Wake up on the Beach escrita por Lívia Valdez


Capítulo 2
Dream


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro capítulo... hope you like it. Byeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475744/chapter/2

The dreams, colors of the best sunset

Já faz dois dias que a gente chegou e eu ainda não vi o Percy... Poseidon me disse que ele foi acampar com os amigos dele...

Como eu não conheço nada por aqui, eu nem sai de casa, para não me perder.

E é período de férias, ainda por cima... quero que as aulas comecem de uma vez, não tenho nada para fazer, já li três livros, nesses dois dias de Califórnia... gente, eu to na Califórnia.

Bom, hoje de manhã eu acordei e fiquei de pijama. Ainda estou de pijama, são 17 horas, mas tudo bem, não conheço ninguém por aqui.

Estava com muitas esperanças de que ninguém entrasse nessa casa hoje além da minha mãe, que sumiu, e de Poseidon, que sumiu junto com a minha mãe...

Estava muito errada. Adivinhem que chegou? Se você disse o Percy, você errou. Não foi só o Percy, foi o Percy, os amigos e as amigas...

Tipo assim, eu estava de pijama!!! Toda escabelada!!! COMENDO BRIGADEIRO! só sei que quase morri de vergonha... subi correndo para o meu quarto.

Acho que só Percy me viu, ainda bem! Imagina só.

Depois que eu me arrumei, eu desci, e ainda por cima fingi uma surpresa em ver todo aquele pessoal...

Me apresentei como Annie, e o Percy foi bem legal comigo, me apresentando à todos... nem era muita gente: tinha o Nico, o Leo, a Thalia, o Grover, a Júniper, o Luke e a Clarisse

A gente começou a conversar, até que o Leo te ve uma péssima ideia:

"Ei, que tal a gente brincar de verdade ou desafio?"

Péssima ideia, dude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal?????? Que tal? Vocês tem que me falar se vocês gostaram ou não, o que vocês mudariam, etc.
To esperando respostas... beijos e obrigada por terem lido.
P.s: eu sei que o capítulo ficou bem pequeno, porém a cada capítulo eu vou aumentando um pouco mais. beijos, beijinhos e beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake up on the Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.