LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 8
Lm Uma Nova historia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/8

Maria: Respirar... euuu...prec..ii..ssoo..

Estevão fica desesperado. Maria estava sem ar, de novo. O beijo foi tão intenso que a deixou sem folego. Ela não tinha se recuperado e qualquer coisa a deixava com falta de ar.

Estevão corre e grita pra que alguém ajudasse. Logo em seguida volta para o quarto e vê Maria ofegante, quase sem forças.

Estevão: Ai meu Deus Maria. Qualquer coisa te deixa com falta de ar?

Maria quase morrendo sorri pra ele. Estevão por sua vez fica mais aliviado ao ver seu sorriso.

O médico chega correndo e coloca Maria em um aparelho para respirar. Ela logo se acalma.

Dr.: Estevão, já percebeu que Maria só tem falta de ar quando está com você? - diz o médico se recuperando do susto - Eu disse que da próxima vez que isso acontecesse, não permitiria mais suas visitas !

Maria interrompe o médico: Não doutor, não tem problema, a culpa também foi minha - disse ela sorrindo para Estevão, que corresponde o sorriso.

Dr.: Ah sim, entendi... Bom, se você diz, eu acredito. Mas olha, tome cuidado, numa dessas você morre ! - diz o médico rindo e deixando os dois a sós.

Estevão se senta na cama e abraça Maria.

Estevão: Não vou te beijar mais, suas faltas de ar me deixam assustado.

Maria: Não se preocupe. - diz Maria afastando Estevão, como se não quisesse que ele a abraçasse.

Estevão percebe a expressão de incomodo no rosto de Maria e diz: Não quer que eu te abrace ?

Maria: Não, não quero mais que me beije, nem que me abrace.

Estevão: E porque ?

Maria: Estevão, você me abandonou naquele lugar horrível. Foram 5 anos de sofrimento, eu precisava do seu carinho, da sua atenção, precisava do seu amor - Maria já estava com os olhos cheios de lágrimas - Você se recusou a acreditar em mim quanto eu jurei pela vida dos nossos filhos que eu era inocente, e mesmo assim você não se importou. E ai, você volta, como se nada tivesse acontecido, como se ainda fossemos um casal feliz, e nem um casal nós somos mais porque você teve a covardia de se divorciar de mim. Eu nem se quer sei o que você disse aos nossos filhos sobre mim!

Estevão se sentiu um lixo por te-la feito chorar, apesar de tudo ele ainda a amava, e se sentia um covarde por abandona-la e não acreditar em sua inocência.

Estevão: Maria, tudo afirmava que você era a culpada!

Maria: Quando você vai acreditar em mim? Olhe bem nos meus olhos... - Neste momento Maria se aproxima de Estevão fazendo com que a unica atenção dele fosse seus olhos - e diga se eu estou mentindo. Estevão você me conhece muito bem! Eu nunca menti pra você. Nós prometemos ser sempre sinceros um com o outro, porque eu quebraria essa promessa? Você e os nossos filhos sempre foram as coisas mais importante da minha vida! Eu nunca magoaria vocês, nunca! O que quer que eu faça pra te mostrar que eu não matei a Patrícia? Eu era a ultima pessoa a querer mata-lá. Ela era minha amiga, nunca tive nenhum motivo para odiá-lá! Por favor Estevão, acredita em mim? Eu juro que vou fazer de tudo pra provar que sou inocente! Confia em mim só essa vez, e eu prometo que não vou te decepcionar.

Lágrimas escorriam dos olhos de Estevão, ele via nos olhos de Maria que ela dizia a verdade, e estava disposto a acreditar nela.

Estevão abraça Maria com força e em meio ao choro, com a voz quase não saindo, diz: Eu acredito em você meu amor!

Maria sorri e o aperta com mais força contra o seu corpo, os dois ficam abraçados por um longo tempo, sentindo seus corações batendo cada vez mais forte.

~ Mansão San Roman ~

Estavam todos na mesa almoçando, quando Estrela pergunta sobre o pai.

Estrela: Tias, eu, Heitor e Ângelo estávamos conversando e... Olha, o papai nunca demora tanto assim nas viagens de trabalho!

O que está acontecendo? Vocês estão escondendo alguma coisa da gente!

Heitor: É verdade tias... Desculpa, mais está tudo muito estranho!

Ângelo, como sempre, só concordava com os irmãos...

Alba: Não estamos escondendo nada de vocês! Seu pai fez uma viagem de trabalho demorada, ele disse que não sabe quando vai voltar, e isso é tudo! Parem de achar que estamos enganando vocês.

Carmen: É meus amores, eu sei que vocês estão com saudade do Estevãozinho, mais já já ele volta, está bem?

Estrela e Heitor não se conformavam com a demora da viagem, desconfiavam que Estevão poderia estar com a mãe deles. Mas para que as tias não vissem que eles não acreditavam, apenas concordaram com suas respostas.

~ Hospital / Aruba ~

Estevão não pode ficar o dia todo com Maria porque teve que resolver com o advogado o assunto sobre ela ficar 4 meses fora da prisão. Por fim, eles conseguiram. Maria passaria os 4 meses fora daquele lugar.

Já era noite. Estevão entrou no quarto de Maria eufórico, ansioso para contar a novidade.

Estevão: Maria, meu amor - disse ele, abraçando-a

Maria: Qual é o motivo dessa felicidade toda? - disse ela sorrindo para ele.

Estevão: Maria, nós conseguimos, você vai poder passar os 4 meses fora da prisão!

Maria: É sério ?

Estevão: Sim !

Neste momento, Estevão a abraçou e beijou todo o seu rosto. Maria não podia explicar o que estava sentindo, pela primeira vez, depois dos 5 anos que passou na cadeia, se sentia feliz, estava novamente com o homem que amava. Mas só faltava uma coisa para a sua felicidade ser completa: os seu filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM: Uma Nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.