Mais um jogo escrita por Jogos Vorazes


Capítulo 4
Tudo muda agora


Notas iniciais do capítulo

Chega o tão aguardado momento em que Katniss volta com Peeta! Tudo vai mudar. Imaginem?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476096/chapter/4

O trem parecia demorar horas. Eu andava de lá para cá, com o rosto branco.

– Kassie!

– Haymicht!

Eu corri em direção e ele e o abracei. Ele me abraçou e nós dois sabíamos oq ia acontecer, no final um ia ter que matar o outro.

– Haymitch, aconteça o que acontecer, não vou ser eu quem vai matar você.

– Shii, calma. Por enquanto nada aconteceu.

Eu balanço a cabeça e o abraço ainda mais forte. Ana chega por trás.

– Haymitch, olá.

– Olá Ana.

– Kassie, o jantar está pronto. Vamos amiga.

– Vamos.

Me levantei e segui para o jantar. Eu comia devagar, pensando em como eu teria que morrer. Ouço gritos vindos de debaixo do trem. Olho para os lados e os gritos continuam. Me retiro da messa e sigo o barulho. Eles são cada vez mais altos. São de uma mulher, mas depois um homem começa a gritar. Corro até perceber que os gritps vem de debaixo de mim.

– Quem está aí? - grito

– Kassie... - soa uma voz fraca

Procuro desesperadamente um porão e então percebo no trem uma rachadura muito pequena mesma no chão. Eu a chuto e revela-se um porão.

Minha tia Katniss estava lá dentro junto com Peeta. Os dois estavam sujos e magérrimos. Como sobreviveram? Eu me alegro e Katniss estende a mão para eu a puxar. A puxo e ela tosse um pouco. Peeta sobe também. MINHA TIA ESTÁ VIVA! PEETA ESTÁ VIVO!

– Tia!

Ela me abraça e eu percebo o cansaço em seus olhos. Ela chora e depois me olha.

– O que você está fazendo no trem? - pergunta

– Os jogos recomeçaram. E você? Como estão vivos vocês dois? O que aconteceu?

– Aqui não Katniss. - alerta Peeta

– Só posso dizer uma coisa, os jogos não vão recomeçar. - ela pisca para mim e eu entendo

Um guarda aparece na nossa frente e ela lança para mim uma faca. Cinco a mais aparecem. Eu chuto a cabeça de um e enfio a faca nele e no outro eu soco seu rosto, chuto a cabeça e depois enfio a faca no seu coração.

Nós três corremos para a sala de jantar e quando todos olhamos para mim, eu anuncio:

– Os jogos não vão começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.