Strong Love escrita por Iza Gomes


Capítulo 18
O fim de Hades


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo foi o mais longo e o melhorzinho :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476219/chapter/18

Acordamos muito cedo mesmo, fomos a pé para o aeroporto finalmente com destino a New York. Embarcamos apenas com mochilas oque facilitou para que tudo fosse mais rápido. Chegando em New York Grover advertiu

–Fiquem atentos a qualquer coisa suspeita, a final esse e nosso último ponto

Andamos até chegarmos num beco fechado e então Tyson reclamou

–Andamos horas para vim aqui? aqui e o olimpo?

–Mais que caralho Tyson for favor dá pra calar sua boca! Deixa que eu resolvo

–Desculpa ai o sabe tudo.

Então vi algo escrito nas paredes do beco, algo do tipo “αλίμονο σε σας” que significa “ai de vocês” então algo como uma fenda se abriu na parede uma fenda escura, sem pensarmos no que nos aguardava entramos naquela fenda, andamos um pouco até chegarmos num lugar bem escuro cheio de velas, as paredes eram de pedra e o chão era coberto por caveiras ou ossos de gente que tentou fazer algo mais que não deu certo. Continuamos andando até passarmos por uma ponte, encontramos um bote vazio sem ninguém.

–Oque fazemos depois daqui?

–Vamos entrem nesse bote?

–Por acaso você já veio aqui?

–Não e você tenho certeza que não, então se um de nós remar esse barco vai dar tudo na mesma porra, então vale a tentativa.

Entrei dentro do barco e esperei todos sentarem, peguei os remos e comecei a remar para o lugar que minha sorte apontou ser o certo.

Chegamos num lugar aonde escutavam-se choros de pessoas mais sem poder vê-las, fotos flutuavam, fotos de pessoas que talvez já estariam mortas, objetos de diversos tipos principalmente mortais eram vistos em qualquer canto remamos até chegarmos numa outra ponte aonde tinha um homem que não se movia logo no lado desse homem um portal, um portal que provavelmente dava caminho para o Olimpo. O primeiro a entrar foi Tyson logo depois Agatha, Grover e por último eu. Assim que chegamos todos os deuses estavam sentados

–Ei!

–Quem e aquele garoto?

–Meu nome e Percy Jackson sou filho de Poseidon e vim do acampamento Half Blood dar um importante recado a Poseidon e Apolo, por favor e de extrema importância.

Foi quando vi meu pai se levantando com uma expressão de nervoso, logo depois se levantou Apolo e vieram falar comigo, não economizei palavras disse tudo que podia dizer

–Vim aqui mandado pelo sr.D , foi encontrado sinais de Luke filho de Hades em nosso acampamento, sr.D tema que nossos semideuses e todo o acampamento esteja em perigo e que o Hades possa estar formando um grande exercito para acabar conosco, ele pediu ajuda de vocês para pedir que tirem oque tem de mais poderoso em Hades, por favor estamos muito cansados e viemos aqui só para avisar isso.

Atena logo falou:

–O garoto não aparenta estar mentido, Hades não tem nem de longe uma boa personalidade por favor vocês dois tratem de fazer algo, se não será o fim do acampamento.

Apolo se virou para mim e muito decidido falou

–Percy a única coisa que Hades tem de mais precioso é o Cetro das enfermidades, com esse cetro tudo que Hades encostar pode ficar fraco e perder todos os seus poderes, isso tem que ser tirado o mais rápido o possível de sua mão.

Poseidon meu pai também quis fazer algo e falou

–Podem deixar conosco hoje mesmo resolveremos isso vocês vem conosco.

Ficamos em pé esperando. Depois de horas 4 dos deus apareceram e um deles disse

–Vamos ao encontro de Hades

Apolo pegou três pedras de vidro azuis e as jogou no chão e de repente outro portal se abriu, dessa vez fomos os primeiros a entrar. O portal dava acesso a frente da casa de Hades, sua casa tinha fogo na entrada cachorros do tamanho de armários rosnando para quem estivesse na frente vozes falando,choros,gritos e etc...

E então Poseidon ergueu a mão e do nada uma forte onda surgiu entre seus dedos e abriu as portas, nós entramos e Hades estava sentado na mesa e quando nos viu deu uma forte gargalhada

–Olha quem está por aqui! Sejam bem vindos irmãos

–Não seja irônico Hades queremos falar com você

–Sei oque vocês querem,sei oque vocês pretendem.

–Se você sabe facilite, aonde está o cetro?

–Ah meu irmão Apolo pensas que vai ser fácil assim?

–Crianças!

Duas portas atrás de Hades se abriram e 4 escorpiões enormes, muito grande mesmo saíram de dentro dela e foram em nossa direção, Atena puxou sua espada e quando o primeiro escorpião foi ataca-la ela cortou sua pata esquerda Poseidon apenas completou o serviço e mandou uma forte onde que jogou o escorpião contra parede e assim como pó o escorpião desapareceu, bem na verdade só um ainda faltavam o três.

Puxei minha caneta e dei um click e cortei o rabo do escorpião Tyson com sua força arrancou as duas patas de trás e Annabeth enfiou a sua espada na cabeça e assim mais um se dissolveu como pó

Ártemis puxou seu arco e flecha e apontou para o centro da cabeça de um dos escorpiões e com toda sua força soltou e a flecha penetrou a cabeça de um deles e lá se foi mais um. Atena pulou na costa do último escorpião e enfiou a espada em sua cabeça Ártemis para completar pegou sua última flecha e irou nos olhos do escorpião.

Então Hades impressionado com tudo falou

–Muito bem, muito bem, você merecem aplausos!

–Facilite Hades dei-me logo o cetro e acabamos aqui!

–Infelizmente não.

Meu pai ficou super irritado então ele falou:

–Está na hora

Todos os 4 deuses se colocaram sem suas posições e apontaram suas armar para Hades na contagem regressiva de poisedon todos atiraram, Hades sem poder esperar nada e todo ferido apenas falou

–Vocês realmente conseguiram oque queriam, mais eu juro que eu vou voltar e vocês seram meu alvos principais

E ficou ali sangrando por alguns minutos até morrer. Todos ficaram muito felizes e então voltamos para o Olimpo para dar a noticia. Chegando no Olimpo com tudo já esclarecido era hora de voltar, só que agora de uma forma mais rápida e direta.

Ártemis pegou 4 pedrinhas da lua e as quebrou no chão e um portal de volta para o acampamento se abriu. Antes de eu ir olhei para trás sorri e corri para dar um grande abraço em meu pai. Entramos no portal e todos agradeceram pela ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam ainda não acabou :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.