A nova Guardiã. escrita por KarolineFariass


Capítulo 7
Capítulo 7. O inimigo se foi... Será?


Notas iniciais do capítulo

Sorry, Sorry. Não queria ter demorado tanto, mais fiquei sem ideias. Agora voltei com tudo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475921/chapter/7

“...”

Eu não conseguia ver nada com o pano sobre minha cabeça, mesmo assim eu sentia os guardiões lutando á minha volta. Ouvi alguns gritos do tipo “Eu vou acabar com você!” e “Você está morto Pitch!”. Não aguentei, tirei o pano de minha cabeça e me levantei, Pitch estava lutando com Fadinha e Jack, Coelhão jogava várias vezes o seu estilingue, Norte levava o trenó de um lado para o outro tentando se livrar das areias negras, Sadman transformava as areias negras em areia dourada. Fui até a borda do trenó, olhei para baixo e senti um frio na barriga.

– Eu tenho que ajudar Jack... Mais como? –Perguntei á mim mesma em pensamentos.

Foi então que eu senti um ar frio passando sobre minhas mãos, quando olhei para elas, elas estavam criando uma passarela de gelo. Não esperei para ver se era real, pulei em cima dela e fui de encontro com Jack.

– Olha quem chegou! –Pitch jogou um pouco de areia negra em mim e eu os transformei em gelo. – Hum... Está mais forte...

– Elsa... O que você está fazendo aqui? –Disse fadinha dando um soco em Pitch, e ganhando um dente para a sua coleção.

– Vim ajudar vocês!

– Ajudar... –Jack parecia preocupado.

– É por quê? –Jack fez sinal para eu olhar em volta. Eu tinha criado mais uma nevasca, a mesma que quase tirou a minha vida.

– Elsa... Elsa... –A voz de Pitch ecoou mais uma vez pela a minha cabeça. Dessa vez não me deixei levar.

– É isso o que você quer? É isso que você vai ter. –A nevasca á minha volta começou a ficar mais forte.

– Elsa, não o escute.

AAAA! –Não aguentei. A nevasca se explodiu em neve, a minha passarela começou a desmoronar, Jack e Fadinha não estavam mais no ar, o trenó de Norte havia sumido. Só estava eu e o inimigo.

*Clap Clap*– Ouvi aplausos. –Ótimo. - Pitch se aproximou de mim.

– Saia de perto de mim! –Soltei raios de gelo na direção dele.

– Elsa, junte-se á mim!

–Não! –Soltei mais um pouco de gelo e a passarela desmoronou de vez.

– Nos vemos depois... –Ouvindo essas ultimas palavras antes de começar a cair.

“...”

Quando estava perto do chão, pude ver que eu iria cair em um lago congelado. Comecei a sentir o frio invadindo o meu corpo. *Clash* Assim que eu bati no gelo, meu corpo entrou em modo de desespero, tomei fôlego e comecei a afundar nas águas geladas.

P.V.O JACK ON.

Assim que a nevasca de Elsa me atingiu eu não pude ver mais nada, só conseguir começar a ver depois de estar próximo ao chão, digamos que o chão se tratava de um lago... O lago onde...

FLASHBACK ON.

Lá estava eu e minha irmã novamente. Eu ia ensinar ela á andar de patins no gelo.

– Tá tudo bem... Não olha pra baixo, olhe para mim. –Disse tentando deixa-la mais calma.

Já estávamos em cima do gelo, por má sorte, ele estava rachando.

– Jack eu estou com medo. –O chão embaixo dos pés dele começou a rachar.

– Eu sei mais você vai ficar bem, você não vai cair ao invés disso, a gente vai se divertir! –Disse tentando animá-la e o chão rachando em meus pés.

– Não a gente não vai! –Disse ela em tom de raiva.

– Alguma vez eu já enganei você?

–Já você vive me enganando! –Disse ela

– Ah não... Mais, mais não dessa vez, eu prometo, você vai ficar bem mais, acredita em mim. –Olhei para ela, ela ficou mais calma. –Você quer brincar comigo? Que tal pular amarelinha? A gente faz isso todo dia é fácil olha. –Comecei a pular amarelinha no gelo, ele começou a rachar cada vez mais. Desequilibrei-me e arranquei risos de minha irmã. -... Três... –Disse alcançando meu cajado. – Agora você. –Comecei a contar, ela foi vindo e o gelo rachando. -... Três... –A peguei com meu cajado e á joguei para longe.

Caímos um de cada lado, ela estava mais segura do outro lado, e eu estava sentado no gelo rachado. Começamos a rir, me levantei e então o gelo cedeu e eu cai no lago.

– Jack! –Ouvi minha irmã gritando.

FLASHBACK OFF

Parece que o destino escolheu esse lugar novamente, agora eu estava ali afundando no mesmo lago. Nadei para os lados na expectativa de que os outros guardiões não tivessem caído no gelo, vi Elsa. Meu coração foi a mil por hora, ela estava se afogando. Tentei nadar até ela mais alguma coisa me impediu. Então eu comecei a tentar nadar para cima, e também não consegui. Eu estava preso.

P.V.O JACK OFF

Vi que mais alguém tinha caído no lago, não consegui ver quem era. Tentei nadar ate a superfície e não consegui, meu vestido estava pesando muito. Decidi tirá-lo e ficar somente com uma camisola que fico por debaixo do vestido. Quando cheguei à superfície vi uma forma negra. Pulei pra fora da água e olhei para os lados, bem rápido, não vi ninguém.

– Preciso encontrar os outros guardiões... –Comecei a andar um pouco envergonhada. Alguém pegou em meu braço e eu fui obrigada a parar de andar.

Assim que me virei dei de cara com uma faca apontada para meu rosto.

– Ora Ora... Não disse que íamos nos ver logo... –Pitch estava com a faca de Norte.

– Pitch me deixa em paz! – Tentei tirar a mão dele de meu braço.

– Você quer paz? Então me destrua! –Ele soltou meu braço e se afastou um pouco.

– Eu... Eu... –Fiquei em choque. Eu nunca tinha “matado” ninguém antes.

– Ande!

– Ok... –Comecei a fazer uma espada de gelo, assim que terminei, percebi que ela continha uma ponta muito “fina” pronta para matar.

– Boa escolha. –Disse Pitch encarando a espada.

– Imagine quando ela atravessar seu corpo. –Disse com uma voz diferente.

– Ui! –Pitch tentou me atacar mais eu me protegi, ficamos repetindo isso por vários minutos até que eu acabei cortando bem de leve o braço de dele.

Ouvi algum barulho vindo debaixo de nossos pés. Dei-me conta de que a gente estava lutando em cima do lago congelado... E se o gelo rachasse? Será que Pitch iria aguentar o frio?

– A, não estou mais aguentando. –Fingi que estava cansada.

– Haha! –Pitch ia me acertar com a faca e eu desviei abaixando e fincando a espada no gelo. – Mais o quê?

O gelo começou a rachar por completo. E assim nos dois caímos.

– Humhumhumhum. –Pitch ficou se debatendo.

Subi para a superfície e vi que Jack também estava na água.

– Oi. –Disse ele para mim um pouco ofegante.

– Oi. –Disse, dando um longo sorriso de orelha á orelha.

Ficamos parados olhando um para a cara do outro e vendo Pitch se afogar...

– Que tal um chá gelado? –Disse Jack menos ofegante.

– É uma ótima ideia.

“...”

Encontramos Norte, Coelhão e a Fada logo depois. Nos 5 fomos para a oficina para tomarmos algo e descansarmos.

– Conseguimos! –Disse a Fada, se jogando em um sofá.

Anna apareceu com duas bandejas, repletas de biscoitos e leite.

– Lanchinho! –Disse ela colocando em uma mesinha de centro.

– Como você sabia que a gente ia chega morto de fome? –Disse Jack impressionado.

– Ora, Olaf e Edna sempre sentem muita fome depois de horas de brincadeiras.

– Verdade. –Disse pegando um biscoito.

– Bem, voltando ao assunto. Não acho que Pitch se afogou. – Coelhão cruzou os braços.

– Finja que ele se afogou é o melhor remédio. – Norte lhe ofereceu um biscoito. Ele recusou.

–... – Sadman fez vários sinais com as mãos.

– Sim Sadman, ele ficará sumido por algumas décadas... – Sadman se sentiu aliviado.

– E então... O que vamos fazer agora? – Bebi um pouco de leite.

– Vamos esperar a próxima missão do Homem da Lua.

– Enquanto isso... –Jack se levantou. – Elsa vem comigo.

Não perguntei o porquê, segui ele ate uma varanda que dava para ver todas as grandes montanhas de neve.

– Sua camisola é muito bonita sabia? –Corei.

– Ah... Eu tinha me esquecido disso. –Comecei a fazer um vestido de gelo rápido.

– Você fica tão linda corada. –Corei mais ainda.

– Vamos mudar de assunto, o que você queria falar comigo?

– Bem Elsa... Eu estive pensando se... –Ele travou.

–...?

– Você quer namorar comigo? –Ele ficou mais vermelho que eu.

– Sim... –Ele se aproximou de mim sorrindo, quando olhei novamente para seus olhos ele já estava me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava na cara que ele ia falar isso mais...Tudo bem hihihi. E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.