O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 18
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

-Helloooo, estou conseguindo ter idéias para escrever novamente, então não me abandonem agora.

—Comentem em caso de algum erro, estou morrendo de sono e não vou reler o capítulo três vezes. Obrigado. ♥

—Boa Leitura. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/18

Olá... Saia por favor, não queremos te machucar.- Falou Jason manso. A Ninfa resmungou algo para si mesmo enquanto se aproximava com medo. -Estamos procurando por um artefato, você sabe sobre algo nessa caverna?- Perguntou Piper tentando usar seu charme. -Artefato... artefato maldito...- Falou em tom baixo a ninfa enquanto recuava olhando para os cantos da caverna.

Espera, você, é Amalteia?- Perguntou Reyna assimilando os fatos. -Amalteia? A cabra que dava comida pra Júpiter? Ela não parece muito uma cabra.-Perguntou Jason assustado. A ninfa se aproximou ao ouvir o nome. -Amalteia... Amalteia sente medo.- Disse a ninfa com expressão de loucura. Reyna assimilou, Amalteia, a ninfa que cuidou de Zeus e deu do leite de sua cabra para ele, guardou a caverna por milênios, o poder da foice deve ter levado-a à loucura. Isso significa que a foice ainda está no local. -Amalteia, sabemos quem você é, nos mostre a foice de Cronos.- Pediu Reyna paciente. A ninfa gritou de desespero ao ouvir o nome de Cronos, correu para longe da pedra em que se escondia e se prensou contra a parede. -Jason, Piper, cuidem dela, eu preciso ver algo.- Ordenou Reyna se direcionando para a pedra.

Amalteia carregava em seus braços o couro de algum animal, Piper supôs algum dia ter sido sua cabra, que alimentou Zeus na infância. -Pobre Amalteia ... Maldição, levou minha querida...- Resmungava a ninfa. Jason e Piper acalmaram-a, levando em direção à cama.

Reyna se aproximou da pedra, sentindo uma energia não natural, rodeou-a observando cada lado, já com uma teoria em mente, se aproximou mais, sem tocá-la. Se afastou e pegou um pedaço de pedra no chão, lançou levemente sobre a grande pedra, que ao tocá-la foi sugada ao seu interior, Jason e Piper arregalaram os olhos ao ver a cena.

É isso, a pedra é uma passagem, provavelmente pode nos levar direto para a morte, ou podemos arriscar e encontrar a foice.- Esperem aqui, precisamos sabe qual das duas opções é a certa.-Falou Reyna disposta a descobrir. -Reyna, você não pretende atravessar a pedra? Pretende?- Disse Jason se aproximando para afastá-la. -Jason, essa missão é sua, você é a peça principal, se algo falhar, procure pela foice, e destrua Gaia de uma vez.- Reyna se virou e correu para a pedra, sendo sugada no primeiro toque. -REYNA!- Gritou Piper em choque.

Rey... Pedra maldita... Morte...- Murmurou Amalteia sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Oinnn (6), antes de me matarem, continuem acompanhando, talvez eu não tenha sido tão maldoso assim, ou talvez sim. Sério, não parem de ler, próximo capítulo já explico tudo.

—Não se esqueçam de escovar os dentes antes de dormir. ♥ Boa Noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.