Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 3
Vou a uma festa e conheço uma pessoa inimaginável


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pra quem estava acompanhando, eu mudei o nome Johanna pra Clarice pois colocarei ela mais tarde.. Enfim obrigada por favoritarem minha história, já tenho mais de 50 leitores, então por favor comentem, preciso de inspiração pra escrever, se não comentam não sei o que acham. Bjos até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/3

–Pronta?- perguntou

–Pronta - respondi

Descemos, desde que eu cheguei e briguei com minha avó não a vira até agora, deve estar trabalhando ou algo assim. Não estava nem aí só queria ir a essa festa.

Mas então ela chegou

–Katniss Everdeen onde pensa que vai?

–Oi Sra. Everdeen...- disse Clarice timidamente

–Oi Clarice depois falo com você mas eu fiz uma pergunta a minha neta

–Onde vou?- ela afirmou com a cabeça- estou indo a uma festa, e aí? Vai me impedir?

–Não só vou como vou te dar um castigo se me desobedecer

–Sério???-ironizei- então é melhor que nós duas voltemos correndo pro quarto porque a sra mandou, me poupe.

–Não fale assim comigo mocinha, você ainda é menor de idade e está sob minha responsabilidade e você não vai essa festa e ponto final.

É impressionante como minha avó não perdendo controle, ela nem grita. Mas quando ela briga, é porque é sério.

Subi pro meu quarto puxando Clarice pelo braço. Fechei a porta com força e ela sentou na cama

–Que pena que sua avó não deixou a gente ir. O que voamos fazer então? Ver filmes?

–Quem disse que a gente não vai? -falei com uma voz diabólica.

___________//___________

Fomos no carro da Clarice e chegamos até a porta. Pra uma festinha intima, essa aqui tava bombando, tinha muita gente. Só dar o primeiro passo dentro da casa que todos os garotos já estavam nos secando.

Matt que não o via fazia uns anos se aproximou de nós.

–Clarice, que bom te ver- ele nos olhava maliciosamente- Quem é essa eu amiga? Carne nova no pedaço?

–Você é cego ou o que? - ela começou a rir e ele a olhou confuso- Katniss seu filho de uma égua

–Everdeen?-

Ele me olhou incrédulo

–Estou vendo que sofreu uma bela mudança.

Os outros meninos da festa ficavam cochichando entre si também incrédulos falando coisas do tipo "Everdeen?" "Não pode ser!" Mas eu estava lá, em carne e osso.

–Olá Matt- falei com uma voz sedutora que nem eu mesma conhecia- surpreso? Ele estava sem expressão, de queixo caído. -Tira uma foto meu amor- aconselhei- dura mais.

Pisquei pra ele e fui com Clarice até o bar.

–Kat o que foi aquilo?- ela disse rindo, eu também não aguentei e também ri- você foi demais, nem parece aquela...

–Já sei, não pareço aquela Katniss de antes. Eu mudei Clarice.

–Com certeza prefiro essa Katniss- riu

Depois ela me puxou pra dançar, estava tocando Revolution, eu dançava no ritmo da músicas e Clarice idem, todos estavam nos olhando, garotas com inveja e garotos nos comendo com os olhos. Mas não estava nem aí, só queria me divertir com minha amiga.

Voltamos ao bar e pedimos vodka, uma, duas, três... Perdi a conta, estava bêbada demais e Clarice também. O tempo foi passando, eu ela dançamos mais um pouco e eu fiquei cansada, enjoada. Falei pra Clarice que iria pra casa. Ela quis ficar e disse que me encontraria mais tarde, concordei.

Olhei pra trás.

Fui sair da casa quando esbarrei com alguém que estava entrando. Eu o olhei não acreditei no que meu olhos viam, tinha um deus grego na minha frente. Ele era lindo.

–Não olha pra onde anda?- perguntei de maneira grossa Não sou assim mas como sabe, mudei.

–Não era eu que estava que estava olhando pra trás

–E não era eu quem estava olhando o celular.

–Ok... Foi mal, Finnick, prazer

–Katniss- falei

–Você quer que eu te leve pra casa?- perguntou

–Te conheci a menos de um minuto e você já me oferece carona? -Se você já prestou atenção, você está um pouco bêbada.

–E dai?

–E dai se não quiser, pode sair no meio da rua, no escuro, ser assaltada e...

–Ok, ok vamos

Ele me perguntou onde eu morava, falei, conversamos no caminho. Até que ele era legal e bem humorado. Num piscar de olhos, já estávamos na frente da minha casa. Ele então olhou pro lado, depois olhou pra mim, surpreso, depois olhou pra casa renovo. Gaguejou

–Você mora aqui???- perguntou

–Não é óbvio?

–Então... Você é uma Everdeen??? Você é filha de Clara e Tom???

–Nooossaaaa!!!!! Descobriu sozinho?- brinquei

Ele riu e respondeu

–Bom... Não sei se você sabe, mas o seu pai namorou a minha mãe e... Bem... Digamos que sou fruto deles...

Demorei uns minutos pra entender, mas foi aí que a ficha caiu.

–VOCÊ É MEU IRMÃO???

–Meio irmão

–Como... Como... Meus pais eram casados a mais de 25 anos ele me disse que nunca namorou ninguém antes disso e eles ficaram juntos até o acid...- comecei a soluçar, um irmão??? Meu pai traiu a minha mãe???

Ele me abraçou e disse

–Eu sei, eu sei...Sinto muito por seus pais. Quando minha mãe estava grávida seu pai não quis me assumir então...

–Olha não me leve a mal, você é legal e tudo mais, eu não quero um irmão, eu...-comecei a chorar mais.

–Não tem problema- respondeu

–Desculpa...

–Não precisa.

–Bom, tchau então

Estava saindo do carro, mas ele falou

–Você pode me dar o seu número, pelo menos pra eu conhecer minha irmã melhor.

Eu não sei se dava ou nao, mas não sei o que deu em mim

–555-0129

–Ok, tchau

–Tchau- me despedi

Entrei, não acreditando o que acabou de me acontecer, eu tinha um irmão?

Subi direto pro meu quarto tirei a maquiagem, coloquei meu pijama http://www.roupa.net/files/2011/05/pijama-vero-christian-gray.jpg e esperei Clarice chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem de novo e comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.