Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 19
Sonho e Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/19

A noite ja tinha chegado, e eu estava super cansada, e fui dormir agradecida por ter o Alex junto comigo,assim que me deitei já cai em sono profundo,mas com sonhos estranhos(sonhos não,lembranças),avia uma menina muito pequena em torno de uns 6 anos,ela estava encostada atras do sofá, escutando a discussão entre a mãe e o pai, e eles brigavam muito e gritavam bastante,então em um momento percebi com um susto que a quela garotinha era eu,e aqueles meus pais,e logo me veio aos ouvidos o que eles falavam:

–Miranda você sabe que um dia terá que dar um jeito de contar,não importa se seja mais tarde ,mais vai ter que contar, Nara não é uma garota comum, ela tem dons,ela vê coisas,ela sente, e logo mais vai chegar um dia em que ela vai se transformar por completo, e será mais poderosa do que todos juntos.

–Eu sei meu amor, sei de tudo isso,mas até lá temos que nos manter afastados dessa história e quando ela crescer dela ,ela vem de uma linhagem especial,ela nasceu assim ,com dons,ela é uma vampira nata, mas por algum motivo nasceu de uma humana,aquele que se diz pai dela,fez algo para que fosse assim,um antigo encantamento, ele queria protege-la e conseguiu,mas ela vai se transformar, e como nasceu humana ganhou dons especiais e destrutivos que só ela poderá controlar.

–Miranda,temos então que estarmos atentos, pois esse dia logo vai chegar, e ela não vai se transformar por completo o que a deixará mais poderosa ainda, ela sera imortal,mas ainda terá um coração batendo, que é a fonte de seu poder, ela ficará fria como eles ,mas ainda sim tera um coração,e esse coração não é um órgão como o nosso mas sim algo de grande poder.

Bem nessa hora eles me descobriram atras do sofá e eu acordei,algo tinha mudado em mim, eu estava mais forte, e rapida,a lembrança acelerou o processo de transformação,mas mesmo assim eu tinha sono, eu não era de toda vampira, eu tinha um coração, mesmo que ele fosse puro poder,ele me mantinha meio humana, e me deixava exausta e antes de eu apagar de novo eu decidi que não contaria a ninguem,nem mesmo a Alex,isso ficaria em segredo,até onde eu aguentasse.

De manhã todos se levantaram e começaram a arrumar as coisas, avia um longo caminho ate chegar aonde quer que fosse, até lá minha visão nos daria o lugar certo.

Alex me olhava,me avaliava,será que ele tinha percebido?

Bem não ligaria para isso, fui até ele e lhe dei um beijo e me dirigindo a todos disse:

–Bem é hora de partir, temos uma loga jornada pela frente.

–Mas para onde?-Perguntou Lua

–Sinceramente não sei mas logo saberei...

–Então estamos perdidos se você não sabe pra onde vamos.

Todos olhamos para o Mark,e como sempre caimos na gargalhada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.