Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/7

POV'S Douglas


Sou um caçador, mais me tornei imortal coma a ajuda de uma bruxa, minha mãe, mais é claro que isso teve suas consequências, afinal a natureza precisa de ter um equilíbrio. Nunca conheci meu pai, ele sumiu quando era criança, tive que ajudar minha mãe a criar minha irmã Naomi, depois que minha mãe morreu de câncer, eu e Naomi tivemos que nos virar sozinhos, fiz amizade com Charles em uma de minhas viagens em busca de lobisomens, e prometi que o ajudaria no que ele precisasse.

– Cadê o Nathan?

– Não sei. - Responde Dave, procuramos por horas, vejo o céu começar a escurecer, e vamos até o carro, em poucos minutos Nathan chega no carro, entrando calado e com cara de poucos amigos.

– Tá tudo bem?

– Sim, não achei a Naomi, vamos embora. - Ele fala sério, eu e Dave nos entreolhamos desconfiados, mais seguimos o caminho até em casa, chegando lá, encontro Nicole, Jinsu,e Charles sentados esperando que nós falássemos algo.

– Pelo visto não acharam ela.

– Não.

– Vou para o meu quarto. - Nathan diz subindo as escadas ainda com aquela cara séria.

– O que aconteceu com ele? - Pergunta Jin olhando para o amigo.

– Não sei, desde que voltou ele anda estranho. - Dave diz, e Nicole se levanta indo em direção a porta.

– Onde você vai? - Pergunta Charles.

– Esfriar a cabeça.

– Não demora muito, não quero que você suma também.

– Pode deixar. - Ela beija Dave sussurrando um " boa sorte", e ela sai. Fico encarando o teto do meu quarto, quando vejo Jinsu entrando.

– Oi. - Ela sorri.

– Oi, não devia estar com seu amigo?

– Ele não quer papo comigo agora. - Ela abaixa a cabeça tristonha, enquanto se senta na cama, me sento também, tiro a franja do seus olhos delicadamente, e levanto de leve seu rosto.

– Isso vai passar.

– Não sei o que aconteceu com ele, e nem com a Naomi.

– Isso tudo vai se resolver, eu prometo. - Olho em seus olhos , e ela sorri.

– Nunca pensei que fosse assim.

– Assim como?

– Sei lá... Gentil.

– Não sou gentil, sou apenas um cara romântico, com coração de manteiga, e que odeia ver alguém triste, mais eu tive que aprender a não mostrar isso, afinal, para o meu sentimentos, eram sinais de fraqueza.

– E pra mim, eles nos tornam fortes, então eu descordo com o seu pai.

– Deve ser a única. - Dou uma risada e ela acompanha, fico a encarando, e quando dou por mim, já estávamos nos beijando, um beijo calmo, sem pressa, mais somos interrompidos por Nathan.

– O que? - Ele olha para nós, e sai com uma cara irritada.

– Nathan! - Jin corre atrás dele, e eu fico perto da porta só observando.

– Então você gosta dele?

– Eu... - Ela tenta falar , mais o loiro a interrompe. - Já entendi tudo. - Ele sai, e Jin fica no mesmo lugar paralisada, chego perto dela.

– Vai falar com ele.

– Mais, e você?

– Resolva as coisas com ele primeiro, eu vou ficar bem.


POV'S Nicole


Andava sem rumo pelas ruas de uma cidadezinha, perto da praça se encontrava um senhor pintando um quadro, fiquei o observando, enquanto um grupo de homens tocavam uma música.

– È uma artista também? - Pergunta um rapaz ao meu lado.

– Digamos que sim, e você?

– Não, mais admiro. Eu estudava psicologia, meu nome é Calebe.

– Nicole. - Dou o sorriso mais amigável que posso.

– Acho que todo artista tem uma história.

– Qual você acha que é a dele?

– Ele se sente só, traído , sente que ninguém o intende, sofreu muito no passado, quer recomeçar, mais não sabe como fazer isso, tem medo de expor seus sentimentos a alguém, e não sabe se pode confiar nas pessoas, ele se sente um monstro, e se odeia pelas escolhas que fez. - Sinto uma lágrima cair dos meus olhos. - Ou talvez ele esteja bêbado. - Ele ri.

– Na verdade, você acertou de primeira.

– Eu conheço um lugar bem legal, vai ter um festa de gala, e eu estou meio que sem companhia nesse momento.

– Eu nem te conheço.

– Eu sei, mais essa é uma chance de isto mudar, além do mais, acho que você não tem nada pra fazer hoje, não é mesmo? - Ele sorriu para mim. Fui com Calebe até aquela tal festa, peguei um dos vestidos da irmã dele, pelo menos foi isso que ele me disse.

– Se nada disso tivesse acontecido, o que você gostaria de ter feito? - Me perguntou enquanto dançávamos uma valsa.

– Psicologia ou Biologia. - Suspirei, lembrando de que nunca conseguiria fazer isso.

– Eu te disse, somo mais parecidos do que você pensa. - Ele sorriu enquanto me girava.

– È parece que sim.

– Mais sobre aquele ...Dave, é esse o nome não é? - Balancei a cabeça em sinal positivo. - Você não o ama , então por que namorar com ele?

– È complicado.

– Adoro complicações.

– Ele sempre esteve ao meu lado, não sinto o mesmo por ele, mais estou tentando mudar isso, não quero magoa-lo.

– Você precisa falar a verdade, seja sincera, ele vai entender.

– Por que eu sinto , que você é o único que me intende?

– Porque no fundo, você que somos iguais.

POV'S Diego

Tenho meus truques, e pessoas que fazem tudo o que mando, eu sempre venço, e isso não vai mudar por causa de uma pirralha. Vou para uma área mais afastada do Circus encontrar com Arya.

– E então? - Pergunto sem a menor paciência.

– A tranquei no galpão como o senhor mandou.

– Bom.

– O que vai fazer com ela?

– Eu? Nada, você é quem vai. - Envolvo minhas mãos em seu pescoço , sufocando-a enquanto a empurro em direção a árvore. - Você é a bruxa aqui, e vai me obedecer.

– Parece que você não é o mocinho da história.

– Tem razão eu não sou. E se me desobedecer, eu irei te matar, ouviu bruxinha?

– O que quer que faça? - Perguntou enquanto eu a soltava.

– Transforme ela em um monstro. Isso vai virar um caos. - Após ter saído volto para o Circus, e encontro Alex perto do lago com os outros membros, em volta da fogueira.

– Olá Diego! - Acena Lauren.

– Boa noite crianças.

– Diego, tá tudo bem o com Dimitry? - Alex pergunta.

– Como assim?

– Ele anda estranho ultimamente. - Responde Sophia. - E o Calebe sumiu novamente, não que eu me importe é claro. - Dou uma risada.

– Só estamos nos acertando, isso vai acabar logo, e enquanto ao Calebe, quando ele chegar mande ir até minha sala.

– Tá tudo bem? - Pergunta Débora. - Ouvi gritos ontem a noite, e não sei de quem era.

– Claro querida, deve ser de alguém bêbado que estava perto daqui, mais fique tranquila, não há nada para se preocupar. Joshua, poderia vir comigo um instante?

– Claro. - Vamos para a minha sala, e eu me sento na poltrona, enquanto ele permanece em pé olhando para mim.

– Joshua... Você é um mutano, uma habilidade muito rara, e não existe mais ninguém da sua espécie.

– Sei disso.

– Quero que faça um trabalhinho para mim.

POV'S Dave.

Fiquei trancado por horas no porão do Charles, ele disse que me transformaria em um híbrido, para não ter que me transformar toda noite de lua cheia em um lobo. Meu corpo está fraco e machucado por causa das correntes.

– Acho melhor tomar um banho rapaz. - Ele chega, e tira as correntes.

– Sim, obrigado por ter me deixado ficar aqui.

– Tudo bem, sei que é difícil.

– Nicole chegou?

– Sim, ela está no quarto e disse que queria falar com você.

– Tá. - Subo, tomo um banho, toco de roupa, e vou para o quarto dela, abro a porta e a encontro sentada na cama encarando a parede.

– Oi.

– Oi. - Ela sorri. - Ocorreu tudo bem?

– Sim, dessa vez não machuquei ninguém.

– Dave, eu quero falar com você.

– Fala. - Me sento de frente para ela.

– Eu adoro, mais não consigo sentir o mesmo por você, e acho errado continuar com isso.

– Então quer terminar?

– Vamos dar um tempo, tá bom? Se a gente continuar com isso vamos acabar no magoando.

– Tudo bem, mais eu não vou desistir de você. - Seguro nas suas mãos.

– Que bom. - Ela sorri. - Mais agora nossa meta é encontrar a Naomi.

– Falando em encontrar... Eu preciso te contar um coisa.

– O que?

– Piper esteve aqui ontem.

– Como assim?

– Não sei, eu vi ela, nós até conversamos mais depois ela sumiu.

– Que estranho.

– E depois que ela sumiu, vi Naomi saindo com o carro, e depois não a vi mais.

– Diego, foi ele quem pegou a Naomi.

– Então o que a gente vai fazer?

– Vamos traze-la de volta, nem que pra isso eu precise mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!