O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

-Não esqueçam de comentar, elogiem, critiquem, opinem, argumentem, etc.
—Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/19

Jason gritava pelo nome de Reyna em desespero, lágrimas caíam de seu olho sem medo de parecer fraco, Piper chorava quieta observando a cena, Amalteia andava pela caverna cantarolando como uma louca, era isso? A missão teria acabado aqui e Gaia governaria o mundo?

Reyna se viu em um vórtice, caindo em alta velocidade porém parada, seu corpo não sentia nada, e sua mente flutuava, sem conseguir focar nenhum pensamento. O que era isso? Uma armadilha? Ficaria lá até a sua morte? Reyna estava em desespero, tentando mover seu corpo porém o espaço era ilimitado. Ouviu a voz de seus amigos em sua mente, Percy, Annabeth, Octavian, Jason... Jason, a voz de Jason não parecia vaga. Reyna tentou se focar na voz de Jason gritando por seu nome, quanto mais focava, mais o vórtice parecia perder sua cor e seu movimento, no centro da imagem espiralizada, Reyna viu algo, um espaço parecia se abrir, formando a imagem de uma caverna, com os mesmos padrões da caverna que estava.

Jason estava se acalmando porém ainda em choque, sentou-se na cama chorando, decidido a continuar a missão, e destruir Gaia. Do canto da caverna, da pedra-portal que havia levado Reyna, ouviu-se um barulho, e um pedra caiu no chão, a mesma pedra que Reyna havia jogado para testar a passagem. Jason e Piper se olharam, haviam tido a mesma idéia, Reyna estava viva. -Piper, eu preciso tentar, fique aqui com Amalteia, cuide dela enquanto eu não volto.- Ordenou Jason se levantando preparado. -Jason... Tome muito cuidado.- Piper beijou Jason em um beijo de língua molhado, os pelos do braço de Jason se arrepiaram, eles se afastaram, Jason tocou na pedra, e logo foi sugado inteiramente por ela.

Jason passou por um vórtice, mas foi rapidamente resgatado pela mão de Reyna, que o puxou para uma caverna iluminada, que lembrava facilmente o local de onde vieram. Jason não sabia se o que estava vendo era uma ilusão ou real, mas arregalou os olhos para as imagens atrás de Reyna, que virou rápido, também entrando em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Adoro terminar capítulos com mistérios, e esse vai ser demais, vocês vão gostar, certeza. u.u
—Não esqueçam de escovar os dentes antes de dormir. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.