Brigas, Amores e Muitas Descobertas escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 9
Capítulo 9- Uma ida ao shopping parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47591/chapter/9

 

 - - - - -  - - - -- Neji e Tenten - - - - - - - - - - - - - -

 

Enquanto isso no mercado...

 

Tenten: Eu quero refri de uva!

 

Neji: Eu quero coca

 

Tenten: Urg, coca é ruim

 

Neji: Até parece, é o melhor que existe, uva que é ruim!

 

Tenten: Se você quer morrer tudo bem, eu não me importo...

 

Neji: É tudo mito, coca faz bem isso sim!

 

Tenten: Não faz não

 

Neji: Faz e ponto final.

 

Tenten: Eu vou levar cinco de uva pras meninas

 

Neji: E eu vou levar cinco cocas para os meninos

 

Tenten: Tanto faz - pega as latas, vai ao caixa e sai do mercado.

 

______________________________________________________________________

 

Todos estavam em frente ao cinema, mas agora estavam tendo outro dilema... Como levar as coisas para o cinema.

 

Naruto: Já sei!

 

Neji: Não, esquece!

 

Naruto: mas eu nem falei nada!

 

Sasuke: Mas sabemos que é idiota

 

Hinata: Deixem-no falar, caramba!

 

Sakura: O.o Você está bem Hina?

 

Hinata: Estou ótima... ^^

 

Naruto: Obrigada Hina, olhem e aprendam – Pegou sua blusa de frio e colocou em cima da sacola que estava pendurada em sua mão, ele pegou o ingresso e entrou normalmente. [n/a: ultimamente da pra entrar com as sacolas na cara de pau mesmo rsrs’]

 

Neji: Ei, até que não foi uma idéia idiota!

 

Hinata: Não disse?

 

Todos fizeram isso e entraram normalmente. Eles entraram na sala com o Naruto já “causando”.

 

Naruto: ALI EM CIMA GENTE!

 

Gaara: sorte que não tem ninguém aqui! [n/a: eles foram os primeiros a chegar à sala, mas é claro que terão mais pessoas assistindo ao filme neh]

 

Eles se sentaram nessa sequência: Sasuke - Sakura - Naruto - Hinata - Shikamaru -Temari - Neji - Tenten - Gaara - Ino.

 

Naruto * gritando *: Uhu vai ser demais

 

Hinata: N-Naruto, fala mais baixo

 

Naruto: Tudo bem irei tentar.

 

Começou o filme e Hinata tremia igual a uma vara verde.

 

Sakura: Hina-chan, você está bem?

 

Hinata: S-Sim estou bem – disse tremendo ainda mais

 

Naruto: Calma Hina – disse baixinho para que só ela pudesse ouvir, pegou sua mão e deu um beijo de leve no seu rosto.

 

Hinata: *mais calma * Obrigada – falou no ouvido do Naruto.

 

Neji: Eae Pucca está com medo?

 

Tenten: Mas é claro...

 

Neji: Eu sabia...

 

Tenten: ...Que não.

 

Neji: Mas é claro que está. Olha como você está tremendo!

 

Tenten: Não estou tremendo! – disse tentando disfarçar.

 

Neji: Para de ser feminista! Toda mulher de vez em quando precisa de um homem para protegê-la, deixa eu te proteger!

 

Tenten: Então o que um “homem” como você poderia fazer para proteger uma donzela como eu? [nada metida]

 

Neji: Isto – e beija-a.

 

 

 

Sasuke: Que filme mais sem graça ¬¬’

 

Sakura: Também acho...

 

Sasuke: Não está com medo?

 

Sakura: Não

 

Sasuke se vira e vê que nem com os olhos abertos ela não estava.

 

Sasuke: Assim não vale!Tem de ver o filme neh?

 

Sakura: Mas eu não consigo abrir!

 

Sasuke: Você não teve medo de dormir comigo, e agora tem medo de um filme sem graça?[n/a: quem teria medo de dormir com um Deus Grego?!] – disse com ironia.

 

Sakura: *rindo * por que eu devia ter medo de você?

 

Sasuke: Você não vai querer saber – disse chegando perto dela

 

Sakura: E se eu quisesse saber – chegando mais perto ainda do Uchiha.

 

Sasuke: Você tem certeza?

 

Sakura: Tenho

 

E então os dois se envolveram em um beijo.

 

 

 

Ino não sabia o que fazer, estava morrendo de medo, mas Gaara nem se mexia, ele assistia ao filme como se assistisse a um desenho animado. Então decidiu sair dali, ela não iria agüentar ficar vendo aquele filme “sozinha”.

 

Ino: Gente, eu espero vocês lá fora – falou dando uma fuzilada no Gaara com os olhos.

 

Gaara sentiu um aperto, queria segui-la, mas não queria se machucar novamente, ele estava completamente confuso.

 

Temari: Vai atrás dela garoto, o que você tem a perder? Aquilo já é passado, esquece !

 

Gaara pensou bastante, o que ele iria ganhar se se isolasse do mundo? Então escolheu ir atrás dela, e encontrou- a encostada na parede do lado de fora do banheiro feminino, com um fone no ouvido e algumas lagrimas nos olhos. Gaara sentou-se ao lado dela.

 

Ino: O que você está fazendo aqui?

 

Gaara: Fazendo companhia para você! Aquele filme é um desenho animado para mim.

 

Ino riu do comentário já que pensara isso minutos atrás.

 

Gaara: Mas o que você está fazendo aqui sozinha? Estava com medo é? – disse com ironia.

 

Ino: Até parece! Só não queria assistir.

 

Gaara: Uhm... Então por que quis vir se não estava afim de assistir ao filme?

 

Ino:...

 

Gaara: Okay, pode falar quando quiser, se não se importa ficarei aqui com você. – disse com um leve sorriso nos lábios [n/a inner: ele estaria com um sorriso aonde se não fosse nos lábios?¬¬  eu: calada e leia].

 

Ino não acreditava que ele estava sorrindo, será que era um sonho?

 

Ino: Gaara?

 

Gaara: Oi?

 

Ino: Você sorriu mesmo?

 

Gaara: O que?

 

Ino: Nada não, só pensei alto demais.

 

Gaara: Entendi

 

 - - - - - - - - - - - - - Voltando ao cinema - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Temari estava morrendo de medo do filme.

 

Temari: Shika? Shika? – ela dizia baixinho.

 

Shikamaru: zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz.

 

Temari: Shikamaru Nara! – disse “gritando baixo” e balançando ele.

 

Shikamaru: AAHH! Incêndio,crianças, mulheres e priguiçosos primeiro

 

Temari:  Que incêndio o que menino!

 

Shikamaru: Então é o que?

 

Temari: Eu to com medo!

 

Shikamaru: Então é só sair!

 

Temari: Ai, como você é INSENSÍVEL! – se levantou e saiu da sala.

 

Hinata: Shikamaru? – disse indo para perto dele, mas de mão dada com Naruto.

 

Shikamaru: Oi!!

 

Hinata: Vá atrás dela, agora! – e fez cara de brava.

 

Shikamaru: Eu já estava indo capitã – fazendo pose de soldado.

 

Hinata: Bom mesmo! Rsrs...

 

Shikamaru saiu e foi atrás de Temari.

 

Shikamaru: TEMARI!!

 

Quando ele chegou a entrada do cinema, notou que ela estava sentada em um banco, chorando. Tentou então falar com ela, mas quando ela o viu se aproximar levantou-se e saiu, ele começou a correr para tentar alcançá-la, mas a perdeu em meio a uma multidão que entrava no cinema. Não estava acreditando no que acabara de acontecer, começou a pensar onde conseguiria encontrá-la e começou a correr pelo shopping para ver se a encontrava.

 

Ele encontrou-a no lugar que menos esperava, no playground, encostada em uma parede e observando as crianças que brincavam ao redor. Ele apenas se encostou do lado, ficou tão surpreso por ela não ter saído correndo ou ter gritado com ele.

 

Shikamaru: Por que você saiu correndo e não me deixou falar contigo?

 

Temari:...

 

Shikamaru: Responde-me, por favor!

 

Temari continuou calada, foi então que uma lagrima desceu de seus olhos. Shikamaru ao ver aquilo, simplesmente abraçou-a, colocando seu rosto agora banhado em lagrimas em seu peito, e começou a acariciar seus cabelos. De repente ela olhou nos olhos dele e disse:

 

-Shikamaru?

 

Shikamaru: Oi?

 

Temari: Você gosta de alguém?

 

Shikamaru: É claro! Amo essa garota mais do que minha própria vida.

 

Temari: Ah – abaixa a cabeça – e eu conheço essa garota?

 

Shikamaru: É claro! Mais do que qualquer um – ele pôs a mão em seu queixo erguendo a cabeça dela e lhe deu um beijo.

 

 - - - - -- - - - - - - -Voltando ao cinema [outra vez] - - -  - - - - - - - - -- - - - -

 

Naruto: Hinata se você sentir medo é só apertar a minha mão ta?

 

Hinata: Ta bom Naruto – falou com uma voz meiga.

 

Passou-se metade do filme e a cada vez que ela tinha medo acabava apertando mais e mais forte a mão do Naruto, até que...

 

Naruto: AAHHHH

 

Hinata: O que foi? Essa parte nem dá medo.

 

Naruto: Não foi nada não * Caracas ela quase me deixou sem mão dessa vez*

 

Hinata percebeu que apertara a mão de Naruto forte demais.

 

Hinata: Ai, m-me d-desculpa, sou meio desastrada mesmo.

 

Naruto: Não foi nada ^^

 

Hinata olhou para Naruto e mostrou-lhe um sorriso meigo, ele retribuiu o sorriso e em seguida selou seus lábios nos dela.

 

- - - - -  - - - - - - - - -  - - - - -- - - -  - - - - - -- - - - - - - - -- - - -- - - -- - - - - - -- -

 

Acabou o filme e todos saíram do cinema. [Todos os que restavam lá dentro]. Voltaram então para o colégio todos quietos, só olhares já falavam tudo.

 

Chegaram à frente dos dormitórios, então começou as “despedidas”.

 

Sasuke: Então... Boa noite – falou com as mãos no bolso.

 

Sakura: Boa noite- disse meio sem jeito.

 

Sasuke foi a sua direção com uma face despreocupada, se aproximou e deu um selinho na Sakura, que por sua vez ficou da cor de seu cabelo [rosinha], então ele se virou e foi andando em direção do dormitório dos garotos, Sakura fez o mesmo e quando estava na porta ela virou-se para o corredor, e ao mesmo instante Sasuke se voltou para onde ela estava, ela mandou um beijo para ele, que por sua vez mandou uma “piscadinha” e entraram.

 

 

 

 

Naruto ficou a frente de Hinata.

 

Hinata: B-boa noite Naruto-kun – disse apertando a mão dele.

 

Naruto: Boa noite Hina – disse puxando-a e dando-lhe um beijo digno de novela – Agora você pode ir dormir – disse com um grande sorriso.

 

Hinata olhou para ele e disse: Te amo! – e virou-se para entrar no quarto.

 

Naruto: Também te amo! – e também se virou para ir ao seu dormitório.

 

 

 

 

Temari: Acho melhor eu ir – deu um beijo na bochecha de Shikamaru – Boa noite.

 

Shikamaru: Boa noite – disse se virando.

 

Quando os dois estavam no meio do caminho, eles se viraram e Temari foi correndo e lhe deu um beijo [momento filme rsrs]

 

 

 

Tenten: Boa noite Neji – ela foi dar-lhe um beijo na bochecha mas bem na hora Neji virou o rosto e acabaram se beijando.

 

Neji: Boa noite...

 

 

Ino: Boa noite Gaara^^

 

Gaara: Boa noite – deu um beijo no rosto dela e se virou em direção ao seu dormitório.

 

Ino* Algum dia eu ainda consigo quebrar o coração dele, eu não irei desistir* [momento Naruto].

 

Temari estava na porta do quarto quando seu irmão saiu, e ao ver que Ino estava estática decidiu chamá-la para dentro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio tosco esse capitulo, mas grandinho comparado com os outros.
No próximo capítulo será a missão para pegar o celular do Gaara...

reviews são sempre bem-vindos e fazem autores felizes, por favor deixe o seu