Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hello! A vontade de falar inglês é grande.... vamos falar da fic agora.... gente to muito feliz!!! Mais pessoas favoritaram a fic! Nunca pensei que iriam gostar da fic tanto assim obg ... mais agora vou deixar vocês lerem o capítulo , Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/8

Nos estávamos andando conversando sobre varias coisas , até que ficamos em silencio por um tempo .

Sam: Você lembra daquele dia na casa da Carly? Disse quebrando o silencio .

Freddie: Qual era o dia que a gente não estava na casa dela? Respondi logo ela deu uma risada.

Sam: Verdade , mais o dia que eu estou falando e quando eu joguei uma laranja na suas costas..

Freddie: Como eu poderia esquecer? Minhas costas doem todo dia!

Sam: Serio??

Freddie: Sim!

Sam: É nesse dia peguei pesado... mais foi engraçado! Ela sorria ainda mais.

Freddie: Sabe... foi até bom!

Sam: Como assim?

Freddie: Com essa dor eu não tirava você da minha cabeça. Eu sorri e ela logo corou .

Sam: Mais... esquece .

Freddie: Fala agora! Eu preciso saber!

Sam: Eu nunca tirei você da minha cabeça! Eu fiquei chocado com aquilo .

Freddie: Como assim nunca? Perguntei ainda confuso.

Sam: Eu sempre te amei! Só tinha medo de expressar meus sentimentos. Agora eu fiquei mais surpreso ainda e quando meu dou conta ela já está me beijando.

Enquanto isso vamos ver o que acontece na Hollywood Arts .

(Sentimentos de Catherine Valentine)

Caramba já procuramos a Tori em todo lugar, mais não achamos quando voltamos para frente do colégio a gente finalmente vê uma certa morena .

Cat: Ei, Tori!

Tori: A oi gente. Disse desanimada

André: O que houve?

Tori: Nada... espera porquê vocês estão de mãos dadas?

André e Cat: Estamos namorando!

Tori: Que legal!! Parabéns!

Cat: Obrigado.

André: Obrigado.

Quando eu ia falar alguém me interrompeu .

Robbie: Cat! Preciso falar com você!

Cat: Eu não tenho nada pra falar com você.

Robbie: Por favor...

André: Você ouviu o que ela disse?

Robbie: Sim.

André: Então cai fora! André já estava ficando alterado.

Robbie: O que foi cara ... você é meu amigo , porquê não me ajuda?

André: Você é surdo?

Robbie: Qual é o seu problema em?

André: Arrgh! CAI FORA AGORA! Aquela discussão não ia acabar bem , então eu resolvi da um fim naquilo.

Cat: Amor ... vamos embora , não vale a pena. Quando percebi o que eu disse já era tarde.

Robbie: Então é por isso! Você está namorando com ela.

André: Sim!

Robbie: A você vai ver só! O Robbie deu um soco no André , mais foi fraco então o ele revidou muito mais forte...

André: Vou ver o que mesmo? Robbie se levantou e a briga continuo eu implorava , mais eles não paravam até o Beck separar os dois ... no final de tudo que saiu pior foi o Robbie porquê o André é muito mais forte.

Resolvi voltar pra casa não estava afim de ficar na aula depois de tudo aquilo , André me acompanhou até em casa caso o Robbie viesse atrás de mim.

André: Então eu vou indo , tchau amor! Me deu um selinho e foi saindo .

Cat: Espera!

André: O que foi ?

Cat: Fica aqui em casa comigo?

André: Vou ficar! Porquê é bem melhor ficar aqui com você do que na casa da minha vó! Nos rimos e então entramos e ficamos assistindo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo ser pequeno... então gostaram? Deixem seu comentário , Bjs.
By:Ana Beatriz