Inside The Blue Box escrita por Queen Of Peace


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas pela demora pra postar o novo capítulo. Estou tendo uns problemas pessoais, não ando nada bem ultimamente, então fica difícil ter ânimo pra aparecer por aqui. Mas eu juro que não vou abandonar a história. É só isso mesmo, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476435/chapter/7

Thomas continuou sentado encarando o monte de pratinhos e copos sujos que a morena deixara pra trás. Ainda se perguntava se deveria continuar ali ou ir atrás dela. É claro que aquela era uma oportunidade única em sua vida, mas Thomas já não pensava que o Doutor, ou melhor, A Doutor, fosse tão interessante quanto ele pensara. Talvez até fosse quando ainda era homem. Mas como mulher, ela era insuportável e infantil. "Ela passou centenas de anos sendo homem. Imagine acordar um dia e ter um par de seios", dizia a vozinha irritante em sua cabeça. Thomas bufou, dando-se por vencido e levantou-se num pulo. Ele correu atrás da menina, atrapalhando-se com os cadarços dos tênis.

— ESPERA! — gritou, a voz soando de forma engraçada devido ao esforço que fizera ao correr. Thomas não era exatamente o tipo de pessoa que gostava de se exercitar. Na verdade, o único tipo de exercício físico que fazia era sexo, e nem isso estava fazendo nesses últimos quinze meses. Finalmente alcançou a moça, que parecia mais divertida depois de ter comido. — Pra onde você vai? — perguntou, tentando recuperar o fôlego. Ele não esperava que ela fosse responder, mas seria rude se ela pelo menos não olhasse pra ele.

— Bem... — começou a dizer, os dedos passeando pelas roupas que eram grandes demais pra ela. — Eu estava pensando em ir para Nova Iorque, mas... Não sei. Talvez eu acabe visitando a América e comendo um hambúrguer. — Apesar de ter acabado de comer, a menina sentia que ainda poderia comer um caminhão de batatas fritas.

Tom queria ir com ela. Apesar de achá-la extremamente irritante, não queria separar-se dela. Pensar naquilo transmitia sensações estranhas por seu corpo e estomago, e ele não queria mesmo pensar na expressão "borboletas na barriga". Ele não sabia se ela queria sua companhia, e pelo jeito que as coisas estavam, provavelmente ele seria rejeitado.

— Você pode vir comigo. Sei que está pensando nisso — ela disse, e era possível ouvir o sorriso em sua voz.

Ela sabia? Como ela poderia saber? Será que ela podia ler sua mente? Thomas não conseguia se lembrar de alguma história que dissesse que o Doutor podia ler mentes. Provavelmente ela podia, já que nada parecia ser impossível para o lendário Doutor.

— Você vem ou não? — a voz feminina agora soava irritada, e Thomas apresou-se a responder que queria sim acompanhá-la. — Mas é só uma viagem, e depois você volta pra casa, entendido?
Ele entendera sim. Mas faria de tudo pra que aquela não fosse sua única viagem com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, por favor. Gosto muito de ler os comentários. :)