Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Awwn! Primeira recomendação da fic!! Muito feliz! Nunca pensei que iriam gostar tanto da fic assim obg mais uma vez...então o capítulo de hoje é dedicado a celinha2014 por sua recomendação perfeita! Amei cada palavra! Então é isso, até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/9

(Sentimentos de Samantha Puckett)

Chegamos em casa e vimos Cat e André se beijando entramos e eles nem perceberam nossa presença , então corremos para quarto.

Sam: Eles são tão fofos juntos! Exclamei e Freddie me olhou de um jeito estranho , mais logo sorriu.

Freddie: Nós somos mais! Ele sorria cada vez mais.

Sam: Muito mais!

E assim nos beijamos. Foi um beijo apaixonado , mais logo terminou por causa de gritos de uma certa pessoa.

Cat: Sam! Você ta ai? Ela gritava.

Freddie: Deixamos a porta aberta! Dizia ele com a mão na testa.

Sam: Que droga!

Cat: Sam?

Sam: Ta surda? Achei que fosse perita na categoria escutar atrás da porta!

Cat: Foi mal! Mais quem mandou você deixar a porta aberta?

Abri a porta do quarto e fiquei encarando aquela ruiva que já estava com medo.

André: Então essa é sua amiga!

Sam: É sou eu!

André: Prazer! André Harris. Assim estendeu a mão eu logo apertei e respondi.

Sam: O prazer é meu! Samantha Puckett, mais me chame de...

Freddie: Sam! Ele completou minha frase.

Sam: E esse é o meu namorado Freddie Benson!

Freddie: Oi!

André: Ola! Ele deu uma risada, eu ainda não sei como os garotos fazem amizade rápido! Se falam pela primeira vez e parece que se conhecem a tempos.

Quando me dou conta os dois já estão na sala conversando .

Cat: Eles vão ser grandes amigos!

Sam: Pois é!

As horas foram passando ficamos conversando , assistindo TV até que os meninos foram embora, eu e Cat arrumamos as coisas e fomos para cama.

Dois dias depois...

(Sentimentos de Freddie Benson)

Já faz 3 dias que estou em Los Angeles e foram os melhores dias da minha vida! Passei todos esses dias do lado da minha Sam! Mais tudo isso iria acabar, eu precisava voltar para Seattle. Minha mãe estava voltando de viagem e se ela não me encontrasse iria surtar. Agora estou pensando em como dar essa notícia a Sam, mais preciso dizer logo e ver qual será a sua reação, com certeza vai surtar ou não. Tomei banho ,coloquei uma roupa qualquer e segui pra casa da Sam. Quando chego bato na porta.

Sam: Entra! Grita minha loira.

Entro e logo ela vem ao meu encontro.

–Oi! Bom dia!

Freddie: Oi... bom dia pra você também.

Sam: O que houve ?

Freddie: Nada...

Sam: Fala! Agora eu tinha que falar.

Freddie: Eu vou voltar pra Seattle! Disse de uma vez e assim aquele belo sorriso sumiu.

Sam: O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem o capítulo ser pequeno , mais está ficando meio difícil para escrever os capítulos por causa da escola , mais prometo que os próximos vão ser maiores ... Bjs.
By: Ana Beatriz