Summertime Sadness escrita por Dudagolas


Capítulo 4
Cap IIII - Melhor Presente


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem a Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475986/chapter/4

Abri meus olhos naquele dia frio e quem estava olhando pra mim . Sim o Alex .Eu fingi não saber o que aconteceu :

–O que você ta fazendo no meu quarto ? Perguntei

–Você é que dormiu aqui comigo , na minha cama . Ele respondeu rindo .

– Ai meu deus .... Não aconteceu nada né ? Me diz que não por favor . E perguntei

–Não a gente viu um filme e você dormiu ai . Ele respondeu .

–Ta , mas e o Leo dormiu aqui também ? Perguntei .

–Não ele foi pra casa ontem ainda . Ele respondeu

Sai da cama e fui pro meu quarto , tomei banho me arrumei e desci pro café . Tomei um suco desta vez e comi um sanduíche . Subi pro meu quarto de novo e disquei no meu celular o telefone do apartamento em que Lisa e Hazel moram juntas .

–Alo , lisa é você ? Perguntei.

–Sim , é tu vadia sincera ? Ela perguntou irônica

–Sim , sou eu . -Caralho tu não acredita eu moro numa mansão . Disse rindo

– Que vida em agora você é uma vadia rica . Ela respondeu rindo .

–Ta mas e vocês tão bem ? Perguntei

–Sim a gente já tava de saída nós vamos viajar pra casa da minha mãe e a Hazel vai comigo até porque minha mãe é tia dela . Ela disse

–Boa viagem pra vocês então .- Eu to morrendo se saudade e quando vocês voltarem vamos fazer alguma coisa , pode ser ? Perguntei

–Sim né puta . - Eu não vivo sem você vadia sincera , ou melhor vadia rica . Ela riu

–Ta tchau também te amo , té parece que caga arco íris pra ser tão querida . Eu disse.

–Eu cago arco íris e peido unicórnios . Ela disse

–Ta e eu fodi com com a Lady Gaga . -Tchau beijo.

–Tchau putinha . Ela disse . E depois desligou o telefone .

Desci as escadas meu pai disse que era o meu presente de aniversário adiantado e tirou um envelope do bolso . Eu abri e era um cartão de crédito no meu nome ... Pense numa vadia feliz . Agradeci e o abracei . Subi as escadas e troquei de roupa peguei a bolsa e o celular e fui pro shopping fazer que eu faço de melhor . Sim compras.

Eu entrava nas lojas e Jacob o motorista saia carregado de sacolas . Comprei um presente pro Alex , um livro que ele queria muito ler ( Ele havia dito naquele dia no carro) . Eu tava com fome e enquanto Jacob foi levar as minhas "poucas compras" pro carro eu aproveitei pra empanturras meu pequeno estômago , e naquele momento eu era uma vadia com fome . Eu estava esperando meu lanche até que Morenna (vadia mais que vadia , vadia mesmo) apareceu e me disse:

–Sinto muito pela sua mãe .- Mas agora você tá melhor né ? Ela perguntou com tom de falsidade.

– To sim , até fiz umas comprinhas .-Meu motorista foi levar pro carro . Entrei no joguinho dela .

–Motorista é ? Ela perguntou .

–Sim é do meu pai .Respondi com um sorriso falso.

–Sabe que eu to saindo com seu enteado Alex .- Eu e ele transamos umas três vezes já .-Gostosinho ele né ? Ela perguntou com tom de deboche.

–Pois é .- Faz bom proveito então .- E agora se você me da licença eu vou almoçar aqui ta ? Eu disse.

–Tá , tchau então Alice .

Só o que faltava mesmo encontrar com a vadiazinha bem no meu dia aff que raiva.O que mais poderia acontecer ? Só faltava meu ex Gabriel desce do teto gritando Alice eu te amo .

Quase fiquei sem fome ao imaginar isso . Jacob apareceu e ficou de pé ao meu lado então eu disse :

–Você é o que ? Um poste ? Não né , então senta ai e pede alguma coisa no cardápio .

Então ele sentou e pediu sei lá o que . Meu almoço e o dele chegaram e nós almoçamos e depois fomos pra casa .

Jacob queridinho fez o favor de levar minhas compras pro meu quarto . Eu guardei tudo e peguei o presente do Alex e fui até o quarto dele .

Toc Toc

–Entra . Ele disse

–Comprei um presente pra você Alex . Eu disse sorrindo . E entreguei o pacote pra ele .

–Ai meu deus é o livro que eu queria .-Obrigado Alice . Ele disse feliz e então me abraçou e eu fiquei arrepiada.

Depois de alguns minutos criei coragem e perguntei :

–Você ta saindo com uma tal de Morenna ?

–Sai umas três vezes .- Ela é só uma ficante . Ele respondeu.

–Hm... Respondi

–Porque da pergunta ? Ele perguntou .

–Nada não . Respondi

–Fala Alice .

–Ta ... ta .- Eu estudava com ela no colegial ou melhor desde a sexta séria ela sempre foi vadia assim como é agora . Ela me odeia desde lá porque ela não tem pai nem mãe , na verdade ela mora com uma tia .E todos os dias minha mãe me levava pra escola . Me odiava também por John ser rico e me dar tudo que eu queria . No primeiro ano ela espalhou um boato em que eu tinha transado com Daniel um garoto bonitinho até que gostava de mim . No segundo ano eu namorei com Gabriel , minha primeira vez foi com ele . E ela gostava dele então ela armou pra mim pegar os dois transando no banheiro . Fiquei muito triste e com muita raiva e terminei com ele e desde então ele me persegue e fica me ligando , me enchendo o saco . E ela não passa de uma mal comida e invejosa .

–Nossa , essa Morenna é meio , como posso dizer , ela tem medo de você. Porque você é mais forte e mais linda que ela . Você tem tudo que uma garota quer . E ela quer ser você . Não fica preocupada ela nunca vai tomar seu lugar . E eu vou dar um fora nela hoje mesmo .

Quando ele disse aquilo ele me abraçou e eu só consegui balbuciar um obrigado. Ele talvez seja um grande amigo pra mim e eu gostava muito disso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações no próximo cap . Aguardem SHAUSHAU'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.