que Gaara queria.

O corpo de Amaya ficou de lado e ela ficou tossindo sangue, o soco foi tão forte que ficou sem respirar por uns segundos, a morena apoiou com os ante-braços e tentou levantar, mas foi impedida pela areia de Gaara que lhe pegou pelas costas e lançou para uma árvore, Amaya gritou antes de ser atingida na árvore e ser jogada pro chão um pouco longe de Gaara. Amaya se levantou devagar e cheia de dor, quando levantou a cabeça viu Gaara com seu sorriso assassino.

– É tão bom brincar com você, prometi a mim mesmo que veria seu sangue se espalhar pelo chão, como da última vez, mas só posso fazer isso de outro jeito, e meu jeito é; Atingir pelos seus medos. – Confirmou Gaara e ele levantou as mãos e bateu as duas contra si.

Do nada, duas palmas das mãos areias apareceram metros aos lados de Amaya, elas foram se juntando com tanta velocidade que bateriam contra Amaya, ela grita de medo e se encolhe até as mãos baterem nela á cobrindo, a areia foi se misturando até se tornarem uma esfera de areia.

– E O ÚNICO JEITO DE ACABAR COM VOCÊ É ATRAVES DO SEU MAIOR MEDO! - Gritou Gaara feliz com seu sorriso.

Amaya encarava o pequeno lugar escuro da esfera de areia, estava dentro dela, entendeu perfeitamente o que Gaara quis dizer, mas a pergunta é; Qual medo fará contra Amaya? Ela tinha tantos, porém consegue enfrentar todos eles, qual medo Gaara usara?

Porém o pior chegou, Amaya encarou todos os lados procurando uma saída até que percebe que não tinha saída, o lugar era fechado e escuro, sem saída, Amaya se desesperou e levou suas mãos para a cabeça, ficou balançando sua cabeça pros lados até que não agüentou.

– AAAAHHHH! ALGUÉM ME TIRA DAQUI! AAAHHH!! – Gritou Amaya dentro da esfera.

Gaara dá um sorriso satisfeito pelo seu efeito, lugar fechado é o que Amaya mais odeia, mais tinha medo, isso lhe alegrava.

A morena ficou gritando em pânico dentro da esfera, chorava enquanto balançava sua cabeça em pânico, o local escuro dentro de si escutava os gritos de pavor e medo, ouve-se um suspiro dentro da escuridão e uma voz;

– Criança, como você me dá dor de cabeça, bem que estou me divertindo assistindo isso, mas perderia a oportunidade de enfrentar Shukaku e seu jinchuuriki – O olho vermelho demônio apareceu e se viu um sorriso nascer. – Essa será a última vez que te ajudarei até minhas energias voltarem, até lá, te deixarei um presentinho... Pequena Uchiha. – Terminou a voz e do nada, um chakra vermelho apareceu rodando o olho vermelho e depois o corpo de Amaya.

Amaya mesmo de joelhos e com as mãos na cabeça, ela viu o chakra vermelho lhe rodar e aumenta a cada momento, ainda gritava, mas quando ficou de olhos fechado com força, os abriu de outro jeito, não estava com o Sharingan e sim, com os olhos de demônio... De Kitsune.

Gaara estava pronto para fechar o punho para esmagar o corpo de Amaya entre a areia, mas quando estava prestes para apertar o punho, a esfera de areia se expandiu, fazendo com que a areia toda que mantia a esfera inteira foi jogada para os lados, Gaara nem precisou se proteger para pode enchega, seu olhar assassino sumiu e seu sorriso também, no lugar deles apareceu um olhar curioso –frustrado também- e seu sorriso sumiu, ele franziu o cenho e tentou ver melhor.

“- O quê está acontecendo? – Perguntou mentalmente”

A fumaça sumiu e Gaara pode ver melhor; Amaya estava rodada por um chakra vermelho, ela tinha quatro caudas feitas por ele, mesmo de cabeça baixa, deu pra ver um sorriso.

É tão bom brincar com você novamente Shukaku, mas... Está na hora dessa brincadeira começar de verdade. – Afirmou a voz sombria e grossa vindo de Amaya e quando levantou a cabeça Gaara viu seus olhos vermelhos de demônio e do nada, ele deu um rosnado igual de Kyuubi.

A Ameaça Foi Solta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora; O quê acharam? Vou escrever o próximo cap amanhã!
Todos; Espero que tenham gostado!
Sasuke; Só eu que percebi que minha irmã é claustrofobia?
Itachi; Eu percebi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.