Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 2
Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

voltei e postei antes do previsto desculpem se tiverem erros bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/2

Entrei, a casa estava um pouco diferente, decoração etc... Mas meu quarto, intocado. Minha vó estava na sala, eu já falei que ela é dona de uma impresa internacional e não larga mais o notebook? Às vezes me irrita, e hoje não foi diferente.

–Katniss!!!- ela correu e me abraçou mas eu continuei parada- Sei que você ainda está com raiva porque te internei e não te visitei, desculpa mesmo, não tive tempo, eu...

–Eu te desculpar???- gritei- Por não querer saber mais de mim e fingir que não existia???

–Katniss eu não queria, é que tinha tanta coisa e um projeto...

–Quer dizer que um projeto é mais importante que sua neta???- gritei mais ainda, fiquei com tanta raiva que joguei três vasos no chão e fui pro meu quarto. Não sei o que houve comigo, mas estava com muita raiva e descontrolada, como trabalho é mais importante que sua neta que ainda está internada??? Fechei a porta com força e fiz a única coisa que me acalmava, escrever músicas.

Peguei meu violão e comecei a escrever, então meu iPhone tocou, era Clarice , minha amiga do colégio antes de ser internada.

–Alô?

–Oi KatKat!!!- disse ela alegremente- Como vc ta??? Senti saudades!!!!

–Oi Clarice, também senti, e aí? Como vai o colégio?

–Chato desde que você saiu. Quando volta?

–Não sei.

– Quer sair mais tarde?- perguntou

– Onde?- pergunto também

– Terá uma festinha intima na casa do Matt, quer ir?

– Quem sabe... Vem pra ca agora com sua roupa e a gente vai juntas depois e você dorme aqui

–Ok, até.

– Tchau.

Acho que vai ser interessante essa festa, eu nunca fui considerada "bonita" mas também não era nerd, usava óculos, aparelho, era gorda, horrível!!! E odeio o Matt, ele sempre me zuava, mas não passava de um filho da puta. Mas hoje estou digamos diferente... Não uso mais óculos, nem aparelho e ganhei curvas, era considerável magra e mudei o visual, nem sei se Clarice me reconheceria.

Quando ela chegou me olhou de cima a baixo e seu queixo caiu.

–Quem é essa gostosa e o que vez com a minha Kat?- ela me abraçou e rimos

– Você está linda!!!

–Oi né, você também está linda. Entra logo e para de babar!!!

Logo fomos fazer várias coisas, fomos a piscina, colocamos o papo em dia e ela me ajudou a escolher uma roupa, mas descobri que não tinha uma apropriada e nem ela, fomos ao shopping e compramos nossas roupas.

Eu adoro a Clarice, ela é minha única e melhor amiga e eu a dela. Ela sabe a minha vida inteira, nunca contei o porque de eu ser internada, ninguém sabia, nem minha avó, quer dizer, ela sabia que sofria de bulimia e anorexia mas o motivo disso nem ela e nem ninguém sabe. Não estou pronta pra contar.

Bom, voltando a Clarice... Sei que posso confiar nela. Mas a às vezes ela me mete em confusões mas to acostumada e é possível que agora esteja pior que ela.

Voltamos e vimos filmes, muitos filmes que até passamos da hora. Corremos e nos trocamos. Tomei banho primeiro, depois Clarice , comecei a fazer a maquiagem e colocar a roupa quando Clarice saiu e fez a mesma coisa que eu. Logo depois estávamos prontas e lindas nos admirando no espelho. Eu: http://4.bp.blogspot.com/-FXeDCPUAJ5E/USJ5m8h5ukI/AAAAAAAAAos/wccULt0IDqU/s400/382296_416595888434254_1945421512_n.jpg Clarice: http://i950.photobucket.com/albums/ad348/passaneura/3copy-5.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? odiaram? como sempre aberta a sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.