Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei sem internet rsrs'
Queria agradecer a TainaLovato pela ficha que mandou e dar as boas-vindas! ^^
Espero que gostem, desculpem qualquer erro , e se caso não tiver ficado muito bom.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/6

POV'S Alex



Despois daquela confusão, tudo voltou ao normal, ou quase. Dimitry sumiu com Diego e Theron, enquanto os outros continuaram dançando como se nada tivesse acontecido, fico sentado em um banco enquanto bebo um refrigerante, Joshua e Calebe ficam na minha frente.

– Caso não percebeu, isso é uma festa. - Dou uma risada com o comentário do loiro.

– Não sou muito de festas, prefiro ficar quieto em um canto.

– Mais agente não. Olha Alex, agora você tem sangue de humano no seu organismo.

– Precisa se alimentar, e logo, você aguentou bem esses cinco dias, mais se continuar assim, vai acabar machucando alguém aqui.

– Eu sei.

– Vamos na cidade hoje, e você vai com agente.

– Pra que?

– Tenho que me alimentar, e você também, Joshua só vai pra comprar um jogo novo.

– Tudo bem, mais prometam que não deixar eu machucar ninguém?

– Sim. - Dizem os dois ao mesmo tempo. - Agora larga esse refrigerante, e bebe alguma outra coisa, cara, você é um vampiro, então haja como tal. - Suspiro.

– Vocês vão me levar pro mal caminho. - Levanto.

– Você já está nele, irmão. - Eles me convenceram de beber, tomei acho que 3 garrafas de cerveja, já estava bem animado, eu não conseguia ficar parado, era como se meu corpo se movesse sozinho com ajuda da música, que parecia estar me levando as nuvens. Calebe estava se agarrando com Sophia, enquanto Joshua e Lauren faziam uma dança estranha, e riam como malucos, eu estava dançando com Arya, que diferente de mim, estava sóbria.

– Tem certeza que você está bem? - Ela pergunta.

– Eu nunca estive melhor. - Dançávamos sem parar, até que alguém me cutuca , viro para ver quem era e dou de cara com Dimitry e uma garota com cabelo rosa-ruivo.

– Alex, quero te apresentar alguém. - Ele fala, não consigo tirar os olhos da garota. - Essa é Débora, ela vai ser sua protetora agora.

– Protetora?

– Ela é uma Youkai.

– Prazer em conhece-lo Alex. - Ela sorri, estendendo a mão.

– O prazer é meu. - Em vez de apertar, eu beijo as costas de sua mão, me curvando e tentando dar meu melhor sorriso de safado e ela ri com isso.

– Vejo que os dois vão se dar muito bem, é melhor eu ir, até mais garotos, juízo.

– Não prometo nada. - Digo quando Dimitry sai, me deixando sozinho com a garota.

– Não acha que bebeu demais , não?

– A noite é uma criança, sabe... Eu sempre tive que ser o responsável e o certinho, o perfeito em tudo, mais agora, é na minha morte que eu me sinto mais vivo do que nunca, e eu to adorando isso.

– Imortalidade tem o seu lado bom. - Ficamos conversando por algum tempo, e dançamos por horas, depois de algum tempo, me encontro com os meninos em frente a uma caminhonete, onde lá se encontravam Joshua, Calebe, e Débora.

– Trouxe babá Alexandre? - Joshua riu, enquanto olhava para a garota.

– Cala a boca.

– De quem é essa caminhonete? - Ela pergunta.

– È do Theron. - Responde Calebe com naturalidade. - E, sim, ele não sabe que agente ta pegando ela. - Ele entra na caminhonete , sentando no banco do motorista, Joshua, fica na parte de trás junto com Débora, e eu fico ao lado do loiro que estava bêbado, mais não pior do que eu. Enquanto ele dirigia, eu ficava olhando as pessoas, as ruas, tudo, e pensava que sentido a minha vida possuía. Chegamos a uma festa na praia, os meninos foram os primeiros a sair, eu e Débora dançávamos feito loucos junto com a multidão, Joshua estava com uma menina três anos mais nova que ele, atrás de uma casa de praia, enquanto Calebe sumiu de vista.

– Você viu o Calebe?

– Alex, ele tem mais de 34 anos, deixa ele se divertir. - Ela fala rindo e me dando um soquinho no ombro. - Por que você não faz a mesma coisa, em vez de se preocupar com ele?

– È uma boa ideia. - Fui chegando perto dela, e a beijei, como se necessitasse disso. De alguma forma ela me lembrava um pouco a Nicole, não acredito que estou pensando nela em uma hora dessas, e não acredito que estou beijando a Débora. - Me desculpa, eu não podia ter feito isso. - Me afasto um pouco dela.

– Outra garota?

– Sim.

– Eu espero, tenho muito tempo. - Dá uma piscada, e ri.


POV'S Calebe


Eu era um soldado de guerra, na época tinha uma namorada chamada Carly, eu iria pedi-la em casamento na época, mais sofri um acidente em batalha, e quase morri, Dimitry salvou minha vida e me deu uma segunda chance, porém nosso acordo era: Largue tudo o que tinha, e venha comigo. De alguma forma, me vejo no Alex, ele é igual ao antigo eu, gosto disso nele. Agora, a única coisa que faço e ficar bebendo e indo em festas para me distrair, transo com mulheres que mal conheço, e volto a minha solidão, salvei a vida de Joshua, em um incêndio, ele é como um irmão mais novo. Saio de um quarto, verificando de que não esqueci de nada, deixando a mulher morena deitada na cama dormindo, enquanto ajeito minha roupa, caminho um pouco pela casa, e vou até o balcão de bebidas, sento-me em um dos bancos e peço um whisky.

– Dois por favor. - Fala uma mulher loira ao meu lado, seu rosto me era familiar, a fico encarando, e nem percebo isso. - Posso te ajudar?

– Desculpe, mais tenho a impressão de que te conheço.

– Acho que não, meu nome é Charlotte Pierce, prazer

– Calebe Gregori. - Um rapaz trás as bebidas e nós brindamos. - Pierce não é?

– Sim, já ouviu esse nome?

– Já, Nicole Pierce.

– Hum... Então você conhece a pessoa que estou procurando.

– Pode se dizer que sim... Mais por que está procurando ele?

– Interessado?

– Bom, meu amigo é bem próximo dela.

– Alexandre? Mais ele é um vampiros, e atualmente essa é uma espécie bem odiada, pelos outros seres.

– Eu sei disso, mais ainda não respondeu minha pergunta.

– Digamos que eu tenha um tipo de parentesco com ela.

– Parentesco?

– Você já sabe de mais. - Ela se levanta, começa a andar mais para, vira-se olhando para mim. - Mande um beijo pra Carly.


POV'S Nicole


Amanhece o dia, sinto os raios solares batendo em meu rosto, levanto me arrastando feito um zumbi, faço minha higiene matinal, me arrumo, colocando uma roupa preta, e saio, indo até o jardim da parte de trás da mansão, encontro ali Douglas me esperando afiando a ponta de um Cutelo.

– Bom dia , amor.

– Cadê o Dave? - Procuro por ele , mais não o vejo em lugar algum.

– Ele foi dar um passeio para buscar algo para o Charlie, e também comprar correntes, afinal está chegando a lua cheia. - Suspiro, não gosto quando ele sai sem me avisar. - Vamos começar?

– Sim. - Charles a parece, me posiciono , e ele faz o mesmo ficando a minha frente a alguns metros de distância.

– Vou criar monstros de fogo, quero que você crie algo para se defender.

– Tudo bem. - Me concentro fechando meus olhos, quando abro vejo dois monstros enormes a minha frente, tento usar bastante energia, e crio três monstros não muito grandes comparado ao de Charles, dois deles feito de água, e outro de fogo.

– Agora, ataque! - Os monstros vieram para cima de mim, mais eu consegui sair, armei uma emboscada, e fiz com que os meus monstros pegassem os dele, começo a movimenta-los deixando eles lutarem por mim, me abaixo ficando de um joelho dobrado no chão, encosto minhas mãos no solo, focalizo minha energia ali, e faço com que o chão comece a rachar , e a saírem grandes bolas de terra, acertando diretamente em Charlie, fazendo-o cair no chão.

– Tempo! Tempo! - Ele grita fazendo gestos com a mãos ainda deitado no chão. - Estou muito velho pra isso. - O ajudo a levantar, quando ouço uma voz.

– Não seja por isso papai, eu a ensino. - Uma garota loira aparece, fico impressionada de como ela se parece comigo.

– Quem é você? - Pergunto a avaliando.

– Esta é Charlotte minha filha mais velha, Charlotte esta é Nicole. - Charles nos apresenta, eu apenas aceno com a cabeça, não confio nela.

– È um prazer finalmente conhece-la minha irmã.

– Irmã?

– Charlotte! - Grita Charles, e eu fico sem entender nada, enquanto Douglas ria da situação.

– È brincadeira. - Ela pisca para o gorducho. - Douglas, quanto tempo meu gatinho raivoso.

– Sai cadela. - Ele responde bufando, e entra dentro da casa, enquanto Charlotte praticamente baba por ele.

– Vamos conversar em meu escritório Charlotte?

– Sim , papai. - Os dois vão em direção a porta. - Até mais Nick.

– Depois continuamos o treino, querida. - Eles saem. Fico socando por algumas horas, o tronco de uma árvore, quando vejo Dave chegando em sua caminhonete velha, corro até lá, ele sai do carro.

– Dave! A onde você tava?

– Estava preocupada comigo?

– È claro que não, estava apenas curiosa. - Faço bico, e viro a cara, enquanto ele ri. Não posso mentir pra ele, não consigo.

– Você é uma péssima mentirosa, tigresa. - Ele fica na minha frente, colocando suas mãos em meus quadris, e eu coloco as minhas em volta de seu pescoço.

– Agente não terminou, o que estávamos fazendo ontem.

– È mesmo? Mais aquela coisa, eu só quero fazer com a minha namorada, e você não é, lembra? - Sorri de uma maneira sarcástica mais safado.

– Eu desisto. - Começo a rir, e ele faz uma cara confusa. - Eu aceito seu pedido.

– Como assim?

– Aceito namorar com você. - Um sorriso brota em seus lábios, e ele me beija, ficamos assim por um pequeno período, quando Jin aparece.

– Dave! Charles está te chamando. - Ela grita, e fica ao nosso lado com muita naturalidade.

– Tudo bem, eu vou depois. - Dá um beijo em minha testa e sai com um sorriso bobo, o que fez Jinsu olhar para mim , como se estivesse dizendo : " Me conte tudo".

– Nós estamos namorando.

– Eu sabia! - Ela sorri e começa a dar um pulinhos engraçados.

– Você sabe o que Charles queria?

– Não, mais tem algo relacionado a Naomi.

– Naomi? Ela sumiu, não percebeu isso?

– È verdade... Será que ela tá caçando?

– Ela é uma caçadora, e o lema dos caçares da família dela é : Nós caçamos, quem nos caça. Então acho que não, e mesmo se fosse ela deveria ter voltado.

– Estranho.

– Então bruxinha, quer lutar? - Dou um sorriso sapeca.

– Acho que não. - Fez bico.

– Tá com medo? Deve ser fraca mesmo.

– Eu não tenho medo de nada, prepare-se para perder Nicole Pierce.


POV'S Charles


Charlotte é minha filha mais velha, tive ela com minha antiga ex namorada , pensei que ela tinha morrido, mais por alguma razão ela está aqui, tenho receio do que ela possa fazer com Nicole, afinal ela é muito competitiva, e adora ser o centro das atenções. Agora Naomi desapareceu, não atende o telefone, simplesmente sumiu. Chamei Douglas, Nathan e Dave até meu escritório.

– Por que nos chamou aqui Charles? - Douglas se pronuncia primeiro.

– Perceberam que Naomi não voltou até agora?

– Sim. - Respondem ao mesmo tempo.

– Aconteceu algo com ela? - Nathan pergunta um pouco nervoso.

– Não sei, e por isso quero que a procurem.

– Mais onde?

– Ela disse que iria caçar perto dos Circus.

– Por que? Ela é doida? - Pergunta Dave um pouco alterado.

– Por favor, procurem ela. - Suspiro.

– Faremos o possível. - Eles saem, mais chamo Dave antes que ele saia.

– Garoto, volte antes que anoitecer, e fique no porão, preparei tudo lá para você.

– Claro, obrigado Charles. - Ele se direciona a porta mais o chamo novamente.

– Cuide bem da Nicole.

– Sim, senhor. - Ele sai. Me sento na poltrona e fico olhando para o livro aberto a minha frente, ele mostrava a história de acordo com as ações das pessoas relacionadas a eles, consegui ver uma vez, mais agora ele está branco. Charlotte entra em minha sala e se senta em uma das cadeiras.

– O que está fazendo aqui?

– Pensei que estivesse feliz em me ver.

– Não foi isso que eu disse, mais eu sei que você é muito manipuladora, e quer fazer alguma coisa contra a Nicole, estou errado?

– Sim, papai aquela garota não é uma ameça para mim, sou mais velha, mais rápida e mais forte que ela, e ela ainda nem invocou para nenhum dos dois lados.

– Ela ainda vai fazer 18 anos, e é uma Morganiana legítima, diferente de você, que é metade humana, não uma sangue puro igual a ela.

– Deve estar bem orgulhoso não é? Mais será que ela sabe a verdade?

– Não, e nem precisa saber, ela não merece ter alguém como eu em sua vida.

– Uma hora ela vai descobrir.

– sim , mais até lá, quero que fique quieta.

POV'S Nathan.

Fomos até a fronteira, perto do Circus a procura de Naomi, estou realmente preocupado com ela, nesse curto período eu fiz amizade com ela e os outros. Procuramos por ela por todos os lados, quando vejo em minha frente um homem moreno.

– Olá, em que posso ajuda-lo?

– Eu estou procurando uma amiga minha, ela é morena, alta, olhos verdes.

– Por acaso seu nome seria Naomi?

– Sim, como sabe? - Perguntei surpreso e ele deu uma risada.

– Ela está comigo. - Ela sorri. - Quero fazer um acordo com aquele seu amigo o Charles.

– E qual seria esse acordo?

– Eu devolvo sua amiguinha, e em troca ele me dá a sua feiticeira, Nicole.

– Isso não vai acontecer.

– Eu já matei uma garotinha ontem por puro tédio, dizimei uma aldeia de feiticeiros e bruxos, matei vários clãs de lobisomens, então o que acha que eu posso fazer com a sua amiga?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!