Mais um jogo escrita por Jogos Vorazes


Capítulo 3
Um oi da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476096/chapter/3

Oi gente. Meu nome é Açucena e eu vou falar um pouquinho de mim ok? Sou fã de Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes. Vou dar o meu melhor nessa fic e espero que gostem. E aí? Gostaram? Eu tb escrevo um blog no blogger, se quiserem ver este é o endereço: http://potterianaalwais.blogspot.com.br/. Ele é um romance, misturado com guerras e muitos monstros. É bom para quem gosta de mitologia grega.

Nessa fic a Kassie não vai ser a única principal, não surgir outros antigos personagens que vocês com certeza adoram muito como eu, afinal alguns são gatinhos kkkk. Bem, essa sou eu. Comentem o que acharam da fic. Valeu gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.