Inside The Blue Box escrita por Queen Of Peace


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476435/chapter/5

Provavelmente existem coisas que todos precisam saber sobre Thomas.
Ele tinha 22 anos, morava sozinho e dizia ser um escritor. Mas verdade seja dita, ele nunca conseguira publicar nem mesmo um conto no jornal mais chinfrim da cidade. Sobrevivia com o dinheiro que recebia do pai, que supostamente era pra pagar sua faculdade e comprar comida. Não que ele se importasse com a faculdade, ou com a comida.
Seu nome era Thomas Lefroy, coisa que o matava de vergonha, já que infelizmente (ou felizmente, vai saber) um suposto "amante" da escritora Jane Austen teria o mesmo nome.

Ele estava sempre escrevendo, bebendo café e com as mãos sujas de tinta das diversas canetas que ele insista em quebrar quando ficava frustrado por não conseguir escrever nada que, em sua opinião, prestasse.

Parte do dinheiro que originalmente era pra comprar comida, ele gastava comprando discos antigos e livros que nunca conseguia terminar de ler.

Sua última namorada, que além de burra ainda tinha nome de bruxa, o trocara por um cara musculoso que só pensava em malhar e andar de moto. Thomas descontou sua raiva por ser trocado parando de tomar banho e passando a cheirar com os restos de comida que ele abandonava embaixo da cama. Mas tudo ficaria bem agora. Ou pelo menos era isso o que ele esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é curtinho mesmo. Foi o meu intuito deixá-lo pequeno. Era apenas pra contar um pouquinho mais sobre o Thomas, pra que todos pudessem conhecê-lo da forma que eu conheço.Aliás, comentem! Sério, é muito bom quando comentam por aqui. Deixem suas sugestões, digam se estão gostando etc. Vou gostar muito de ler o que você estão pensando! :)
Ah, e eu não consegui colocar uma foto no capítulo, no caso, a foto do Thomas. Mas pra quem estiver curioso... http://unpianomusic.com/wp-content/uploads/2008/05/zach_condon.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inside The Blue Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.