Love Will Scar Your Makeup - Hayffie escrita por Bella, Mandy Horan


Capítulo 6
Beijo de Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Mandy aqui :D
Me perdoe pela demora do capitulo, mas provas aí, sabe como é :c
Chega de blábláblá. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475915/chapter/6

Effie dera uma volta pelo parquinho recém construido do D12, e havia parado para comprar um ursinho rosa que havia chamado a atenção de Katherine.
– Gostou desse, meu anjo? - Effie perguntou-a, com uma voz doce.
– Ur...sinho.
– Sim, meu amor. Um ursinho. - Effie sorrira, ao ver a filha aprendendo novas palavras.
– Ursinho...ursinho - Katherine ria ao brincar com o ursinho.
– Acho que podemos ir agora, não?
Katherine sorriu para a mãe e esticou os bracinhos.
– Mama...
– Ah, querida. Venha aqui! - Effie a pegou no colo.

Katherine, sem dúvida, era a melhor coisa que Haymitch poderia ter dado à Effie. Katherine era um sobrevivente. Havia resistido junto com Effie todas as torturas e castigos sofridos pela Capital. Effie estaria perdida sem ela, não consegue nem mesmo imaginar um mundo onde Katherine não possa existir.

Katherine com o urso, e Effie em seus pensamentos, seguiram para a casa de Haymitch.
Chegando lá, Effie não o encontrara em lugar algum.
– Haymitch?
Nenhuma resposta.
Effie subira as escadas, e ouvira o som do encanamento, o que indicava que Haymitch estava no banho.
Effie olhara Katherine, que já estava adormecida no bercinho portátil.
Effie sorrira, e encaminhando-se para o banheiro, foi tirando seus sapatos e seu vestido, ficando apenas de roupa intima. Effie entrara no banheiro e procurara na gaveta algo, e sorriu ao achar o que queria. Effie foi para dentro do box, assustando Haymitch.
– Olá docinho. - Dissera Effie.
– Droga, você me assustou!
– O que? Com medo que alguém te mate no chuveiro?
– Pare de rir de mim. - Haymitch disse, encabulado.
– Ah, desculpe. - ela disse rindo.
– Wow - Haymitch dissera, finalmente percebendo o que Effie queria.
– Aqui está seu beijo de despedida. - Effie dissera, o empurrando para a parede, e o beijando-o arduamente.
Haymitch não demorou muito para tirar o que ainda sobrava de roupa em Effie, que o provocava cada vez mais o deixando louco.
– Minha vez - Haymitch disse, dessa vez a empressando contra a parede, beijando fortemente seu pescoço, a deixando louca de prazer. Haymitch pegou o pacotinho de camisinha que estava nas maos de Effie, abriu-o, em seguida a penetrando, com as pernas de Effie em volta de seu quadril, e as mãos dela arranhando suas costas. Haymitch a puxou ainda mais para perto, e beijou-a ainda mais intensamente, fazendo os dois chegarem ao ápice juntos. Effie desceu do colo de Haymitch, mas continuaram abraçados, deixando a água regularizar a respiração de ambos, apenas estar ali um com o outro bastava naquele momento, e nada mais no mundo importava.
Effie saiu do banho enrolada na toalha e foi direto para o quarto, seguida de Haymitch. Quando chegaram ela o encarou.
– O que? - disse ele.
Então ela chegou em sua orelha e disse:
– Eu aceito o acordo. Quero fazer isso de novo.
– Você é uma pervertida.
– Olhe o que eu me tornei...
– Você tem certeza que quer fazer isso de novo?
– Absoluta - então ela deixou sua toalha cair "sem querer".
Eles dois sorriram maliciosamente e começaram a se beijar mais uma vez. Lentamente, chegaram até a cama. Dessa vez estavam sendo delicados um com o outro, com movimentos leves. Afinal, gastaram suas energias mais cedo. Haymitch sorria ao vê-la sorrindo.
– Isso é...meu Deus! - dizia ela no ouvido dele
Haymitch tombou ao lado de Effie ao sentir que chegara ao seu limite. Ela sorria enquanto mordia o lábio inferior. Haymitch sorria, e ela sentiu-o segurar sua mão. Então ela olhara para o lado e sorriu.
– Acho que posso te perdoar por ter me chamado daquilo...
– É sério? - dissera ele, sorrindo.
Ela deu um sorriso fraco e deitou-se sobre ele.
– Só por hoje.
– Boa noite. - disse Haymitch abraçando-a.

Haymitch acordara e sorrira ao ver Effie aninhada em seus braços. Ela dormia tranquilamente, chegava até a aparecer a antiga Effie, a doce e inocente Effie que Haymitch conhecera.
"O que eu fiz com você, Effie...", Haymitch pensava. "É tudo culpa minha..." Haymitch a abraçava forte, como se pudesse salva-la de toda dor que causara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Scar Your Makeup - Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.