As Cores do Inferno escrita por Ruby


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476347/chapter/7

Guerras são acontecimentos estranhos e difíceis de entender. Quando o caminhão chegou a Seattle, o ataque já havia começado. Edward desceu do caminhão ainda agarrado ao seu amuleto de sorte. Quando todos estavam posicionados, o único som que se ouvia era o dos tiros. Aquela seria uma madrugada de céu vermelho-sangue.

E Ela estava em todos os lugares.

Um a um, os soldados caíram ao chão. Seus corpos, suas armas, seus objetivos – todos caíram por terra. Não houve vencedores aquela noite.

O corpo do homem de cabelos cor de bronze, de rosto cansado e olhos frios jazia sem vida ao lado de uma pilha de escombros. Ele fora um dos poucos que morrera de olhos fechados. Depois de tudo pelo que passara, ele merecia descanso – ao lado da moça de cabelos negros que dançava em seus olhos e que aguardava por ele. Antes de deixar seu corpo sem vida no chão, Ela lembrou-se de pegar o pingente em seu pescoço. Ele precisaria disso quando chegasse ao destino da próxima viagem.

Sem dúvida, ele precisaria disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, gente! xD

É triste terminar essa fic, principalmente por gostar demais dela. Sei que muitas odiaram o fim, rs, mas espero que vocês tenham entendido o motivo disso tudo. Muito, muuuito obrigada a todos vocês que acompanharam a fic e deram uma chance pra ela. Obrigada pelos comentários, pelas recomendações, pelos incentivos a continuar postando, pelas ameaças (rs), por terem se emocionado junto comigo e por me fazerem voltar a escrever! DHIDHSADHA

Espero encontrá-las novamente em outras fics por aí, e saibam que vocês foram companhias maravilhosas durante esse pequeno tempo. Mantenham contato comigo por mensagem, ou twitter, se quiserem rs.

Obrigada pelo carinho e pela paciência! Espero que tenham gostado dessa viagem xD

Beijos, e até a próxima!

Ruby,