Wake up on the Beach escrita por Lívia Valdez


Capítulo 1
Antes de ler o cap. 1 - City of Stars


Notas iniciais do capítulo

Então minha primeira fic, espero que vocês gostem... por gentileza, peço que vocês deixem comentários, falando o que está bom e o que não está... bom aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475744/chapter/1

''The city of blinding lights and starry eyes''

Então, vou começar me apresentando. Sou Annabeth Chase, 16 anos, loira, 1.70 m de alturA, olhos cinzas...

Minha mãe é a famosa advogada Atena Chase.

Bom o resumo da história é: hoje estamos nos mudando, de Washington D.C. para Los Angeles, Califórnia, baby. Nem sei o motivo de eu estar falando isso, já que eu prefiro estudar e ler do que ''curtir'', e nunca que alguém como um garoto californiano iria sequer notar que eu existo...

Pelo menos aqui em Washington, eu não tinha com quem sonhar. Já na Califórnia eu tenho um conhecido... o Percy... bem, eu só vi ele uma vez na minha vida, por causa da minha mãe, que vai casar com o pai dele...

Ele tem olhos verdes, cabelos negros e pele perfeita... minha idade, e uns 10 cm mais alto que eu... ele nem olhou para a minha cara, quando nos conhecemos... foi frustrante.

Agora iremos morar na mesma casa, e acho que no mesmo corredor... eu vou ficar na minha, só sonhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, foi bem curtinho... mas isso não foi nem um capítulo, foi uma espécie de ''pré-capítulo''.
Espero que vocês deixem comentários falando se gostaram ou não, e o que eu tenho que mudar... também espero dicas para o que pode acontecer na história, ok? beijos meus lindos, e obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake up on the Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.