O mundo místico existe lá fora escrita por LuhHobbit


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpem porque não postei terça passada mas as provas estão realmente mais difíceis esse ano e nem deu tanto tempo pra estudar e pra compensar eu escrevi esse capítulo que pode não estar tão comprido mas eu tento, considerem isso por favor. Se gostarem avaliem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476071/chapter/5

O homem misterioso desapareceu e eu desci das costas do Pedro.

– Ok, não estou entendendo nada do que está acontecendo aqui mas vou fingir que estou normal. Só que não! Kat, o que foi isso!?

– Como se eu soubesse da onde veio aquele vovô! Não tenho a mínima ideia do que seja uma Guarni... Não me lembro. Da onde ele tirou aquilo?

– Vamos contar pra sua mãe quando ela chegar ou fingimos que o velhinho nunca existiu?

– Não sei Pedro, não sei... - fechei os meus olhos, sentindo a dor na minha cabeça como uma dilatação horrível - Preciso sentar, nem almocei ainda, estou morrendo de fome.

– Não se preocupe, vou fazer alguma coisa. Minha mãe me ensinou a fazer nhoque e você vai ser a primeira pessoa a experimentar. Espero que tenha estômago forte. - Ele deu aquele sorriso torto que só ele sabia. Sempre achei um charme aquele sorriso desajeitado que só ele mesmo e sorri de volta.

–Vou te ajudar, não quero deixar tudo pra você ou ter uma infecção alimentar mas confio em você.

Começamos a pegar os ingredientes e nossa sorte foi que não faltava nada. Depois que colocamos as batatas para cozinhar, bagunçamos até demais na hora da farinha mas a gente conseguiu limpar tudo enquanto o nhoque cozinhava.

–Pedro, não sabia desse seu lado cozinheiro! Isso aqui tá muito bom! Já pode casar hein!

– Kat, agora que você tocou nesse assunto de casar e tudo, eu quero te dizer uma coisa muito importante, aquela que eu tentei dizer no seu aniversário, lembra?

–Sim, claro, quero saber o que é. - Engoli aquele maravilhoso nhoque com molho de tomate e fiquei concentrada naqueles olhos castanhos.

– Então, faz muito, realmente bastante tempo que a gente se conhece e vivemos juntos e essas coisas de que nós sempre estávamos sempre um do lado do outro , sempre como amigos. Agora eu já não sei se quero tanto isso, quer dizer, eu ainda não sei explicar direito qu...

– Como assim!? Pedro não estou te entendendo!! - Comecei a gritar com os olhos lacrimejando - Depois de todo esse tempo você não quer mais ficar do meu lado?! Por quê?! Pra que você tá fazendo isso comigo?!

– Não é nada disso Kat! É que eu não sei como dizer , não consigo explicar que eu... Para de chorar Kat, por favor! Eu só tava tentando falar que te a...

– Pedro, vá embora agora - era minha mãe com uma cara séria mas não como se fosse bater nele ou raiva mas uma cara séria com um tom de ternura - preciso conversar com ela. A sós.

– Mas dona O'Brien, eu não...

– Agora.

E devagar, ele pegou sua mochila e caminhou pela porta da frente. Senti que se despediu quando parou um pouco antes da porta mas não ouvi nada.

– Kat, vai pro seu quarto e enxugue essas lágrimas. Amanhã vai ser um dia importante. - Ela disse isso com a cara séria que ela faz quando ela tem certeza absoluta. Sem falar nada fui para o meu quarto escutar minhas músicas e imergir no meu mundo onde as coisas são compreensíveis.

Mesmo sem querer ninguém, Clara me mandou uma mensagem sobre o quanto ela estava feliz sobre o começo do namoro com o Max. Como a boa amiga que devo ser, fiquei muito feliz, afinal, eu já sabia que eles queriam ficar juntos mas meus problemas estavam atrapalhando tudo.

Por quê? Por que tudo isso tá acontecendo? Pra que tudo isso? O que significa tudo isso? Por que comigo? Por que Pedro falou aquilo? Será que ele ainda se importava? Será que eu deveria conversar com ele? Será que eu devo contar tudo pra alguém? Acho que foi por aí que eu adormeci outra vez. E o primeiro dia de aula foi bem mais agitado que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido esse capítulo. Comentem o que acharam e o que pode ser melhorado. Até terça que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo místico existe lá fora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.