This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 7
“Beyond Control”


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal serio cade os comentários? vocês estão gostando da historia? gostaria de saber, leiam as notas finais é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/7

POV Hazel

Cabeça latejando, pensamentos a mil, assim eu me sentia nesse momento e talvez um tanto tola por confiar em Tyler e Thierry, havia herdado muitas coisas de meu pai como a habilidade de pintar, os olhos levemente verdes e o temperamento por esse motivo era tão difícil aceitar que havia cometido um erro, levantei da cama um pouco zonza eu não estava amarrada nem amordaçada, fui em direção a porta e a abri mas algo me impedia de sair, talvez um feitiço:

– Me tirem daqui agora! Gritei o mais alto que pude.

Em seguida Tyler apareceu um sorriso maroto posando nos lábios:

– Pare Hazel, aqui ninguém atendera seus caprichos.

– Tyler me tire desse lugar fétido agora. Não sabia muito bem o significava fétido, vi meu tio pronunciando a palavra uma vez e gostei dela, então soube que era hora de usa-la.

– Chega, não estou a fim de ouvir birra de menina mimada. Ele disse virando as costas para mim.

– Não vire as costas pra mim Tyler. Usei meu tom de autoridade.

– Tão prepotente e tão ingênua, você se parece muito com ele e espero que tenha o mesmo fim.

– E eu espero que meu pai chegue o mais rápido possível, por que quando ele chegar ele arrancara cada centímetro da sua pele. Disse o enfrentando.

Tyler gargalhou alto, e eu senti medo do olhar obscuro que ele me lançou:

– Eu mesmo matarei seu pai, com minhas próprias mãos farei ele sofrer tanto que ele vai implorar para morrer.

Senti a fúria tomar conta de mim, minha bochechas ardiam provavelmente estariam vermelhas:

– Me tire daqui agora, ou eu mesma darei um jeito de sair.

– Tente. Ele disse presunçoso.

Comecei a gritar, involuntariamente as luzes começaram a piscar, os vidros das janelas se quebraram virando pequenos estilhaços , as cortinas começaram a balançar fortemente, ouvi os sons de trovões, e então eu pude perceber que aconteceria de novo, eu estava fora de controle, estiquei minha mão em direção ao Tyler que me olhava espantado e o joguei longe, senti os respingos de chuva entrando pela janela, tentei me acalmar mas tudo que vinha a minha mente eram as palavras de Tyler ameaçando meu pai, quando dei por mim fui erguida e sentia o vento bater em meus cabelos, os objetos no pequeno cômodo estavam voando sendo arremessados contra a parede:

– SOCORRO. Gritei sentia as lágrimas molhando meu rosto, minha cabeça doía muito e então eu apaguei.

POV Niklaus

– A mãe dessa criança não seria a Hayley certo?

– Pelo que me parece você já sabe a resposta. Disse a olhando.

– Seu filho da mãe, estúpido, mentiroso. Caroline investiu sobre mim tentando me acertar alguns tapas, mas eu a segurei antes.

– Caroline se acalme, eu não tenho tempo para isso preciso achar minha filha. Ela me olhava séria os olhos demonstrando raiva.

– Só me responda uma coisa Niklaus. Assenti suspirando a soltando e me colocando em uma distância segura.

– Quando nós tivemos aquela tarde juntos, você já sabia sobre o bebê ? Eu não a respondi somente a encarei, e novamente ela veio para cima de mim:

– Precisa se acalmar Love. Ela vacilou por alguns segundos ao ouvir o antigo apelido.

– Me solte agora. A soltei me afastando.

– Você é um filho .....

A frase de Caroline foi cortada por um trovão que rugia sobre o céu, sendo seguido de um vento forte e eu já sabia o que viria a seguir chuva, e assim aconteceu, puxei Caroline para perto correndo com ela em velocidade vampiresca para a casa dos Salvatore, abri a porta todos estavam reunidos:

– Hayley! Chamei ela que olhava para fora.

– È ela Niklaus, alguém fez algo com ela. Disse correndo até mim e me olhando e pude ver que ela andou chorando.

– Sim é ela, e provavelmente ela está fora de controle novamente.

– Então quando a garota se irrita ela causa um caos? Crianças dessa geração sempre tão previsíveis. Damon disse irônico sorrindo.

– Eu não estou com humor para suas piadas Salvatore. Disse o encarando.

– Pena depois de 10 anos de distância, eu acumulei um ótimo repertório.

– Damon chega, precisamos achar elas agora já esperamos demais. Disse Stefan se levantando.

Caroline se sentou sobre o sofá, analisando as unha fingindo interesse:

– Eu concordo com o Stefan, é hora de agirmos. Disse meu irmão.

Um barulho chamou minha atenção, os vidros da janela se quebraram fazendo as cortinas balançarem violentamente:

– Ótimo, faz algumas horas que estou aqui e minha casa já está sendo destruída. Damon disse revirando os olhos.

Os objetos da casa começaram a ser arremessados para as paredes fazendo com que um vaso quase me acertasse mais eu fui mais rápido:

– Niklaus o que está havendo? Os poderes da Hazel sempre afetavam somente o lugar onde ela estava. Disse Elijah desviando de uma garrafa de álcool.

– Como se eu pudesse explicar.

De repente tudo cessou, Hayley me olhou as lágrimas escorrendo pela face:

– Eles mataram ela Niklaus.

Medo sentimento que me atingiu poucas vezes, mas que dessa vez me acertou em cheio e dessa vez eu estava de mãos atadas, tudo que eu podia fazer era sentar e esperar uma maldita pista, Tyler Lockwood aprendeu muito bem durante esses anos, mas se ele achava que eu deixaria ele tirar a única coisa que me importava ele estava errado:

– Vamos procurar, eu irei para a saída de Mystic Falls. Disse indo até a porta e a fechando.

Tyler que me aguarde eu iria encontra –ló e ele iria pagar por essas horas de aflição que eu estava passando.

POV Elena

Tudo estava calmo novamente, não sei dizer o que aconteceu, olhei para o lado e Katherine estava se levantado e jogando longe as cordas de verbena, me levantei e fiz o mesmo, mas tudo ainda girava, eu ainda estava fraca, precisava de sangue.

– Temos que sair daqui Elena. Disse Katherine segurando em minha mão e me puxando pra fora, eu apenas a segui, Katherine era mais velha e estava mais forte que eu.

Ao chegarmos no cômodo que parecia ser a cozinha estava completamente destruído, olhei pro lado e lá estava Tyler caído.

– Fim da linha pro lobinho. Disse Katherine com um sorriso malicioso no lábios enquanto pegava um pedaço de pau.

– Katherine espere. Disse segurando suas mãos. – Tem mais alguém aqui, escute.

Ela parou e se concentrou como eu, e começamos a escutar uma respiração vindo do outro quarto, corremos até lá e encontramos uma garotinha caída no chão, ela parecia estar exausta, será que havia sido ela que causou tudo isso?

– Precisamos levar ela daqui.

– Nem sabemos o que ela é, pode ser uma armadilha.

– Olhe pra ela é apenas uma criança, vamos Katherine você esta mais forte pegue-a. Katherine continuou me olhando, olhou para a criança e pareceu querer exitar, mais enfim pegou á no colo.

Quando saímos Tyler ainda estava no chão, Katherine não pensou duas vezes jogou a garota para os meus braços e pegou o pedaço de pau, se agachou e sorrio para Tyler.

– Adeus Lockwood. E então enfiou a estava em seu coração, em minutos Tyler se desidratou por completo, não pude deixar de sentir uma lagrima caindo, Tyler cresceu comigo, foi meu amigo e amor da Caroline e agora estava morto.

– Agora vamos. Ela sorriu como se aquilo fosse á coisa mais fantástica do mundo, tirou a garota dos meus braços e saiu dali, caminhei até Tyler e tirei o pedaço de pau de seu coração.

– Adeus Tyler. E Então saí dali.

POV Tyler

– Acorda Lockwood!! Alguém gritava enquanto dava leves chutes em minha perna, abri meus olhos e lá estava Monique, Me levantei e minha camisa estava manchada de sangue e a casa completamente destruída.

– Tyler o que houve aqui? Eu saiu por alguns minutos e você simplesmente estraga tudo.

– Monique foi tudo muito rápido, a garota se descontrolou eu nunca vi algo assim.

– Eu disse para não provoca-la, você não faz ideia dos poderes dessa menina e agora quando teremos novamente a garota e as doppelgangers? O quão inútil você pode ser Tyler?

Senti uma fúria dentro de mim, quem ela achava que era, a segurei pelo pescoço com força e aprendi na parede, mais então minha cabeça começou a doer, parecia que eu iria morrer naquele segundo.

– Não se esqueça Tyler eu fiz o que você é, eu te dei força para poder enfrentar o Klaus, você agora é como um Original não pode ser morto com uma simples estaca de madeira, então não me enfrente, ou eu mesmo acabo com você.

– Quem é você de verdade? Perguntei tentando me levantar.

– Você é um garoto esperto, quando descobriu que eu não era Monique Devereaux? Ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Eu passei dez anos naquela droga de jardim, pesquisei sobre as bruxas daquele lugar, Thierry me falava de você, e da sua família, você não poderia fazer magia fora de New Orleans, ou você não é quem diz ser ou você tem poderes que não são seus e eu realmente aposto na primeira.

– E esta certo meu jovem, meu nome na verdade é Esther Mikaelson e eu voltei para terminar o que comecei a alguns anos.

Então era isso Esther Mikaelson estava ali viva ou mais ou menos isso e ela queria destruir os filhos, aquilo estava melhor do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Gente a Fic vai entrar em um hiatus de duas semanas por conta das minhas provas na faculdade, pode ser que eu poste na próxima segunda mais não é certeza. Desculpa mais preciso me concentrar nas provas para não ir mal..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.