A Princesa Rebelde escrita por Pandinha


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai ser bem legal a ideia veio na minha cabeça e agora está aqui.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476050/chapter/1

Eu vou me apresentar sou a princesa Rebeca Antonieta Hendorale Morgestan tenho 14 anos cabelos bem pretos, lindos olhos azuis, um corpo bem bonito sou a princesa da Inglaterra e minha mãe, a rainha Amelia Hendorale Morgestan, está, nesse momento, na sala do trono fazendo “coisas de rainha”. Depois da morte do meu pai, assassinato, minha mãe tem que governar o país sozinha já tentei arranjar uns maridos para ela mas ela sempre diz a mesma coisa “Ainda não estou pronta para ter outro marido.” Isso já faz três anos. Eu sou um tipo diferente de princesa (sem essas coisinhas de brilho, cor-de-rosa, triara e etc...) Eu não sigo ordens, etiquetas, “coisas de princesas” eu gosto de ser diferente amo Green Day, Nirvana, AC/DC e etc... As minhas primas, que são exemplos de “princesas do mundo cor-de-rosa”, me chamam de gótica, só porque eu prefiro usar preto do que rosa, dizem que eu pareço um menino, quando eu era criança eu amava jogar bola e me sujar toda, e competitiva, só porque eu não gosto de perder, e entre outros xingamentos.

Um dia minha mãe teve a ideia mais idiota do mundo ela me mandou para a América, para ser mais exata na Califórnia, junto com minha melhor amiga Cloe, que é parecida comigo só que ela é loira, para estudarmos. Vamos passar os dias na casa da minha tia Maria. Me despedi da minha mãe e entrei dentro do avião sentei na cadeira e pedi um refri coloquei os meus fones de ouvido e comecei a ouvir Jesus of Suburbia do Green Day que a viajem ia ser longa.

Passou-se três horas, eu acho, e finalmente chegamos na Califórnia eu tinha que ter uma identidade secreta, pois se soubessem que eu sou a princesa da Inglaterra podem até me matar, a partir de agora me chamo Lucy Morgestan (implorei para eu continuar com o meu último nome é do meu pai então é sentimental) quando o avião pousa eu logo saiu e encontro a tia Maria, ela é bem legal diferente da minha mãe.

-Oi tia. –falo e dou um abraço dela e ela retribui.

-OOOIII TIA! –já dá pra saber que é a minha irmã vindo em minha direção e abraçou a tia Maria. Cloe tem esse estilo louca mas é a minha melhor amiga mesmo sendo diferente de mim.

-Olá meninas vamos logo não quero me atrasar com você tenho que mostrar a casa e a cidade para vocês.

Tia Maria nos leva em direção a limusine que ela tem, esqueci de falar minha tia é atriz então ela tem muito dinheiro, e fomos para a casa dela. Quando eu era mais nova amava visitar a tia Maria e ainda amo ela pode ser um pouco ocupada mais é como se fosse uma outra mãe para mim. Quando chegamos a casa continuava a mesma mas com umas coisinhas novas. A casa é de dois andares com cor branca e vermelha por fora e pastel por dentro bem espaçosa e o meu quarto continua o mesmo, minha tia sabe que eu gosto de ter o meu próprio espaço, então o meu quarto é como seu sempre quis as paredes são vermelhas a cama é preta com cobertores roxos o meu canto do livro, um canto com duas estantes de livros dois pufs e um sofá, uma escrivaninha e um banheiro.

-Continua o mesmo. –falei jogando as malas em um canto e me jogo na cama pego o meu celular e conecto no som que tem lá e coloco, não é alto mas também não é baixo, no médio e começo a escutar a minha lista enquanto tomo banho. No banho chega um música bem legal e eu começo a cantar, eu não acho a minha voz bonita mas os outros dizem que é, a música é American Idiot depois do banho minha tia nos levou para jantar fora. Chegamos no restaurante fiz o pedido e comecei a conversar com a minha tia então a Cloe diz:

-Preciso ir ao banheiro Lucy vem comigo. –ela praticamente me puxou pra ir com ela até que eu esbarrei em um cara.

-Ei olha pra onde você ta indo. –briguei com o cara enquanto massageava o lugar onde estava doendo. Olhei e meu coração começou a bater mais forte comecei a ficar nervosa ele é bonito. Tem cabelos loiros e olhos verdes e dava pra ver que ele é forte mas tirei a atenção dele e me levantei.

-Olha pra onde você anda você que esbarrou em mim. –nem fui começar a briga fui ao banheiro quando chego lá a Cloe ta passando batom.

-Me chamou pra que?

-Nada não. –voltei pra mesa e terminei o jantar fui logo dormir quando cheguei no quarto me joguei na cama.

-Beca minha linda suas aulas começam amanhã e já comprei seus materiais você vai com sua prima a Julia. –logo sai da cama e fui pro quarto da Julia. Ela é a minha única prima que não é frufru ela se parece comigo mas ainda é boazinha.

-Vagabunda que saudade.

-Também senti sua falta sua vaca. –ficamos conversando sobre coisas banais até a minha tia, praticamente, me tirar de lá e eu fui dormir sonhando como uma anjinha do capeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo foi pequeno mas ainda é só o começo tem outras aventuras ainda por ai.
Bjs!!!