Juventude em Crise escrita por Queen Of Darkness


Capítulo 31
Um Natal Mais Do Que Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47571/chapter/31

Sophie estava deitada em sua cama pensativa, quando Rafael batera e abrira a porta.

 

- Posso entrar? - perguntou ele.

- Pode. - respondeu Sophie se ajeitando na cama.

- Feliz natal. - desejou Rafael.

- Feliz natal.

 

Rafael foi até a cama dela e se sentou.

 

- Você pode me falar por que sumiu da festa ontem? - pediu Rafael.

 

Sophie olhou para os lados e depois começou:

 

- O Lucas teve aqui ontem...

- O que ele veio fazer aqui? - perguntou Rafael desconfiado.

- Veio provocar. - continuou Sophie. - Ele admitiu ter armado pra cima de mim... E o Fred acabou ouvindo.

- E?

- E que ele me pediu desculpas, só que eu não aceitei, por que estou muito magoada com ele.

- Mas por quê? - questionou Rafael. - Não foi você quem disse que o Fred tinha razão em não confiar em uma pessoa errada como você?

- É. - concordou Sophie. - Só que, eu estou mais raiva da falta de consideração dele... Rafa, se o Fred me amasse mesmo, ele ia fazer questão de ir ao menos um dia no hospital me visitar. Nem isso ele fez...

- Fez sim. - interrompeu Rafael. - Sophie, o Fred foi quem mais ficou no hospital com você.

- Com assim? - perguntou a garota sem entender nada.

- Quando você passou uma semana desacordada, foi o Fred que cuidou de você. - explicou Rafael. - Ele só não foi quando você já tinha acordado.

- E por que você não me disse? - interrogou Sophie.

- Ele que me pediu. - respondeu ele. - Também foi o Fred quem te deu todas aquelas flores.

- Rafa... - brigou Sophie. - Eu o tratei ontem super mal.

- Então pedi desculpas. - sugeriu Rafael se levantando. - Eu vou convidar ele pra vim aqui almoçar com gente.

- Tá bom. - concordou Sophie rindo.

 

O garoto saiu e ele voltou a ficar deitada pensativa, minutos depois Rafael novamente entra no quarto.

 

- E aí? - perguntou Sophie aflita.

- Parece que ele vai almoça com os pais, por que fizeram as pazes. - respondeu Rafael.

- Que bom. - falou Sophie feliz por Fred voltar a falar com seu pai, mas triste por que não viria.

- Ele disse que depois se pudesse passava aqui. - contou Rafael fechando a porta.

 

E Sophie voltara a ficar animada, ela se levantou e foi lá para baixo comer alguma coisa. Quando chegara na cozinha, vira Sabrina e Eduardo se beijando, só se soltaram quando perceberam a presença da mesma.

 

- Pra quando é esse casamento? - perguntou Sophie indo até a mesa, que estava mais farta do que de costume.

- O mais rápido possível. - respondeu Eduardo.

 

Logo em seguida Bia entrara na cozinha e Sophie ficara toda trancada; quando Eduardo e Sabrina saíram dali, Bia se aproximara da garota.

 

- Posso falar com você?

 

Sophie a olhara e após muito tempo é que concordou, então elas se dirigiram para a área da piscina.

 

- O que você quer falar comigo? - perguntou Sophie assim que as duas chegaram.

- É sobre você ter me visto na casa do Fred...

- Não se preocupa. - interrompeu Sophie. - Eu não vou contar nada ao Pedro.

- Não, não é isso. - discordou Beatriz. - É que não foi nada do que você pensou. Eu só estava na casa do Fred, por que ele me viu na rua e me oferecera enquanto a chuva não passava... Por isso que eu estava de toalha.

- Eu não acredito em você. - rebateu Sophie.

- Se eu tivesse feito isso mesmo, você acha que eu estaria te contando essa mentira, só pra te acalmar?

- Então por que está me contando. - questionou Sophie.

- Por que eu sei que o Fred te ama. - começou Bia. - E não é justo que você fique achando que ele fez alguma coisa errada.

 

As duas ficaram caladas, até Sophie falar:

 

- Então é só isso?

- É. - confirmou Bia se levantando e depois saindo.

 

Sophie continuara ali, só saiu quando fora almoçar. Só quem estava a mesa à mesa era Rafael, Eduardo, Sabrina e Sophie, por que Bia tinha ido almoçar na casa de Pedro e Sheron com os seus pais. Depois do almoço a casa ficou bastante silenciosa, apenas pelo fato de ter um papai Noel cantor em baixo da árvore que não parava de fazer melodias natalinas. Sophie abriu os presentes que ganhara e em seguida começou a andar ansiosa de um lado para o outro a espera de Fred. Todos já haviam ido aos seus quartos dormir; até Sabrina, porém estava no quarto de hospedes; quando a campainha tocou. Sophie se apressou em abrir e deu de cara com Fred.

 

- O seu irmão está aí? - perguntou ele.

 

Sophie disse um pouco nervosa.

 

- Ele foi dormir. - contou Sophie.

- Dormir? - questionou Fred. - Mas, ele me pediu que viesse aqui, pra falar com ele.

- Na verdade. - começou Sophie. - É pra falar comigo.

- Com você? - perguntou Fred desconfiado.

 

Sophie se afastou um pouco para que ele entrasse. E Fred assim fez.

 

- O Rafa me contou sobre o hospital, que você cuidou de mim. - confessou Sophie.

- Se eu não quis te visitar foi... - já ia começando Fred.

 

Mas Sophie fizera um gesto para que parasse; então se aproximou dele e disse:

 

- Não precisa me dizer nada.

 

Os dois se olharam e Sophie roubara um beijo de Fred.

 

- Você me perdoa? - perguntou ele depois.

- Vamos pular essa parte. - pediu Sophie.

 

Fred concordou com a cabeça e depois os dois foram se sentar.

 

- Eu estava com tanta saudade. - falou Sophie. - Principalmente das nossas discussões.

- Eu também senti muita falta disso. - contou Fred sorrindo e voltou a beijar Sophie de leve. - Eu não consigo viver sem você... Talvez eu estivesse respirando, mas vivo não.

- Você é fofo sabia! - exclamou Sophie. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.