Teenager Dream escrita por Teen in Love


Capítulo 7
Abrindo o Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476276/chapter/7

Na noite passada eu conversei com Ember pelo Facebook:
–Em, você acha que eu devo chamar Victor para almoçar amanhã?
Olha, almoçar não, eu acho que primeiro você tem que chamá-lo no intervalo e perguntar a resposta dele em relação àquele assunto, para parar de enrolação.
–Oh amiga, então me diga uma forma para eu poder falar isso para ele, eu não sou boa com palavras.
–Você o chama em um local reservado e diz: Olha Victor, eu estava aqui pensando, você não me deu uma resposta definitiva sobre aquele nosso assunto, não vou ficar chateada, te evitando nem nada, e espero que você também não, mas por favor, eu preciso que você tire logo as minhas dúvidas.
Obrigada mesmo amiga, agora já vou indo, beijos.
–Beijos até amanhã.
Desligo o computador e vou dormir.
Dormi bem, a manhã estava fresca, o tempo com certeza estaria úmido e eu tomei um relaxante banho quente.
Me arrumei normalmente, coloquei o meu batom nude, o filtro solar e lá fui eu para o colégio.
Chegando na sala, olho um aviso na porta da sala:
"Atenção alunos do primeiro ano A, uma aluna do terceiro ano não pode subir às escadas por causas médicas. Logo, o primeiro ano A ficará na sala do terceiro ano e vice-versa. Obrigada pela compreensão."
Depois de lê-lo, subo às escadas e entro na ''nova'' sala.
A sala aparentava ser mais alegre, tinha um ar menos sombrio.
Coloco meus materiais na cadeira que fica logo atrás de Victor.
A aula começa, e lembro-me do que tenho que fazer, então já ponho em prática uma parte da missão:
–Victor, depois quero falar em particular com você.
–Está bem.
As aulas passam e toca o sinal para o início do intervalo. Pego na mão dele e puxo-o para um local menos movimentado:
Olha Victor, eu estava aqui pensando, você não me deu uma resposta definitiva sobre aquele nosso assunto, não vou ficar chateada, te evitando nem nada, e espero que você também não, mas por favor, eu preciso que você tire logo as minhas dúvidas.
–Eu já te respondi, mas acho que você não percebeu.
E realmente eu não percebi. Fiquei perdida, não sabia o que responder, não estava compreendendo a situação:
–Mas você me falou que dia?
Não me lembro, mas eu te falei, você não percebeu.
–Desculpe por estar sendo persistente, é que não capto muito bem os seus ''sinais'', por favor, fale-me claramente.
É que eu sou tímido.
Não precisa ser tímido comigo, já somos íntimos o bastante, fala logo.
–Vou deixar você um pouco curiosa.
–Tudo bem.
Seguimos para aproveitar um pouco do intervalo. Avistamos nossas amigas, vou ao encontro delas, ele dá meia volta e toma outro rumo.
Fiquei conversando com as garotas até o intervalo acabar.
Subo as escadas e encontro Ember, que me puxa para falar algo que parecia ser importante:
–Falou com ele? O que ele disse?
–Sim falei, ele disse que já tinha respondido mas parece que eu não percebi.
Ele veio até a mim e eu resolvi perguntar: 'Você gosta dela?' ele disse que sim, então eu perguntei 'Por que você não diz a ela?' ele disse que não era um rapaz de ter relacionamentos sérios e que ele tinha ''medo'' de lhe contar e você ficar chateada com ele.
Ele disse isso mesmo?– Quase não acreditava no que eu estava ouvindo.
–Sim, mas eu recomendei a ele: 'Ela não vai ficar chateada se você falar a verdade, pelo contrário. E eu acho até melhor você dizer isso a ela.'
–E o que ele disse?
Não disse mais nada, porque o professor chegou na hora e pediu que todos sentassem que ele iria começar a dar a aula.
–Mas mesmo assim, muito obrigada, mais uma vez. Você está me ajudando muito com isso, te devo uma.
–Relaxa, amiga é para essas coisas.
Depois desse diálogo começa a aula, e todos sentam-se em suas respectivas cadeiras.
Mudei um pouco a minha rotina dos almoços de quarta.
Sempre almoço com as minhas amigas, mas hoje decidi almoçar com a amiga, Ember.
Estávamos com boas companhias,Victor também nos acompanhou, éramos as únicas garotas, mas quem se importa?!
Depois de almoçarmos e rir bastante, seguimos para uma sorveteria muito bacana.
Parecíamos loucos no meio da rua, mas o que importava era que todos estaríamos felizes.
Já era uma hora, tínhamos que seguir diretamente para o colégio, a andada foi legal.
A primeira aula era de inglês. Sou péssima em inglês, Victor não.
Em um momento a professora pede que formemos duplas, trios, ou grupos, para ajudarmos uns aos outros na atividade que seria lançada.
Victor foi logo puxando minha cadeira, e pediu que não chamasse ninguém para juntar-se a nós.
Uma voz chamava meu nome, olhei e era Wivian, ela perguntava e afirmava ao mesmo tempo: "Você está com raiva de nós?!", respondi não com a cabeça.
Depois percebi que hoje quase não falei com as minhas amigas.
Voltei meus olhos para a atividade, ele já havia respondido, e ficava me observando e esperando olhá-lo.
Nossos olhares se encontraram, ele pegou meu braço, e deu uma mordidinha que causou-me uma sensação prazerosa e ao mesmo tempo estranha. Perguntei o por que da mordida, ele respondeu que a minha pele era gostosa e que ele tinha vontade de mordê-la e ''sugar'' o meu sangue.
Rimos bastante mas logo depois fomos interrompidos pela professora.
Meu dia foi divertido e ao mesmo tempo tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam.