A Deusa Menor escrita por Vic Scamander


Capítulo 13
McChael


Notas iniciais do capítulo

Oie Puf Pufs!
Fiquei triste pela falta de comentários, mas tentei me esforçar para fazer um capítulo bom e tentar dar um empurrãozinho pra vocês comentarem, ficar no vácuo não é legal e desmotiva muuuiiitooo.
Ah, para os potterheads eu tenho uma fic Drastória, se puderem dar uma olhadinha, o link é: http://fanfiction.com.br/historia/541419/O_Depois_de_Draco_Malfoy_-_DRASTORIA/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476224/chapter/13

POV ANNABETH

– Hey, Pips! Onde esteve? – perguntei quando eu e Rachel caminhávamos em direção à filha de Afrodite que andava a caminho da fogueira.

– Estava conversando com os Stoll. Eles roubaram algumas peças um tanto íntimas das garotas do chalé e eu os levei para conversar com o Sr. D.

– E não dava pra ter chamado Quíron? Durou a tarde toda essa conversa! – exclamou Rachel.

– Acontece que uma das peças não era das garotas, era do Aiden, um dos meninos. E ele não gostou nada de saber que os Stoll mexeram nas coisas dele e me puxou para a Casa Grande para pedir por medidas de afastamento contra os dois. Resultado: Travis e Connor vão ter que ajudar as harpias e a arrumarem todo o chalé de Hermes sozinhos.

– Nossa. – o chalé de Hermes era um caos, se duvidar há um monstro de uma nova espécie vivendo naquela sujeira.

– Nossa digo eu Annie! O Aiden! Aquele que foi até Mister do Texas? Não creio! Ele é gay? Que desperdício! Haja desperdício! É claro que é gay e está caminhando pra trans, usar roupa feminina! Zeus, que absurdo!

– Rachel! Você é a pobre donzela que guarda o oráculo! – falou Piper séria, mas com a sombra de um sorriso surgindo no canto dos lábios.

– E você acha que o espírito de Delfos não concorda? Até o Jason já ficou em dúvida depois de ver o galã do Aiden!

Rachel levou um tapa no ombro dado por Piper, mas a filha de Afrodite não se aguentou e deu uma forte gargalhada. Ontem mesmo estávamos comentando que os meninos pareciam princesas da Disney, Percy era a Ariel, Jason a Aurora e Frank a Mulan.

– Enfim, Piper, eu e a Ray queremos sua ajuda para juntar certo casal...

– Nossa, fico uma tarde sem perambular por aí e já há revelações! Vamos para a caverna da Rachel e conversaremos melhor lá. Vou pegar minhas coisas e a gente pode fazer uma festa do pijama! – comentou alegremente.

– Pode ser. Mas não haverá problema faltar à cantoria de hoje? – perguntei.

– Annie, cá entre nós. Hoje é a noite exclusiva do Michael Yew, sim, ele conseguiu o que tanto queria, e vamos concordar que ele só tem pose! Por que voz... é de taquara rachada.

– Na verdade, Ray, me lembra do peixeiro da feira perto da minha antiga escola. O velho ficava gritando pra ver quem queria bacalhau, a voz é a mesma! Apolo não quis dar o dom da cantoria pro filho! – sussurrou Pips.

Passamos no meu chalé e no da Piper e depois fomos para a caverna da Rachel.

– Para a Batcaverna!

– Piper, a minha caverna não tem nada a ver com a do Batman.

– Eu sei, mas é uma caverna.

Chegamos lá e nos sentamos em uns pufs, cada vez mais o cantinho da Rachel ficava mais aconchegante. Eu e a ruiva começamos a contar sobre Lizie e Nico e Piper até criou um shipper: Nizie.

– Eu prefiro Lico. – comentou Rachel.

– Mas parece Leo+Nico.

– Então Lizico.

– Rachel, querida. Não. Nizie está melhor.

– Lizico!

– Nizie!

– Lizico!

– Nizie!

– Parem, garotas! Eles nem estão juntos e já estão discutindo shipper?! – gritei.

– Qual você prefere, Annie? – perguntou mansamente, Piper. Eu sou anti charme! Olhei para as duas que sussurravam seus shippers e pensei. Eu realmente não sabia o que escolher. Estava pensando em dizer que preferia o Nizie da Piper, como uma vingancinha pela Rachel ter beijado o Percy. Mas isso é passado e eu não sou rancorosa, e a Rachel é minha amiga agora.

– Quer saber? Eu ainda vou criar um melhor que o de vocês.

– Ah, não! Diz logo que você preferiu o meu! – falou Piper.

– Pips, você sabe que eu já sei como ficar anti charme. E Rachel, fecha a boca, eu não vou me decidir entre as duas. Vamos deixar para os leitores.

POV LEO

– Ei, Valdez!

Ah, não. Era o Nico. Eu não estava preparado para ter um gay apaixonado por mim. me virei lentamente para ele. Droga, eu tinha que ter sido um dos últimos a sair do pavilhão ao término do jantar! Não dava pra escapar chamando alguém pra conversar.

– Er... oi. Está na hora da cantoria ao redor da fogueira, eu realmente não quero perder o show...

– Do McChael e as Apolizetes? Você é fã desde quando, Valdez?

Fiquei sem graça até.

Se eu fosse você eu tacava fogo em mim mesmo pra descontrair. Depois o filho de Hades que é o gay! Já tem a camisa escrita “Sou Chaelete com orgulho! #BeHot”?

– Cala a boca, consciência.

– O quê?

– Nada, Nico.

– Então, eu queria saber se você poderia me ajudar em algo. Eu quero que você fale com seus irmãos, em particular, e procure saber se eles conhecer o fogo negro. Te encontro amanhã, nas forjas bem cedo, antes do pessoal acordar.

E ele se enfiou nas sombras e desapareceu.

Ui! Agora você tem um encontro a sós com o Niquito! Um encontro!

Você está atacada hoje, né consciência! Só acho que se eu tenho um encontro com ele, você também tem! Opa, eu tenho um encontro! Eu nunca fui chamado para um encontro! Opa, pera. É com um garoto! Com o Nico! Ah, não...

Ferrou.

POV LIZIE

O Michael estava cantando para mim! Oh, Zeus! Mas eu me fiz de difícil e só fiquei me balançando de um lado para o outro ao ritmo da música e puxei papo com um pirralho de Hermes que disse que tinha um estoque de flor de lótus. Vish, deve ser mais falsificada que o corpo da Drew.

Ai, com o Michael olhando pra mim, não vou aguentar! Cadê o Nico?! Ele devia estar aqui! Baranga obscura!

POV PERCY

Eu já tinha desistido de procurar a Annabeth, Jason comentou que também não vira Piper e a Rachel também não estava à vista. Sentei ao lado do filho de Zeus e ficamos vendo o show do McChael e as Apolizetes. O Mc era a cara do Michael Yew, um dos filhos de Apolo, comentei com Jason e ele disse que era ele mesmo. Ah tá, eu mal sabia a diferença dos Stoll, se tivesse mais gêmeos aqui no acampamento, eu ia pirar.

– Hey, não é a Lizie ali? – comentou um filho de Tique para Buck.

Olhei para onde o rapaz apontava e vi a Lizie gritando com um monte de garotas, elas estavam brigando pela blusa suada de Michael. Depois a deusa pegou a blusa e a vestiu e pulou no palco.

POV LIZIE

Quero deixar claro que fiquei suuuuupeeeeer na minha durante o show. Quando terminou todos fomos dispensados para nossos chalés sob a ameaça de as harpias da limpeza nos devorarem.

– Você não percebe que pagou o maior mico? E ele nem se importou.

– Ai, que susto, anoréxico! Onde você estava diAngelo?

– Vendo você e aquelas iludidas brigando por essa blusa que você está usando agora.

– Queridinho, eu não sou iludida! Agora você, ofuscada máster, foi cortar o hair naquele mesmo salão que o Restart vai? – perguntei.

– Não é da sua conta, aliás, de longe dá pra ver seu aplique saindo, fica a dica, fofa!

Antes que eu pudesse esfolar aquele papel ofício que Nico chama de pele, o garoto sumiu nas sombras. Ah, mas isso não vai ficar assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até! Faço a mínima ideia de quando postarei pois não dá certo marcar datas, tá dependendo mais de comentários, mesmo.