Como fui me apaixonar? escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 1
Cap. 1 - Os Últimos Sete Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475707/chapter/1

Hermione

Faz sete anos que a guerra havia se findado, uma guerra onde todos perderam e aqueles que sobreviveram estão tentando seguir em frente.

Comigo não foi diferente logo após o termino da guerra comecei a namorar com Fred, porem depois de um ano à única coisa que fazíamos juntos era discutir, então assim que coloquei um fim aquilo que chamávamos de relacionamento, me mudei para Bulgária, onde jurei que esqueceria tudo que tinha vivido em Londres, só não esperava viver coisas piores lá, por meses vivi no inferno e quando consegui fugir o mundo não tinha mais sentido algum, porem não importa mais.

Tanto que seis anos longe e uma pilha de cartas não respondidas nem imagino como estejam Harry, Gina, Fred, os Weasley’s, todos que deixei para trás, mas sinceramente não tinha intenção alguma de voltar a vê-los, afinal eu descobri de uma maneira extremamente dolorosa que era melhor ficar sozinha pois até as pessoas em quem confiamos podem nos decepcionar, no decorrer do tempo fui me afundando nos estudos encontrando ali no meio dos livros a paz que julguei ter perdido para sempre, com isso consegui me formar Mestra em Poções, concluído o curso apresentando uma poção semelhante a polissuco a diferença entre elas e que a minha tem a capacidade de transformar as pessoas em animais, a poção a qual chamei de Animagi e uma versão engarrafada de um animago, isso e minha recentes pesquisas tem me dado credibilidade entre outros Mestres.

O que esta me levando novamente a Londres e a carta desesperada de Minerva, me convidando, quase implorando para que eu lecionasse em Hogwarts na cadeira de poções, na carta ela explica que o professor Snape estaria assumindo o cargo de DCAT, pois o professor Adrien que atualmente lecionava havia recebido uma proposta para participar de uma grande pesquisa, ele só não tinha partido ainda, pois não tinham conseguido ninguém para poções, segundo palavras do próprio Snape os 28 idiotas que ele havia entrevistado não passavam de cabeças ocas com pedaços de papeis nas mãos. Eu era a ultima esperança dela.

Quinze dias depois eu respondi a carta dizendo que aceitava o cargo afinal seria excelente para o meu currículo, porem também deixei claro que não ficaria mais do que alguns anos e pedi que ela não comentasse com ninguém sobre minha volta, quanto menos eu revesse as pessoas do me u passado menos ele voltaria para me assombrar.

Com isso comecei a arrumar as minhas coisas, foi ate a faculdade onde trabalhava e cancelei minhas aulas como tutora, também recolhei meu material de pesquisa, em seguida foi resolver alguns pormenores para finalmente poder pegar a chave de portal e viajar tranquilamente para Londres.

Severo

Quando essa maldita guerra terminou, achei que poderia morrer e encontrar uma paz da qual eu havia apenas ouvido falar, mas graças aquela sabe-tudo intrometida eu consegui sobreviver, maldita hora em que ela voltou aquela casa e eu ainda estava respirando, desgraçada achou que seria justo me dar uma segunda chance. Menina inútil agora eu estava aqui novamente cercado por esses cabeças ocas, que me olhavam torto ou que saiam correndo quando eu chegava perto, que se encolhiam nas carteiras quando eu ia começar a falar, Merlin esses só não eram piores que aqueles que me olhavam com admiração, não importando o que eu faça ou o quanto eu seja grosso, será que tinham esquecido que eu tinha sido um tremendo filha da puta, que fui um comensal da morte, que torturei, matei, fiz coisas horríveis e ainda por cima assassinei Alvo a única pessoa que um dia tinha gostado de mim.

Claro que com o passar dos anos, minha visão do mundo se modificou um pouco, talvez a atitude da Granger não tenha sido completamente inútil, afinal consegui concluir diversos estudos e isso me devolveu meu status perante o mundo acadêmico apesar dos olhares de escarnio e desprezo eu ainda era um grande Mestre em Poções, havia também reivindicado meus direitos como o ultimo Prince, agora quando não estava em Hogwarts, estava na minha casa de campo um lugar perfeito, silencioso, isolado, tranquilo onde podia descansar, fazer o que eu gosto, era algo revigorante poder aproveitar minha liberdade.

Só não esperava que tivesse o desprazer de encontrar com a Granger tantos anos depois, agora não mais como aluna, mas sim como colega, seria aquela mente brilhante porem insuportavelmente irritante que assumiria meu cargo como professora de poções, ficara sabendo disso através das fofocas que Minerva faz, a piralha tinha se formado havia algum tempo, confesso que estou curioso e não posso negar que será extremamente prazeroso tornar a estadia dela aqui um verdadeiro inferno, uma pequena vingança por frustrar os meus planos.

Hermione

Quando cheguei a Londres no Beco Diagonal todas as lembranças que eu vinha sufocando nesses últimos anos voltaram com força total, todas as mortes, todo o sofrimento, toda dor, tudo que eu perdi e tudo o que me foi roubado, achei que conseguiria enfrentar, mas estava terrivelmente enganada, o ar começou a me faltar, as lagrimas inundaram meus olhos e o mundo começou a ficar desfocado, imagens se embaralhavam, flash do passado me acertavam como balaços, pontos pretos começaram a pipocar na minha frente e então antes que eu fosse ao chão uma figura de preto me segurou em seus braços fortes e antes que eu apagasse completamente ouço uma voz familiar.

- Ora, ora se não é a sabe-tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!