Summertime Sadness escrita por Dudagolas


Capítulo 3
Cap III - O Amigo do Alex


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475986/chapter/3

Acordei e fui direto pro chuveiro , sai enrolada na toalha e quem será que estava parado na frente da minha cama . Sim meu "enteadinho" Alex .

–O que você ta fazendo parado ai ? perguntei . Ele estava olhando pra toalha e nem escutou .

–Ah , ah sim eu vim te chamar pro café . Ele respondeu.

–Tudo bem eu já vou descer . Disse Agradecida .

Ainda confusa eu abri a porta pro paraíso , ou seja , a do closet . Coloquei um calção jeans curtissimo , um sutiã preto de renda e uma blusa escrito Suck It And See do Artic Monkeys. Meu cabelo tava liso então nem prendi.

Desci as escadas e me deparei com a "família perfeita " só que não . Poderia ser mas era tão artificial .

–Que camiseta em filha . Meu pai disse .

– É do Artic Monkeys , é uma música . Alex se intrometeu . Eu olhei pra ele e sorri de canto.

–Mudando de assunto , querida o Alex vai te levar fazer a matrícula na escola as aulas começam depois de amanhã na verdade . Ele disse.

–Tá , mas eu to no terceiro ano . - Eu quase ... reprovei , mas eu sou a inteligência.-Ta ta minha mãe era professora e ela me passou no conselho . Disse corada.

–Tudo bem filha ... Esquece isso tá ? Ele disse.

–Ta pai ... Eu disse.

Tomamos o café eu não gosto muito mas era o que tinha .Minha mãe me dava refrigerante e pizza requentada . Eu adorava . Depois eu subi e peguei uma bolsa qualquer coloquei minha carteira , meus documentos e tirei o celular da tomada e ele tava carregando .Estava descendo as escadas e Alex gritou :

–Vou pegar o carro na garagem .

–Tá Alex , eu espero . Abri a porta da frente e sai na calçada pra esperar ele . E o que sai da garagem ? Não não é um Camaro nem uma Limousine . E sim um Maserati .

–Esse carro é seu ? Porque se é eu também quero um !

–É meu e você não pode ter um carro . Porque você é de menor . Ele disse

–Acontece que meu aniversário é daqui a quatro dias .

Ele me olhou risonho e arrancou com o carro . Fomos até a escola e todo mundo ficou parado pra ver quem ia descer daquele carrão . Adorei isso , confesso . O amigo de Alex " sem nome" tava lá parado , gato e sozinho . Esse ainda eu pego .

–E ai Leo . Alex disse em direção para o deus .

–E ai , quem é a loirinha ? Ele perguntou olhando pra mim .

–É minha enteada , o nome dela é Alice . Alex disse para o tal de leo.

–Oi Alice , você é bonita né ? Leo me perguntou.

–Oi Leo , isso eu não sei . Respondi.

–O cara depois me liga que eu te conto o resto . Alex disse para o leo em tom de sussurro .

Seguimos até a direção da escola . Chegamos na diretoria onde eu fiz a matrícula pra o terceiro ano minha turma era 302 . Eu nem sei o que seria de mim sem Lisa e Hazel . Elas eram minhas melhores amigas , eu decidi então que quando eu chegasse em casa iria telefonar pra elas .

Eu Alex e Leo voltamos pra casa . Eles me excluíram totalmente da conversa . Ai meu deus eu tava bem ali no banco de trás . Custava me convidarem pra conversar ?

–Podem falar comigo eu não mordo . - Só se vocês quiserem . Eu disse pros dois .

Eles se olharam maliciosamente . E disseram :

–Tá Alice você já está nos nossos planos .Leo disse e Alex concordou.

–Isso ... Até que enfim . Disse mais feliz que tudo .

Chegamos em casa e os dois foram pro quarto do Alex e me convidaram pra ir ver filme com eles . Eu concordei bem feliz . Fui pra lá e os dois estavam deitados na cama que era igual a minha e tinha um espaço entre eles e foi lá que eu deitei .O filme era bem massa até . Eu peguei no sono uma meia hora , quando acordei fiquei com os olhos fechados e fiz uma coisa muito feia , eu ouvi a conversa dos dois :

– Cara essa loirinha é gostosa pra caralho . Leo disse pra Alex .

–Eu sei ... você acredita que eu vi ela só de toalha hoje cedo ? Alex perguntou .

–E como é você sabe o que ? Leo revidou com outra pergunta .

–Corpinho violão . Alex respondeu rindo .

Continuei fingindo que estava dormindo até que Leo se despediu de Alex e me deu um beijo na testa e depois eu ouvi o barulho da porta se fechando .

Alex me cobriu com o edredom e desligou a TV e se deitou do meu lado . Fechou seus olhos e caiu no sono e eu também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegaram até aqui é porque não caíram no tédio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.