Fast and Furious escrita por DaniRRR


Capítulo 4
Formando a equipe- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!
Obrigado pelos comentários , favoritos e acompanhamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475536/chapter/4

Ino Pov’s On :

Retirei uma de minhas mãos do volante e as conduzi ao bolso direito da calça , peguei meu celular e joguei-o para Hinata .

Ino – Liga para a Tenten e pede pra ela encontrar a gente no estacionamento particular dos Mitsashis .

Hinata – Tudo bem!

A morena de olhos perolados procurou na agenda telefônica e após encontrar o número desejado discou .

– Alô ?

–Tenten-san ?

– Sim , quem fala ?

– Sou eu Hinata

–Hinata ? Não acredito ...... quanto tempo.

–Sim faz bastante tempo desde a última vez em que estivemos juntas .

– Três anos se não me engano ?

– Exatamente .

– Como anda as coisas contigo ?

– Bem, e com você ? Ainda pratica aula de tiro ao alvo ?

– Ótimas , nem ,sou profissional agora .

Ino – Hinata foco ! chamei sua atenção

Hinata- Ah claro.

Tenten – Hinata ?

–Olha não há tempo para explicações, vá até o estacionamento particular da sua família , eu e Ino estaremos esperando .

–Claro .

E a ligação se encerrou ali.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Autora Pov’s On :

Naruto – Cara em vez de ficar resmungando porque não se concentra no trabalho que temos a partir de agora ?

Sasuke – Vai toma no cu .

Naruto – Acordou de mau-humor?

Sasuke - Vai encher o saco de outro Naruto .Respondeu pegando a chave de seu porsche.

Naruto – Aonde vai ?

Sasuke –Atrás do Gaara.

Naruto- Não me diga que...

Sasuke- Sim. Respondeu abrindo a porta e saindo .

Naruto – Opa , me espera . Disse o loiro correndo desgovernado tropeçando nos próprios pés .

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fazia poucos minutos desde que Ino e Hinata chegaram ao local marcado , a morena esperava ansiosamente a amiga, a loira por sua vez havia tido vários encontros com a Mitsashi , mesmo depois da separação de todos , ambas mantiveram contato .

Ino- Argh que demora .

Hinata- Ino-chan acalme-se , nós ligamos pra ela quando estávamos no meio do caminho.

Ino- Mesmo assim Hinata ! Eu odeio ficar esperando. Resmungou impaciente

Hinata- Apesar que você sempre foi a que mais se atrasou para algo .Sussurrou baixinho .

Ino – Disse alguma coisa ?

Hinata- N-Não

–Meninas ! Escutaram um grito e procuraram a dona da voz que em poucos minutos estava agarrada a Hinata.

–Como eu senti sua falta ! Murmurou

–Eu também .

E novamente a Hyuuga estava chorando pela quarta vez acolhida nos braços de Tenten.

Ino- Eu estou aqui . Falou a loira acenando para ser notada.

Tenten- Nós sabemos , mas enfim porque esse encontro ?

Ino- Não ta feliz em ver a Hinata ?

Tenten- Claro que estou , e muito .

Ino – Bom vamos direto ao que interessa.

Ino passou o assunto a garota de olhos achocolatados e a mesma permaneceu abraçada com Hinata escutando atentamente cada palavra que saia da boca da loira.

Tenten- Entendi .Respondeu meia pensativa.

Ino -Precisamos da sua ajuda Ten.

Tenten- Não me chame de Ten , você e essa sua mania de abreviar nomes, mas o que me surpreende é você ter aceitado Hinata.

Hinata- Não foi bem assim , eu não aceitei.

Ino- Não aceitou mas vai participar , quantas vezes terei de falar que somos um grupo.

Hinata- Ino-chan.

Tenten- Tudo bem eu aceito .

Ino deu um de seus gritinhos histéricos e abraçou Tenten .

Tenten- Esse vai ser nosso primeiro trabalho,por isso você tem que estar com a gente . Disse olhando para Hinata com um sorriso gentil no rosto.

Hinata- Obrigado .

Ino – Vamos ?

Tenten – Pra onde ?

Ino- Próxima parada .

Tenten- Próxima parada ?

Hinata- Casa dos Sabakus .

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naruto batia impacientemente na porta , faltava arrebenta-la , tocara a campainha várias e várias vezes mas não obteve resposta alguma.

Com o barulho Temari permitiu-se levantar para checar quem diabos em plena manhã estava atrapalhando seu sono .

Fez questão de descer de pijama pisando fortemente no chão , seu humor era péssimo de manhã , e sua cabeça girava por conta da droga que usou no dia anterior.

Abriu a porta e se deparou com Sasuke e Naruto a medindo de cima a baixo . Cumprimentou ambos com um abraço , fazia um tempinho desde que se viram .

Naruto- Já viu sua situação ?

Temari- Não e nem pretendo.O que fazem aqui essa hora ? Pergunto coçando os olhos.

Sasuke- Queremos falar com seu irmão.

Temari- Gaara ? Suponho .

Sasuke- Sim

Temari- Só um minuto, vou chama-lo .

Naruto- Desça com ele , o assunto pode te interessar.

A loira arqueou uma sobrancelha e assentiu .

Subiu rastejando-se e criando coragem para acordar o irmão mais novo , ele odiava ser acordado e tinha deixado isso muito claro para todos .

Adentrou o quarto sem ao menos bater ou ter permissão, sentou-se na cama e observou Gaara dormindo ,deu um beijo na testa do mesmo e o chamou enquanto o balançava levemente .

O ruivo abriu os olhos e piscou freneticamente até se acostumar com a claridade que seu quarto emanava e no mesmo instante mandou um olhar furioso para Temari .

Gaara- Sai do meu quarto !

A garota bufou irritada

Temari- Sasuke e Naruto estão te esperando lá embaixo.

Ela pode perceber a expressão interrogativa do Sabaku mais novo e seguidamente falou .

Temari- Não me pergunte , também não faço idéia do que eles estejam fazendo aqui . Por fim se retirou do quarto e desceu novamente para sala .

Em dentro de poucos minutos Gaara desceu um tanto que irritado .

Naruto – Ih !

Gaara- Acho bom terem um ótimo motivo para interromperem meu sono.

Sasuke -Não se preocupe , vai ser rápido .

O Uchiha explicou tudo conforme lhe fora passado a Temari e Gaara , o Uzumaki por sua vez disse que não tinham muitos detalhes mas que o básico foi exposto.

Gaara pareceu um tanto que interessado.

Naruto- Então ?

Temari – Estou dentro .

Naruto – E você Gaara ?

O garoto ficou um pouco pensativo , olhou de realce para a irmã mais velha que o fitava e voltou a encarar os orbes azuis .

Gaara – Não vejo problema .

Sasuke – Vou considerar isso um sim.

Naruto – Agora vão arrumar suas coisas.

Temari- Pra que ?

Naruto- Durante a missão vocês ficarão lá em casa .

Temari subiu correndo , estava empolgada sem falar que ganharia uma boa quantia de dinheiro se conseguissem.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hinata- Ino-chan tem certeza que é por aqui ?

Ino- Absoluta.

Hinata – Faz meia hora que estamos rondando essa área e nada .

Tenten- Verdade Ino , aposto que você nem se lembra aonde fica .

Ino- Minha intuição feminina nunca falha .

Tenten- Não precisamos de intuição feminina e sim saber o caminho certo .

Ino- Por acaso você sabe aonde fica ?

Tenten- Não mas me informaria pra saber .

Ino- Eu não vou parar o carro pra ficar perguntando.

Tenten- O que custa ?

Hinata- Kami-sama . Sussurrou para si mesma colocando ambas as mãos na cabeça , aquela discussão iria longe .

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naruto – Estão prontos ?

Temari -Sim !

O quarteto formado saiu da casa conversando sobre as ultimas novidades e coisas banais , muita coisa mudou , e eles sabiam disso , cada um tinha seus problemas agora, e nada era como antigamente onde todos se ajudavam .

Esperem – Gritou uma morena com dois coques ao alto da cabeça.

Ao se depararem com as três garotas , Gaara e Temari não conseguiram evitar de arregalar os olhos um pouco surpresos.

Naruto- O que vocês estão fazendo aqui ?

Hinata passou reto pelo loiro e abraçou os irmãos Sabakus , o ruivo não era muito acostumado com aquele gesto, mas por Hinata ser uma grande amiga sua retribuiu .

Ino por sua vez ficou estática , não tirou os olhos de Gaara nem por um minuto , a loira sentiu seu rosto esquentar devido as lágrimas que não paravam de rolar , as secou-as disfarçadamente o que não passou despercebido pelo mesmo. Fazia um ano que não o via , não querendo demonstrar nada , a Yamanaka não dirigira uma palavra ao ruivo , talvez , quando estivessem sozinhos , cumprimentasse ele.

E depois de mais reencontros tocantes Tenten se pôs a explicar .

Tenten- Iríamos vir atrás da Temari mas a Sra. Intuição Feminina não se lembrava aonde ficava a casa de vocês e se recusou a parar pra perguntar a alguém .

Ino a fuzilou com os olhos – Não subestime minha intuição feminina.

Hinata – Não comecem outra vez .

Tenten – O senso da Ino está muito afetado ultimamente .

O comentário da Mitsashi fez Ino inflar as bochechas emburrada e todos riram com a atitude infantil dela , até Gaara sorriu o que era difícil de se ver.

O grupo não estava com pressa , ficaram ali se relembrando de alguns momentos , colocando alguns assuntos em dias , enfim , algo que qualquer pessoa faria .

O celular de Sasuke começou a tocar , o moreno viu no visor “Shizune” , afastou-se um pouco do pessoal e atendeu a chamada.

Sasuke- Shizune ?

Shizune- Sasuke-san , gostaria de avisar que ambos Neji e Shikamaru já foram avisados , tratei eu mesma de contar tudo, acredito que o Nara estará aí amanhã , e sobre o Hyuuga-san...

Sasuke- Algum problema com o Neji ?

Shizune- Ele disse que apenas ajudará e fará parte da equipe se Naruto-san vence-lo em uma corrida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , é isso
Até a próxima !
Kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fast and Furious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.