Brigas, Amores e Muitas Descobertas escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 8
Capítulo 8 - uma ida ao shopping III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47591/chapter/8

- - - - - - - Naruto e Hinata - - - - - - --

 

Hinata: Naruto - kun?

 

Naruto: Fala Hina!

 

Hinata: Você não acha melhor se pegarmos a sessão das 18:30?

 

Naruto: Que horas são?

 

Hinata: 17:50

 

Naruto: Então pode ser ^^

 

Hinata: Naruto, eu não quero assistir esse filme - ela estava com o rosto branco e tremendo de medo

 

Naruto: Calma Hina, com eu disse, eu te protejo - eles estavam na fila, ela na frente dele, então ele abraçou-a por trás e apoiou seu queixo na cabeça dela.

 

- - - - - - - -  - - -Gaara  Ino - - -  - - - -- - - - - - -

 

Gaara: O que que eu levo pra tanta gente?

 

Ino: Pega o que você ver primeiro.

 

Gaara: Tá bom - ele  pegou 5 pacotes de trident, 10 de mm's e 6 de mentos - Ta bom assim?

 

Ino: Pode ser^^

 

Gaara: Legal, vou pagar - e dirigiu-se ao caixa.

 

Ino*pensando* Estranho, ele está agindo muito diferente de ontem.

 

Quando eles chegaram em frente ao cinema encontraram Temari e Shikamaru, foi então que Ino decidiu falar com a Temari.

 

Ino: Tema, posso falar com você um segundinho?

 

Temari: Claro - indo até onde Ino estava - O que você quer amiga?

 

Ino: Sabe amiga, é que ontem o Gaara parecia estar gostando de mim, e hoje do nada ele está parecendo tão distante. Você sabe o por que diso?

 

Temari: Acho que sei, mas se eu te contar você promete não contar pra ninguém, principalmente pro Gaara?

 

Ino: É claro!

 

 



Temari: A dois anos atrás o Gaara começou a gostar de uma menina e os dois começaram a namorar, mas a medida que o tempo passava ele se apaixonou por ela, e quando fez um ano que eles estavam juntos, os pais da menina começaram a encrencar com o namoro deles, mas os dois faziam de tudo para continuar juntos, os pais dela como não achavam um modo de separá-los decidiu se mudar de onde moravam, e em seguida nós também nos mudamos, e com tantas mudanças na vida dele em tão pouco tempo, ele acabou entrando em depressão, ele já não fazia mais nada, não queria saber de ninguém. A pouco tempo ele começou a se socializar novamente, mas com tanto sofrimento, ele tem medo de se apaixonar outra vez e acontecer a mesma coisa, ou algo pior.



Ino: Nossa coitado * com lagrimas nos olhos*



Temari: Verdade, mas vamos voltar antes que eles deem piti .



Ino voltou comovida com aquilo e decidiu fazer Gaara feliz mais uma vez. Ela queria ver um sorriso naquele rosto, um sorriso sincero que mostrasse felicidade, mesmo que para isso ela necessitasse de muita paciência e muita espera.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- -- - -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas, Amores e Muitas Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.