This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 8
“Goodbye Donovan”


Notas iniciais do capítulo

Oii gente sentiram sdds? hahah Consegui postar hoje, as provas estão tensas mais consegui um tempinho pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/8

POV Katherine

Sim eu era mais velha que Elena, mais eu ainda assim estava extremamente fraca e aquele garota não estava ajudando.

– Serio eu preciso de sangue. Disse enquanto me sentava no chão e colocava a garota em meu colo,analisando seu pescoço, seu sangue parecia saboroso.

– Nem pense nisso Katherine, levante-se e vamos.

– Então carregue essa pirralha você.

– Ela é apenas uma criança e é tão linda, ela me lembra alguém. Olhei pra menina e realmente tive de concordar com Elena, a menina me lembrava alguém mais quem seria, continuei a analisando e então em um extinto passei as mãos por seu rosto e ela então abriu os olhos eram levemente esverdeados, ela me olhou assustada e se levantou, mais acabou cambaleando e foi segurada por Elena. Ela nos olhava como se já nos conhece se o que era um pouco impossível.

– Quem é você? Disse me levantando e a encarando, ela em momento algum desviou o olhar.

– Olá Katerina meu nome é Hazel Marshall Mikaelson é um prazer conhecer as famosas doppelgangers Petrova.

POV Stefan

Fazia uma hora que Klaus e eu andávamos em círculos pela floresta, e isso estava me irritando.

– Se quiser volte Stefan, não precisa ficar aqui comigo.

– Eu não vou voltar e ficar sentado, preciso encontra-las.

– Katerina e você? Chega as ser engraçado que você tenha ficado com ela no final.

– Mais engraçado é o poderoso Niklaus Mikaelson sendo pai. Ele apenas sorriu, ás vezes nesses momentos que Klaus agia normal eu me lembrava dos anos vinte, quando fomos amigos. – Você acredita que elas estejam bem?

– Eu realmente quero acreditar, não é como se eu me importasse com Elena ou Katerina, mas minha filha esta envolvida. E lá esta o Klaus Mikaelson que eu conheço que não se importa com ninguém, mais ele esta se importando com a filha isso quer dizer que em algum canto bem lá no fundo Klaus tenha humanidade.

– Ouviu isso? Me concentrei e comecei a escutar passos e respirações mais ainda estavam distantes, Começamos a correr na direção do que agora eram vozes e lá no meio do nada estavam Elena,Katherine e uma linda garotinha encostadas a árvore.

– Kath. Eu a chamei e em seguida Katherine estava em meus braços.

– Como eu senti sua falta.

– Eu também senti sua falta. Eu disse acariciando seu rosto e lhe dando um selinho.

– Papai!! A garotinha gritou e pulou no colo do Klaus que a segurou com firmeza e beijou o topo da sua cabeça.

– Você esta bem?

– Um pouco fraca, mais estou sim. Ele colocou ela no chão e começou a olhar a garota da cabeça aos pés como se pra verificar se estava tudo em ordem.

– Aconteceu de novo papai. Ela disse meio triste.

– Eu sei, mais vamos ajuda-la a controlar querida, não se preocupe.

– Stef. Olhei pra frente e lá estava Elena, fui até ela e abracei com força.

– Você esta bem?

– Um pouco fraca, mais logo estarei melhor.

– E o Damon?

– Esta com o Elijah, vem vamos sair daqui. Disse a puxando e fazendo o mesmo com a Kath, Klaus pegou a garota no colo novamente e nos acompanhou.

– Tyler Lockwood aonde esta?

– Morto. Katherine disse. – Eu mesmo o matei.

– Pena porque eu mesmo queria fazer Tyler sofrer de diversas maneiras, mais quando chegarmos na casa dos Salvatores e vocês estiverem bem uma das duas voltara comigo e eu levarei o corpo do Lockwood, para New Orleans, deixando bem ciente que ninguém mexe com a minha família e vive.

POV Matt

Que saudades havia sentido de casa, esta certo que não fazia nem um mês que eu havia viajado para resolver alguns assuntos em Nova York, mais eu odiava ficar fora, eu gostava mesmo era de morar em Mystic Falls esta era minha cidade, joguei minhas malas no chão e me sentei no sofá, essa casa me trazia ótimas lembranças, Tyler e eu correndo por esses corredores quando éramos crianças, dei meu primeiro beijo em Elena no jardim dos Lockwood, pra mim essa casa ainda era deles e eu estava apenas cuidando esperando o Tyler voltar eu tinha esperança que ele estivesse vivo e voltasse. Dez anos e eu consegui o que queria fui pra faculdade me formei trabalhei duro e consegui comprar o Grill, agora estava negociando para abrir uma filial em Nova York, peguei meu celular e o carregador o aparelho havia descarregado enquanto eu estava no avião. Coloquei para carregar e fui até a cozinha preparar algo para comer, resolvi preparar um macarrão algo mais simples deixei no fogo e subi para o quarto, tirei a camiseta e fiquei me fitando no espelho por uns minutos. É Matt você estava envelhecendo, eu iria completar vinte e oito anos em breve, mais ficava feliz, com tudo o que houve fui um dos únicos que conseguiu continuar humano, graças aos meus amigos, entrei no banheiro e tomei um banho rápido desci e terminei de preparar a refeição, me servi e para acompanhar abri um vinho que encontrei na adega, me sentei no sofá e liguei a TV. Quando estava terminando de comer vi meu celular piscando fui até lá e tinha algumas mensagens. Abri a primeira era da Elena.

“ Oi Matt estou em Mystic Falls quando puder me ligue”

Abri a segunda e era da Caroline.

“Será que você pode atender o celular estou preocupada, bjs Car”

Quando ia responder senti uma respiração nas minhas costas me virei em seguida e lá estava meu amigo Tyler, abri um sorriso enorme e o abracei, me senti estranho já que o mesmo nem se manifestou.

– Ty quanto tempo onde você estava? Perguntei e o encarei ele estava suado e sujo de sangue tinha uma expressão estranha no rosto.

– Andava por ai e você curtindo muito a minha casa? Ele perguntou com um tom de ironia.

– Cuidando na verdade. Sorri sem graça.

– Vejo que conseguiu tudo o que quis não Matt, se formou é dono do Grill e ainda soube que esta expandindo o negocio que legal, o melhor é que continua humano, parece que os esforços de todos valeram a pena e o pobre menino de olhos azuis continua sendo um humano.

– Graças a todos vocês. Respondi com firmeza.

Ele apenas sorriu e pegou a taça de vinho e tomou o que havia restado na taça. – Então será que posso tomar um banho?

– Claro a casa é sua e se quiser vista algo meu.

– Obrigado amigo. Ele sorriu e saiu da sala, Tyler estava estranho, meu celular vibrou e na tela vi que era Caroline, atendi de imediato.

LIGAÇÃO ON

– Oi Car tudo bem?

– Matt enfim atendeu, aonde você esta?

– Em casa e você não sabe o Ty esta aqui.

– Tyler esta ai?

– Sim.

– Matt pega as suas coisas e sai daí, finge que tem que resolver alguma coisa, e vem pra casa do Stefan agora.

– Car o que esta acontecendo?

– Matt da pra me escutar.

– Okay, Okay estou indo.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei a chamada e coloquei o celular no bolso quando me virei Tyler estava atrás de mim.

– Então não tomou banho ainda? Ele não disse nada e continuou me encarando, então as veias começaram a aparecer e ele me mostrou as presas.

– Tyler o que você esta fazendo?

– Estou com fome Matt.

– Certo eu te dou, beba do meu braço.

– Sempre uma bolsa de sangue humana, assim não tem graça, quero ver você gritando Matt.

– Tyler sempre fomos amigos, lembra brincávamos juntos.

– Eu sei, mais isso realmente não importa Matt, isso é passado. Tyler avançou em mim e me mordeu em seguida eu cai no chão, me sentindo completamente fraco.

– Ainda estou com fome Matt. Ele então mordeu o próprio pulso e me fez beber. – Pronto agora levanta eu quero mais. Me levantei cambaleante e tentei correr em vão em seguida estava preso na parede.

– Sabe Matt, sempre fomos amigos, mais eu sempre tive um pouco de inveja de você.

– De mim Tyler? Fala serio, você sempre teve tudo.

– Sim de você, apesar de eu ter dinheiro meus pais aqui comigo, nunca foi verdadeiro, todos amavam o pequeno Matt, ate meus pais falavam como você era um garoto de ouro, todos sempre faziam de tudo para te manter vivo, irônico não ? Porque no final te deixaram esse humano fraco e patético, qual é a Elena se transformou por você duvido que ela faria o mesmo por mim.

– Você esta desligado Tyler esse não é você. Ele apenas sorriu e me mordeu novamente comecei a sentir meu corpo mole, estava perdendo os sentidos Tyler então me jogou no chão.

– Qual é Matt estou fazendo um bem para você, esta vendo agora quem é seu amigo de verdade. Foi a ultima coisa que escutei antes de perder os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quem sempre comenta e não deixe de comentar e os leitores fantasminhas apareçam.
Sobre o Matt tudo o que houve com ele foi preciso ser feito por causa da historia... Até o próximo capitulo que espero conseguir postar sexta.. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.