Strong Love escrita por Iza Gomes


Capítulo 17
Casa abandonada


Notas iniciais do capítulo

obrigado por lerem minha fanfic continuarem postando e acabarei no capitulo 25 :* depois vou ver o próximo assunto para minha fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476219/chapter/17

Pegamos o próximo ônibus para Harlow, não sabíamos em que ponto ele iria parar, mais nem fiz questão de perguntar, estava um ótimo silencio até Agatha perguntar:

–Como será que vai o acampamento esses dias?

–Não e o acampamento que me preocupa Agatha e sim Annabeth

–Ela e forte Percy vai conseguir fazer as coisas sem você por perto

–Eu não tenho total certeza de disso.

–UE!? Porque?

–Annabeth sofre de alto-mutilação e qualquer preocupação que ela tenha pode leva-la a se machucar, e Deus me livre se eu perder Annabeth.

–Eu entendo mais ela e forte vai conseguir, vamos descansar um pouco temos que estar depostos para o próximo destino okay?

–Com toda certeza.

Então encostei minha cabeça no vidro mais por um bom tempo não consegui dormir pensando em como estaria Annabeth, então resolvi esquecer um pouco e tentar descansar afinal não faço isso a dias.

Acordei num espanto de Tyson me chamando para descermos do ônibus pois ele tinha ficado no prego, então todos os passageiros teriam que andar mais ou menos uns 7 km para chegar na rodoviária. Fomos andando um atrás do outro, até que Grover me apontou uma velha casa de madeira, era bem velha mesmo tinha as portas rachadas as janelas quebradas e ganhos de árvores abraçavam a casa. Resolvemos entrar, a casa não era tão pequena tinha umas 4 portas e estava muito empoeirada não tinha cara de que alguém morava ali, Tyson chamou nossa tenção

–Pessoal os outros já estão longe daqui

–Não esquenta Tyson. Tranquilizou Grover

Então ouvimos um barulho de ventania vindo da janela, o chão de madeira fez uns rangidos como se algo estivesse prestes a entrar e “bum”. Ficamos em silêncio por alguns segundos e então, alguma coisa igual a um morcego só que do tamanho de um carro entrou pela janela e eu rapidamente puxei minha caneta do bolso e dei um “click” Tyson e Agatha correram para ajudar enquanto Grover estava berrando no lado de fora. Agatha se escondeu atrás da pia enquanto eu tentava ao menos cortar alguma parte daquela coisa que causasse dor a ela, foi ai que Agatha gritou

–A medusa!

–Tá louca Agatha?

–A cabeça da medusa, mesmo estando morta mais de olhos abertos consegue fazer qualquer coisa em pedra

–E aonde esta essa merda?

–Na minha mochila

–Quer um convite?

Rapidamente Agatha abriu a mochila e pegou a cabeça, Grover Berrava mais alto a cada vez que o morcego fazia barulhos estrondosos. Em um deslize Aquela criatura arranhou meu braço com suas grandes garras então finalmente Annabeth jogou a cabeça e eu a coloquei em minha frente, depois de alguns segundos só ouvi meus suspiros de desespero e quando abri o olho aquilo já era pedra. Agatha completamente assustada veio me ajudar:

–Você está muito ferido Percy, sente aqui!

Agatha pegou a mochila e enrolou os curativos no meu braço

–Cuidado arde muito Agatha!

–Desculpe estou tentando que seja o mínimo doloroso possível para você!

–Se ao menos tivesse água por aqui por perto.

Então me levantei e fui até lá fora aonde Tyson e Grover vigiavam as coisas ou melhor berravam. Continuamos andando como se nada tivesse acontecido até finalmente chegarmos na rodoviária aonde pegamos um taxi para um Hotel.

Chegando no hotel me sentei na cama e desenrolei os curativos, corri para o banheiro e tentei curar aquilo tudo, felizmente consegui. Tyson estava tão cansado de andar que em poucos minutos se deitou e dormiu Grover estava apreciando a lata de Redbull que eu tinha na minha mochila e Agatha e eu estávamos batendo um papo

–Você foi bem corajoso Percy, lhe admiro por isso

–Obrigado mais sem sua ajuda naquela hora tinha virado comida.

–Não tem de que estou ao seu dispor.

–Está tarde temos que dormir de manhã cedo vamos continuar

Agatha foi deitando na cama do chão até adormecer, demorei uns 10 minutos para cair no sono mais finalmente consegui, e só me lembrava como conseguir escapar daquele monstro imenso de hoje mais felizmente estou aqui e é oque importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.