Quase Famosos escrita por Sawatari


Capítulo 1
Capítulo 1 - Slash me ajudou lá de cima!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47633/chapter/1

[Justin PDV]

Uhu! Mamãe, to numa fic!!
Ae, desocupados do mundo, eu sou o Justin!
É pra mim começar a contar a história? Ah, tá!

Tudo começou em uma noite escura e fria de inverno, a chuva castigava a cidade de Nova Iorque como facas afiadas... Como assim foi numa tarde ensolarada?! Tá bom, tá bom!
Tudo começou em uma tarde de verão comum (tá feliz agora?!), quando nosso intrépido e corajoso herói entra em cena... Eu sou intrépido e corajoso sim!! Agora cala a boca e deixa eu continuar!
Bem, eu estava correndo como se a minha vida dependesse disso. E dependia, lá em casa a gente ia comer tacos e se eu chegasse atrasado não sobrava nada pra mim. E depois perguntam por que eu sou magrelo. Enfim, lá estava eu, feliz da vida correndo que nem um presidiário fugindo da polícia e... BAM!

Dei sorte porque caí de cara no chão, e por isso a minha guitarra não sofreu danos. Eu sempre a carrego nas costas. Eu levantei puto da vida e comecei a gritar com o abestado que tinha me derrubado de propósito. Ele ficou em silêncio o tempo todo, e eu, achando estranho, olhei para ele. Era Tyler Underwood, capitão do time de futebol da escola, acompanhado pelos amigos quase tão brutamontes quanto ele, Jeff e Drake.
Ah, não...

Agora sim eu estava correndo pra salvar minha vida. Não porque estava com fome, mas porque tinha três neandertais furiosos comigo. Mal dia, mal dia, mal dia!
Mas nada de pânico, porque eu já tinha um plano em mente. Pode não parecer, mas eu sou esperto.
Como assim OU NÃO?!!
Ok, eu pretendia correr até o metrô e entrar no primeiro vagão que achasse. Tá, eu sei que não é lá um bom plano, mas tenta pensar em algo melhor com jogadores de futebol querendo te matar. Por sorte, desci no metrô antes que eles me alcançassem, e pulei a roleta.

- Foi mal! - gritei por cima do ombro para a velhota que vendia as passagens. - Caso de vida ou morte!

Ela começou a gritar coisas que não vou repetir aqui. Gente velha pode ser bem mal educada quando quer. Eu já estava na frente dos trilhos quando Tyler e seus amigos desceram as escadas na minha direção. Parecia que tudo ia dar certo, mas tive três problemas:

Um: Não tinha sinal de nenhum trem chegando.

Dois: Fora a velha das passagens, eu estava sozinho com os três patetas (eles nunca souberam que fui eu quem espalhou esse apelido na escola).

Três: Tyler foi até a roleta metálica e a quebrou.

Eu to falando sério, o cara entortou duas barras de metal com a maior facilidade. Se bem que não deve ter sido grande coisa, uma vez que o metrô é mais velho do que o Prof. McLane (e ele é uma múmia paralítica!) e Tyler toma esteróides quando os pais não estão em casa. Ou seja, o dia todo.
Foi então que tive a brilhante idéia de correr e pular outra roleta para dar o fora. Mas eu nem tinha dado dois passos e Jeff se jogou em cima de mim, como se eu fosse outro daqueles brutamontes que jogam futebol. Me choquei no chão duro com tanta força (e com o nada leve Jeff Martins em cima) que fiquei uma bela coleção de hematomas.

Então eu vi alguém começar a descer as escadas para lá. Que ótimo, pensei, platéia. Se um cara entrasse no metrô e visse um garoto prestes a ser moído por outros três, ia simplesmente virar a cara e ignorar, nem ia adiantar pedir ajuda. Somos um povo bem altruísta, não?
Jeff se levantou, segurando meu braço direito com ele. Drake apareceu e segurou o outro, enquanto Tyler estalava as juntas dos dedos.

- Hey... a gente não pode resolver isso sem matar ninguém? - Tyler ergueu o punho. - Na cara não!

Não sou covarde, mas se você prestar atenção, nenhum astro do rock tem a cara deformada. Ah, sim, eu sempre quis ser um astro do rock, desde que eu tinha cinco anos e vi meu irmão mais velho escutando Metallica. Foi bom eu achar um objetivo na vida, porque tava difícil superar a morte do meu cachorro Spark, eu gostava tanto dele, mas a tia May nem pediu desculpas por ter atropelado o coitadinho e minha mãe ficou uma fera por eu ter deixado ele sem coleira...
Ah, você quer saber o que aconteceu comigo?

Bem, eu não morri, graças ao Slash, que mandou uma ajuda lá de cima.
Sim, foi o Slash!! Eu sei porque... porque eu sei, ora!

- Hey, deixem ele em paz! - eu não acreditei no que eu ouvi. Eu conhecia aquela voz, eu a ouvi metade da minha vida.
- Ah, é? E quem você acha que é pra... - Tyler se virou e ficou de queixo caído. - Sim senhor, senhor Turnner!

Tyler se afastou de lado, quase correndo. Drake e Jeff ficaram confusos por instantes, mas sob o olhar do outro, me largaram e foram atrás dele. Fiquei vendo eles subirem as escadas e se afastarem, mas antes disso, Tyler olhou pra mim com raiva nos olhinhos pequenos.

- Da próxima você não escapa!

Eu sabia que era verdade. Mas quando eu me virei pra olhar o cara que tinha me ajudado, eu esqueci de Tyler. Eu esqueci de tudo, até dos tacos!

- Oh My Fuck Chuck Norris!! Jason Turnner!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.