Same Love escrita por Leh Stryder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Veêm ai o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475503/chapter/1

As férias acabaram e aqui estou. Mais um ano na escola, finalmente o último. É claro que eu tenho que aproveitar.
Pego os livros recém comprados e os guardo no armário. Grover, meu melhor amigo já vem ao meu encontro.
—Hey Percy. — ele estende a mão em uma batida e eu faço. — Como passou as férias amigão?
— Bem. E você, Grover?
— Levando. — responde. — Dei uma aparada monstro no meu carro.
Isso me irritava. Todos da sala tinham um carro e eu não. Não que eu fosse pobre, longe disso. Só que Poseidon, meu velho, não me deixa comprar um.
— Que legal, cara. Caiu na mesma sala que eu?
Comparamos os horários.
—Nem. — afirma Grover. — Só temos Física e Biologia juntos.
— É melhor que nada.
Começamos a andar pela escola e vemos Rachel correndo em nossa (minha) direção.
—Percy. — ela me abraça descontroladamente.
Rachele eu tivemos um lance no verão. UM LANCE. Ela não superou até hoje.
— Senti tantas saudades de você.
—Xiiii— fala Grover. — É melhor eu me retirar. Boa sorte, Percy.
— Não, pera aí.— digo.— Grover.
Ele sai de fininho pelos cantos. Que raiva. Esse cascos de bode podre!
— Entrou uma menina nova na nossa sala.
— Legal, Rachel.

Rachel é uma boa pessoa, mas ela fala demais. É insistente demais. Nada demais é tão bom.
Avisto minha melhor amiga, Piper. Ela fala com uma garota.

Meus olhos encontram os dela. Palavras não podem definir o quanto ela é bonita. Os cabelos dela estão presos em uma trança e ela usa um vestido jeans. Ela usa óculos daqueles bem finos. Meu Zeus. Acho que xonei.

— Ah, Percy.— diz Piper vindo em minha direção.

Ela trás a garota com ela.

— Essa é Annabeth Chase, a nova aluna. Annie, este é Percy.

Ela sorri para mim. Meu Deus, que sorriso.

— Prazer, Percy?

— Jackson. Percy Jackson.— respondo.— Piper, pode vir aqui um segundo?

Puxo ela pelo braço um pouco longe da loira.

— Meu Zeus, me diz que você consegue o telefone dela para mim. Eu acho que estou apaixonado.

Ela dá uma risada engraçada. Uma risada de Piper.

— Você apaixonado? Tá brincando, né?

— Não, é sério. Ela é garota mais linda que eu já vi.

— Obrigado pela parte que me toca.— ela revira os olhos.— Sei lá, só fiquei espantado.

— Essa foi a mesma reação que tive quando você disse que gostava de Jason Grace.

Jason é um garoto da nossa sala que Piper é apaixonada. Só que ele namora a Reyna. Isso deixa Pipes arrasada.

— Vou ver o que posso fazer. Mas não prometo nada.

Dou um abraço de urso nela.

— Obrigado, baixinha. Te amo.

— Se me chamar de baixinha de novo, quebro sua jugular. Também te amo.

Ela sai e eu dou risada. Sou meio que popular na escola, só que os amigos que eu valorizo mesmo são Piper e Grover. Além de Tyson, meu meio irmão (ele é do 3°C, não temos tanto contato).

Ela volta em direção de Annabeth e parece cochichar algo em seu ouvido. A outra franze a testa e dá uma risadinha.

Será que uma risadinha é bom?

Vou para sala e Annabeth senta um pouco na minha frente. Fico a encarando a aula inteira, sei que ela percebe. Mas se percebe mesmo, ignora.

As aulas passam rapidinho e eu recolho minhas coisas para ir para casa.

Nisso Annabeth me puxa e diz:

— Olha, não me leve a mal. Mas não vai rolar. Mesmo. Você não faz meu tipo.

— Qual é o seu tipo? Estou disposto a fazer de tudo.

— Se você quiser ser o meu tipo, vai ter que fazer uma operação. Gosto de garotas, Percy. E acho impossível isso mudar.

Ela sai da sala e me deixa lá sozinho.

EU NÃO ACREDITO. UMA TREMENDA GOSTOSA DESSAS! LÉSBICA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH eu gostei. Espero que tenham gostado também.