Wind escrita por Litie


Capítulo 5
Eu não sei quem é Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pra vcs que estão lendo mas não acompanham a fic e nem comentam. Se continuar assim nem sei se continuarei postando, pois acho que vcs não estão gostando e só estão lendo por ler mesmo. Fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476056/chapter/5

Eu acordei, não tinha ninguém no chalé, todos estavam comendo. Nem me chamaram. Lembrei-me que Hermes é o deus dos ladrões também, então resolvi checar minhas coisas. Não estava faltando nada, ótimo. Eu estava de pijamas, então coloquei uma blusa cropped branca, short jeans meio velho e vans vermelho. Acho que Esther vai querer roubar meu vans, já que é vermelho e ela ama vermelho. Tudo bem que ela prefere All Star, mas sei lá, Esther é meio doida, vai que ela pega. Saí do chalé 11 e o dia estava lindo. Gostei muito desse acampamento. Cheguei ontem e já parece que moro aqui há muito tempo. As pessoas daqui são tão legais. Tudo parece mágico. Só está faltando uma coisa pra ficar perfeito, gostaria de saber quem é meu pai. Mas vou dar tempo ao tempo, afinal, como disse antes, acabei de chegar.

Me dirigi até o refeitório. Não me lembrava muito onde era, mas vi pessoas indo para lá e fui também. Cheguei e fui logo até as mesas, eu estava morrendo de fome. Vi Luke, o menino que eu tinha observado, ele estava sorrindo. Sentei-me à mesa e fiquei esperando servirem a comida. Estava olhando para os lados, esperando alguém aparecer e passar com alguma bandeja. Luke começou a rir. Parecia que estava rindo de mim, mas não vi motivo nenhum para ele rir, portanto, nem dei muita atenção. Eu percebi que quando as pessoas falavam o nome de alguma comida, elas apareciam magicamente nos seus pratos. Fiquei impressionada com aquil. Uns dos filhos de Hermes, Connor Stoll, vendo o meu estado, riu baixo e me disse:

–Hey novata, não fique com medo. É assim que nós nos alimentamos aqui. É só você pedir a comida desejada, que ela aparecerá no seu prato.

–Muito obrigada, estava começando a achar que estava sonhando acordada. - Dei um sorriso. Nossa, ele me salvou de um mico muito grande agora. Resolvi pedir a comida, estou quase morrendo aqui. Fiz o que ele me mandou. Falei "cupcakes azuis" e três cupcakes azuis apareceram em meu prato. Comecei a comer meus lindos cupcakes azuis.

–Por nada novata. Aliás, como é mesmo seu nome? - Ele me perguntou com um sorriso travesso no rosto. Logo depois de dizer isto pediu uma salada de frutas e a mesma apareceu em seu prato. Ele começou a comer.

–Ariana, prazer. O seu é Connor Stoll né? - Perguntei fingindo que não sabia o nome dele. A verdade é que Est me falou ontem quando passamos por ele em nossa caminhada pelo acampamento.

–É sim. O prazer é todo meu. -Esse menino é educado assim mesmo ou está só sendo legal por que acabei de chegar aqui?

– O Travis é seu irmão? - Falei, tentando puxar assunto com o menino. Ele me pareceu legal.

– Todos do chalé de Hermes são meus irmãos. - Falou tirando uma com a minha cara. Bem, eu mereci. Essa pergunta foi muito idiota.

– É mereci essa.

– Estou brincando com você, só para descontrair um pouco. Mas respondendo sua pergunta, sim, Travis é meu irmão sim, por parte de mãe e de pai.

– Bem que achei os dois muito parecidos. -Sorri.

– Todos dizem isto. Às vezes até pensam que somos gêmeos, mas não somos. Travis é mais velho do que eu um ano e meio. Tenho 15 anos e ele já tem 16. - Ele pediu uma limonada e continuou a comer sua salada de frutas.

Eu iria responder, mas Luke me interrompeu, falando antes de mim:

– Pronto Ariana, já conseguiu escapar das pegadinhas dos Stoll. - Luke deu uma gargalhada e Connor riu.

Não entendo nada, perguntei:

– Do que vocês estão falando?

Terminei de comer meu último cupcake e fiquei esperando eles pararem de rir feito loucos e me responderem. Depois de dois minutos rindo Luke finalmente me respondeu:

– É por que esses dois vivem aprontando com todos no acampamento. Eles fazem as melhores trollagens de todas. E como vocês já viraram amigos, é bem capaz de escapar de algumas brincadeiras. Mas não garanto isso.

– Olha, tudo o que essa mula loira acabou de dizer foi tudo mentira. Não acredite nele. Nunca fiz e nunca farei nenhuma trollagem. - Ele deu outro sorriso travesso. Não aguentei e ri. Luke fez o mesmo.

– Acreditarei em você Connor. - Rimos ainda mais.

Passamos a grande parte da manhã assim. Nós três rindo e fazendo palhaçadas. Só achei uma coisa estranha, ainda não vi Esther hoje, nem Percy. Onde será que esses dois estão? Será que eles estão juntos? Mas a Est me disse que estava nos "shippando" ontem. Eu acho que ela percebeu que gostei dele. Ela não faria isso. Ou faria? O clima entre mim e ela está tão estranho ultimamente que eu nem sei mais. Pare de pensar besteira Ariana! Claro que ela não faria isso. Ela é minha melhor amiga.

Falando no Percy olha ele ali. Ele conversava com a bela menina loira ao lado da fogueira, que estava apagada, pois ainda são oito horas da manhã. Os olhos de Percy estavam brilhando, Annabeth estava corando. Se eles não estavam namorando, estavam apaixonados. Eu estava me roendo de ciúmes, mas eu sentia raiva de mim mesma, eu havia acabado de conhecer o menino, eu não tinha o direito de ter ciúmes.

Esqueci de Percy e continuei a conversar com os meninos. Eles são muito legais mesmo. Parece que nos conhecemos à séculos, ops, éons. Eles me ensinaram que é assim que nós, semideuses, falamos quando queremos dizer algo que aconteceu há muito tempo. Eles me explicavam as coisas que eu não sabia e eu falava coisas sobre mim. Senti sede, então falei:

– Um suco de laranja com polpa, por favor.

Meu copo se encheu de suco de laranja e eu comecei a beber. Estava realmente delicioso. Conversamos por mais uns dez minutos e Esther finalmente apareceu. Esther estava conversando com uma menina bonita. Ela tinha cabelos diferentes, pareciam que estavam pegando fogo, estava usando uma bandana vermelha, tinha cintura meio fina e um rosto bonito. Era um pouco fofinha, mas não tanto. Eu senti raiva, Esther nem se deu o trabalho de me cumprimentar e estava falando com uma menina qualquer? Esther não era uma amiga exemplar, ela sempre me deixava de lado e ia conversar qual qualquer pessoa que goste das mesmas coisas do que ela. Isso é tão chato. E ela sempre faz isso. As duas começaram a comer e Est nem falou comigo. Parecia que eu era uma estranha. Elas começaram a comer. Mas não estavam tomando café da manhã normalmente. Parecia que elas já tinham comido.

Eu e os meninos fomos ver o que o povo estava fazendo. Esther estava treinando com Percy e a menina que eu não sei o nome. Agora que eu percebi uma coisa. É muito estranha a amizade de Percy e Esther. Ouvi dizer que filhos de Ares não falam com filhos de Poseidon, mas não sei o por quê. Depois pergunto para Est. Mas agora não, estou com raiva dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!