Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 20
...Sem rumo certo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/20

Ao longo do caminho,percebi que eles não paravam de olhar em minha direção e desviar,já sentiam que tinha algo estranho em mim,mas eu tinha a certeza de que não faziam a minima ideia do que era,meu coração ainda batia,então... Mal sabiam eles que era exatamente isso,transformação,mas como eu ainda dormia e comia normalmente a ideia teria sido descartada,então acho que a ideia seguinte seria,visão, eu avia tido uma visão importante mas que eu não queria compartilhar.

Deixei passar, fingi que nada avia acontecido,e continuei caminhando,e a cada passo a gente entrava mais e mais na floresta,precisávamos achar um lugar para ficar e rápido,pois eu sentia que se encontrássemos as forças de Transy não conseguiríamos escapar, e seriamos levados presos,do mesmo modo que eu estava mais forte ele também estava,algo muito forte me dizia isso, e pelo mode de agir de Amber ela também sentia.

Quando entramos mais na floresta,me detive em frente a uma pequena trilha bem escondida,que quase ninguém iria reparar,se não prestasse bem atenção ao caminho. Sem nenhuma explicação eu entrei na trilha e não me virei para saber se era seguida,entrei mais e mais até ,achar uma caverna coberta de ramos de flores e folhas,como uma cabana camuflada,entrei na frente, e comecei a explorar o interior,enquanto ainda era dia,depois de uma inspeção, me senti segura, e me virei,todos me olhavam desconfiados e com caras de interrogação. Eu parei para respirar e disse :

–ficaremos qui essa noite,algo me diz que estaremos seguros aqui,pois não vamos conseguir vencer um ataque direto dele,pelo menos não agora.

Alex,pensou por um minuto e disse:

–Se você esta dizendo eu acredito,ficaremos aqui essa noite, mas eu sei que tem algo estranho acontecendo com você, e mais cedo ou mais tarde você vai ter que falar comigo o que é,antes que eu descubra-Pronto ele ja estava com aquela cara que põe até tigre pra correr,eu teria que aguentar as broncas mais tarde,pois eu não falaria nada.

Eu dei de ombro e comecei a caçar madeira para fazer a fogueira...

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente é curto,mas ta ai ,espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.