Love Will Scar Your Makeup - Hayffie escrita por Bella, Mandy Horan


Capítulo 5
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

O que houve com você, Effie? :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475915/chapter/5

Haymitch e Effie ficaram sem se falar durante toda a viagem. De vez em quando Effie segurava o choro ao ver Haymitch brincando com Katherine. Nem ela mesma sabia por que Haymitch estar feliz com Katherine a fazia chorar.

– Effie? - Haymitch chamou, um sorriso travesso no rosto.

– O que? - Respondeu secamente.

– Eu tive uma ideia... Quero te propor uma coisa.

– O que seria essa coisa? - Effie respondeu desinteressadamente, folheando uma revista qualquer.

– Você sabe, não conseguimos ficar afastados por muito tempo...

– Então?

– Então, você não quer nada sério...

– Não mesmo, eu te odeio. - ela disse friamente, sem tirar os olhos da revista.

– Pare de me interromper! - Haymitch endireitou-se na cadeira - Ok, que tal se...a gente mantesse uma relação só...física?

Effie o encarou.

– É sério?

– Sim.

– O que você pensa que eu sou? Há meia hora você me chamou de vadia!

– Vamos lá, você não quer se divertir? - Ele sussurrou em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar por inteiro.

– Eu vou pensar. Mais tarde eu te dou uma resposta. - ela voltou os olhos para a revista.

– Ok. - ele disse sorrindo. Assim que chegaram, Effie deixou Haymitch ir para casa com Katherine enquanto ela ia para a casa de Katniss e Peeta. Logo que chegou Peeta abriu a porta.

– Graças á Deus você está aqui. Katniss está meio...louca. Ela descobriu que está com 3 meses já!

– PEETA TEM ALGO SE MEXENDO DENTRO DE MIM.

k

Effie podia ouvir os gritos de Katniss do lado de fora da casa.

– Entre, Ef...mas tenha cuidado... - disse Peeta.

– Katniss? - disse Effie entrando e hesitando cada passo.

– Effie o que está acontecendo comigo? - disse Katniss aparecendo do nada e abraçando Effie.

– Isso é completamente normal querida. Não se preocupe.

– O bebê se mexe?

– Claro que se mexe! Ele está vivo, se se mexe é um bom sinal.

– Obrigada, Effie.

– De nada querida! Vou alimentar Katherine, se precisar de algo me chame.

– Espera, onde você está ficando?

– Tenho que ir, Katniss. - disse rapidamente e saindo da casa. Ela não havia pensado nisso.

Em poucos minutos chegou a casa de Haymitch.

– Katherine ama dormir. - disse Haymitch. Ele estava sentado no sofá encarando a parede.

– Isso é bom. O que é estranho é que ela só se acalma quando está com você.

– Ela ama o pai dela. E não há nada que você possa fazer sobre isso.

– Sobre aquilo eu não posso fazer nada, mas...sobre isso - disse sentando em seu colo de frente para ele. - eu posso fazer algo.

Então eles começaram a se beijar loucamente. Parece que o desejo um pelo outro falava mais alto do que tudo. Eles sabiam disso desde a primeira vez que se beijaram. Então Effie tirou sua blusa o mais rápido que conseguiu. Os beijos continuaram, cada vez mais intensos. Então Effie ouviu Katherine chorar.

– Por quê Katherine, por quê?

– Ela acabou de dormir, isso é impossível!

– Ela deve estar com fome, Haymitch! Eu já volto.

– Ok. Volte sem roupa!

– Não prometo nada!

Então Haymitch ficou pensando no quão linda era ela enquanto pensava também aonde esse acordo ia dar.

– Haymitch? Eu vou passear com ela.

– Ok... Mas você vai voltar logo não é? - Sim. Te vejo mais tarde. - Effie ia saindo, mas Haymitch a interrompeu.

– Ei! Nem um beijinho de despedida? - implorou.

– Não! Não somos um casal, tchau.

E com isso, Effie saiu, deixando Haymitch murmurando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do capítulo 6: Mandy fez o favor de fazer uma hot beeeeeeeem hot HEHEUEH >:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Scar Your Makeup - Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.