Fast and Furious escrita por DaniRRR


Capítulo 5
Formando a equipe- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Gostaria de agradecer os favoritos e os acompanhamentos , muito obrigada mesmo :)
Capítulo 5 pra vocês :33
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475536/chapter/5


Autora Pov’s On :

Após a ligação de Shizune o moreno ficou um pouco atordoado , afinal , sempre soube que Neji não aceitava as coisas fáceis , seu orgulho sempre falava mais alto , isso que o irritava.

Chamou Naruto de canto que o fitava confuso e curioso .

Sasuke- O Neji exigiu uma corrida com você,

Naruto- Como ?

Sasuke- Isso mesmo que você ouviu , caso o contrário ele não ajudara.

Naruto- Fala sério ! Porque eu ?

Sasuke- Não me pergunte , agora vamos , ainda tem que ajustar seu carro.

Naruto- Eu não tenho outra saída mesmo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

19:00pm

Ao chegarem em casa , Ino arrastou Tenten , Temari e Hinata para seu quarto , pegou alguns colchões do cômodo feito aos hospedes e depositou-os no chão .

Temari- Quem diria que nos iríamos nos reunir por causa de uma proposta .

Tenten- Temari o importante é que estaremos juntos ,como antigamente.

Ino- Tenten está coberta de razão mas ainda assim estou preocupada,

Hinata- Porque Ino-chan ?

Ino- Pelo simples fato de ser o Orochimaru .

Tenten- Sim , ele já nos causou vários problemas , principalmente ao Sasuke ,

Temari – Também há a possibilidade da Tayuya e do Kabuto estarem envolvidos .

Ino- Agora que você comentou... pode ser que sua “teoria” esteja certa .

Hinata- Quando Kakashi-san explicar tudo saberemos se há chances dele estarem no meio disso tudo .

Ino- Vamos deixa esses assuntos de lado , temos coisas muito mais importantes para conversar.

Temari- Verdade .

As garotas então como sempre fizeram , formaram uma pequena roda , e apontaram as coisas que andaram fazendo ultimamente , principalmente recorreram a Hinata , que por culpa de seu pai , não pôde manter contato .

Hinata- Meninas eu vou indo .

Ino- Já ?

Hinata- Se eu chegar muito tarde , meu pai vai ficar me enchendo de perguntas.

Tenten- Nos vemos amanhã então ?

Hinata- Sim .

Deu um beijo de despedida na bochecha de cada uma e retirou-se da casa .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

–Gaara acabou ?Perguntou o loiro impaciente.

Gaara- Sim , fiz alguns ajustes também.

Naruto- Valeu cara .

Sasuke- Tem certeza que quer ir sozinho ?

Naruto- Absoluta , não se preoupe. Disse dando partida e deixando a garagem.

Gaara- Confia mesmo no Neji ?

Sasuke- Apesar dos acidentes que ele teve com Hinata , confio nele sim , aliais sempre fomos amigos.

Gaara- Acha que aquele idiota ficará bem ?

Sasuke- Não tenho certeza ,mas só nos resta confiar nele.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Você demorou Uzumaki !

–Neji tem como me chamar pelo primeiro nome ?

O mesmo deu de ombros .

Neji- Vamos logo, quero acabar com isso o mais rápido possível .

Naruto- Porque me escolheu ?

O garoto de olhos perolados o encarou , intimidando-o um pouco.

Naruto- Porque me escolheu para correr com você?

Neji- Porque foi você que me mudou quando pequeno .

Naruto- Mesmo mudando agora?

Neji- Eu não mudei , só encarei a realidade.

Naruto- Fazendo com que a Hinata so....

Neji- Naruto não estamos aqui para isso.

Naruto- Eu sei mas não se esqueça que cobrarei isto de você.

Neji- Sem problemas.

Naruto deu mais algumas conferidas em seu carro e seguiu em direção a linha de partida, de algum jeito , Neji conseguiu infiltrar-se no autódromo junto a ele .

A frente um cara qualquer que o loiro julgou não conhecer deu dois passos adiante peguntou se ambos estavam prontos e como resposta foi ouvido os roncos dos motores , levantou os dois braços e os abaixou em forma de cruz iniciando a corrida.

Naruto Pov’s On :

Neji saiu em disparada , na frente , fiquei apenas alguns centímetros de distancia , para piorar a situação , começou a chover , com isso dificultou nosso equilíbrio de velocidade , por tornar a pista escorregadia , porra , esses caralhos só acontecem comigo .

As curvas eram muito acentuadas , mais um ponto que dificultava nosso percurso , merda , a posição ainda era a mesma Neji na frente e eu um pouco atrás , estava tão preocupado em passar o mesmo , que não percebi que havia obstáculos na pista , puta que pariu , seu maldito , ele não tinha dito que teria isso , desviar daquelas bostas , estava fazendo a minha pessoa perder tempo . Eu havia alcançado Neji, e ficamos naquela briga de jogar o carro um em cima do outro , o mesmo abaixou o vidro do carro e disse :

– Tome cuidado para não perder Naruto !

– O mesmo pra você!

Narradora Pov’s On :

A frente havia vários carros de ferro velho , Neji ativou seu turbo ultrapassando todos , Naruto percebeu que tinha aberturas entre as grades e se lembrou de um truque que Sakura tinha o ensinado antes de ir para Tóquio , aos poucos Naruto foi inclinando o carro e acelerando , sua BMW Z4 GT3 Edition, movia-se com apenas duas rodas , já que as outras duas estavam no ar , a abertura era estreita mas Naruto conseguiu passar o que surpreendeu o moreno que mantinha seu sorriso de canto , obvio ele estava subestimando Naruto , e o próprio já havia percebido isso , em um ato de imprudência Naruto acelerou e bateu com tudo nas finas grades assim atravessando-as e alcançando Neji novamente, que praguejou “ droga ’’ .

Naruto Pov’s On:

Estávamos naquela brincadeira de ir um ultrapassando o outro , horas sim, horas não jogávamos os carros um sobre o outro, até que então Neji prensou o meu contra a parede do lado direito da pista , me fazendo perder o controle , logo após isso ele assumiu a liderança novamente , filho da puta esse Neji, um grande filho da puta , pensei , depois de alguns segundos me recuperei , e acelerei, abaixei o painel de botões e apertei o LV 5 não consegui atingir meu objetivo que era alcançar Neji , mas estava perto .

Autora Pov’s On :

Faltava três curvas para encerrar tudo , o moreno que também tinha seus truques ativou o segundo turbo de ultra-pressão chegando a última ,

Naruto :Flashback On :

Sasuke – Você não se atreveria a perder .........

Naruto -...............

Sasuke – E eu acredito em você ..

Naruto :Flashback Off.

Naruto – Eu não posso perder , eu não vou perder !

Não poderia decepcionar Sasuke que confiou em si.

Naruto Pov’s On :

Acelerei indo de encontro a penúltima curva , Neji tinha a vantagem mas não por muito tempo , visualizei um monumento em forma de carro coberto por um semi-circulo de concreto inacabada , e pensei comigo mesmo que a usando estaria perto da linha de chegada , joguei meu carro pra fora da pista assim subindo rapidamente no semi-circulo , consegui fazer o carro saltar , ficando um pouco atrás de Neji , ativei meu turbo 2 e consegui ultrapassa-lo e passando a linha de chegada .

Naruto- Parece que um certo Hyuuga vai precisar nos dar uma mãozinha!

Neji- Tsc. Resmungou irritado .

Naruto- Trato é trato , não ?

Neji o fuzilou com os olhos respondendo um sim.

Neji- Amanhã aparecerei na sua casa .

Naruto- Acho melhor não estar me enrolando .

Neji- Eu não me chamo Naruto Uzumaki , seu idiota .

Ele entrou em seu carro deixando-me plantado .

Naruto- Neji seu desgraçado . Gritei .

Naruto Pov’s Off

Autora Pov’s On :

Ino- Shizune-san preciso que encontre a Sakura pra mim.

Shizune – Sakura está em Tóquio se não me engano , certo ?

Ino- Sim!

Shizune- Tudo bem , eu cuido disso , não se preocupe .

Ino- Obrigado Shizune-san . Disse a loira por fim encerrando a ligação .

Temari- Será que ela vai conseguir achar a Sakura ?

Ino- Não sei , tomara que sim .

Tenten- Agora só podemos esperar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Naruto chegou em casa batendo a porta com força ,correu até a cozinha pegando várias vodkas , acompanhadas de outras bebidas alcoólicas.

Sasuke –Pela felicidade percebe-se que você ganhou .

Naruto- Sim . Disse dando um sorriso mostrando todos os dentes .

Gaara- Quem diria .

Naruto- Digamos que foi sorte . Respondeu contando a corrida .

Naruto- Vamos comemorar não ?

Sasuke- Não vejo porque não.

Ino- Que algazarra é essa ? Perguntou descendo as escadas junto a Temari e Tenten .

Ino- Kyah ! Deu um beijo na bochecha do loiro após saber a historia .

Todos pegaram as garrafas , retirando as tampas e ingerindo o conteúdo que queimava a garganta , era possível sentir a ardência pelas expressões feitas nos rostos de cada um .

Ino se aproximou de uma perigosamente e pegou-a Naruto vendo a ação, tomou-a das mãos da loira que o olhara com certa raiva.

Naruto- Não se atreva a tocar em uma dessa tão cedo outra vez.

Ino ficou um pouco chateada de não poder dividir aquele momento com eles.

Sasuke- Tome . Entregou-lhe o moreno um energético.

Ino sorriu e abraçou-o como agradecimento.

Naruto – Equipe formada então ?

Ino- Claro que não.

Nauto-Como claro que não ?

Tenten- Ainda falta uma pessoa!

Sasuke- Que seria ?

Tenten – Vocês ainda vão saber .

O celular de Temari apita,percebendo a distração de todos a mesma desbloqueia-o e abre a mensagem.

“ Estou te esperando”

Guardou o celular e andou até a porta.

Ino- Aonde você vai Temari ? Fazendo assim a atenção ser voltada a loira de olhos verde-musgo.

Temari- Pegar um ar , daqui a pouco estou de volta .

Temari Pov’s On :

Andei um quarteirão sempre atenta olhando para trás e para os lados , certificando-me de não estar sendo seguida.

– Aqui está!

Temari- Fica quanto dessa vez ?

– Quarenta

Retirei o dinheiro do bolso e o entreguei.

– Ainda tenho muitas a entregar ,precisando só chamar.

Sentei-me no chão abri o saco e inalei o forte cheiro que me consumiu por inteira , dentro de poucos minutos minha visão estava embaçada e meus olhos em tons avermelhados ,amava me sentir assim, aquilo era uma das poucas coisas que me faziam esquecer de meus problemas pessoais , era uma sensação prazerosa , apoiei minha cabeça na parede e fechei meus olhos .

Temari Pov’s Off

Shizune- Finalmente te encontrei Sakura !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoinhas !
Kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fast and Furious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.