A Princesa Rebelde escrita por Pandinha


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso é que a escola quer me matar e eu estou quase aceitando a proposta dela. Mas está entregue e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476050/chapter/2

–AACCOORRDDAA! –cai da cama com o grito que minha tia deu para me acordar.

–Pelo príncipe Wiliam o que foi? –eu dizia algumas metáforas para ficar engraçado, por exemplo: Por Merlin, pelos deuses e etc.

–Hora de acordar, você tem escola. –minha tia falava enquanto buscava uma roupa no meu guarda-roupa.

–Ok tia. Me dá cinco minutos e eu vou estar lá em baixo. –falei tirando ela de perto do guarda-roupa.

–Seus materiais estão na escrivaninha já está tudo dentro... –não dei tempo para ela continuar fechei a porta (não foi na cara dela porque eu já havia me despedido, pô minha mãe me deu educação!). Fui olhar e até que eram bonitas as coisas. (Matérias da Lucy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115566196&.locale=pt-br) Depois de arrumar tudo eu fui me vestir (Roupa da Lucy: http://www.polyvore.com/lucy/set?id=115566945). Vou lá para baixo e quando chego encontro a minha tia e a Cloe( Roupa da Cloe: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115567540&.locale=pt-br) .

–Bom Dia povo. –eu falei com bom humor e um sorriso na cara.

–Bons Dias vão logo que o motorista está nos esperando! –Cloe, praticamente, me puxou para fora de casa e logo entramos na limusine. Eu já estou acostumada, mas não queria chegar na escola de limusine. Pedi para o motorista para nos deixarmos uma quadra longe da escola.

–Por que nós não vamos de limusine? –perguntou a Cloe com um biquinho de criança mimada.

–Porque nós viemos aqui para não nos descobrimos se nos virem de limusine vão estranhar, que vão pesquisar e acabaram descobrindo, destruindo o nosso plano. –falei para ela quando eu ajeitava a minha mochila. A boa notícia é que a Cloe já estudou nessa escola então ela conhece pessoas então ela não vai ficar na minha cola o dia inteiro. A má é que ela vai ficar falando da escola, e das pessoas, a ida e a volta inteira. Coloquei um lado do fone, para ela não pensar que eu não estava prestando atenção, e coloquei para tocar minha música preferida When I Come Around - Green Day.

Quando chegamos à escola e Cloe já foi falar com as pessoas eu tentei sair de perto, mas ela não deixou. Fiquei tentando sair até que eu dei a desculpa de ir falar com o diretor e ela me deixou sair. Comecei a andar pela escola e até que era legal. Muito espaçosa, as salas são bem decoradas (não são todas da mesma cor ou do mesmo jeito), tem aula de dança, mas o que me mais chamou atenção foi a sala de música. Eu entrei e nela tinha uma guitarra vermelha muito bonita (http://fashion.me/shop/4208-guitaristguitarist-com/66045-guitarra-vermelha) joguei minha bolsa no meu lado e logo peguei ela. Não sou igual as outras princesas que tocam violinos, flautas eu aprendia a tocar violão que aprendia a tocar, sozinha, guitarra. Logo comecei a tocar uma música a música era Know Your Enemy – Green Day.

Know Your Enemy

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Violence is an energy
Against the enemy
Well, violence is an energy (Right?)

Bringing on the fury
The choir infantry
Revolt against the honor to obey

Overthrow the effigy
The vast majority
Well, burning down the foreman of control

Silence is the enemy
Against your urgency
So rally up the demons of your soul

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

The insurgency will rise
When the bloods been sacrificed
Don't be blinded by the lies
In your eyes

Well, violence is an energy
Well, from here to eternity
Well, violence is an energy
Well, silence is the enemy
So gimme, gimme revolution!

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Do you know the enemy?
Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy (Right?)

Overthrow the effigy
The vast majority
Well, burning down the foreman of control

Silence is the enemy
Against your urgency
So rally up the demons of your soul

Quando eu acabo de tocar eu sinto que eu sendo observada então deixo a guitarra pego a minha bolsa e logo sai da sala. Como eu sai correndo da sala eu bati em um cara, de novo.

–Desculpa mil desculpas. –ele fala enquanto me ajudava a levantar. Ele era alto tinha cabelos castanhos e olhos também azuis, um porte atlético meu coração queria sair do peito de tão forte que tava. Ajudou-me a levantar e me entregou minha bolsa.

–Obrigado e me desculpa eu fui distraída e não vi onde andava. –falei sorrindo tentando não parecer uma idiota. Nunca fui tímida com garotos na verdade eu tenho mais amigos homens do que mulheres.

–Que isso eu é que não vi onde andava. –ele começou a olhar para mim e eu para ele e ficou um clima estranho.

–Bom meu nome é Lucy. –falei estendendo a mão. –Lucy Morgesten.

–Dylan Chase. –ele falou apertando a minha mão. –Você já para o auditório? Ele é para lá. –ele apontou para trás de mim.

–Ah... É eu sou novata. –falei meio sem jeito.

–Percebi. Vamos, eu também estou indo para lá. –ele pegou a mochila dele e fomos para o auditório.

Dentro do auditório o diretor estava falando as regras da escola apresentou os professores e nos mandou para as salas. Os professores nos entregaram um papel que nele tinha a senha do armário, e o numero, e os horários das aulas sorte que me armário é, exatamente, do lado do Dylan. Fomos para a primeira aula logo encontrei a Cloe que veio correndo em minha direção.

–LLUUCCYY! –gritou e veio me abraçar como se não me visse a uma década.

–Oi Cloe. –falei sendo tentando sair do abraço de urso dela.

–Eu queria te apresentar meus amigos. Essa é a Candice, Laura, Nely, Josh, Marcos, Frederico e Tobi. –cumprimentei todos e quando olhei para o Tobi percebi que era o mesmo cara do restaurante. (Candice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115570954&.locale=pt-br), (Laura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115572423&.locale=pt-br), (Nely: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115572802&.locale=pt-br) logo fui para a sala e encontrei o Dylan e sentei do lado dele.

–Voltei! –falei colocando a bolsa na cadeira e tirando o estojo da mochila.

–É uma pena estava tão legal. –ele falou com ironia e eu dei um tapinha dele e nós começamos a rir.

–Então... Você é novato? –falei puxando assunto.

–Não, estou aqui há dois anos. –ele falou colocou o estojo na mesa tirando o casaco mostrando a coisa mas linda do mundo.

–Você também gosta de Green Day? –falei muito alegre porque eu não conheço ninguém que gostasse de Green Day (peguei vocês).

–Amo e você?

–Mais que tudo é minha banda favorita. Green Day., Nirvana, AC/DC... –ele me interrompe.

–Nirvana? AC/DC? Você me surpreendeu. Pensei que fosse igual a Cloe, mimada, sem ofensas.

–Ela é minha melhor amiga não o meu clone. –falo e começamos a rir de novo.

–Sim gosto de Green Day, Nirvana, AC/DC.

–Eu também. –começamos a falar sobre as músicas deles até a aula começar.

Depois da aula eu fui conhecer os amigos do Dylan: Greta, Milena, Kate, Miguel, Lian e Chris. (Greta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115573838&.locale=pt-br) (Milena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115575532&.locale=pt-br) e (Kate: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115575839&.locale=pt-br) Pelo jeito já achei os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho não me matem pela demora eu só tenho que organizar o meu tempo de escrever e de estudar.
Bjs