LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa mesmo demorar tanto pra postar é que o tempo ta curto! Mas, vamos tentar postar com mais frequência. Obrigado a todos por ler e obrigado pelos comentários também. Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/15

Para Maria, estava sendo um sonho ter seus filhos com ela novamente. Só não sabia até quando essa felicidade duraria, ela ainda não estava em liberdade e não sabia se isso aconteceria tão rápido.

O tempo passou rápido e logo as crianças tiveram que voltar pra casa. Tristes por novamente ter que deixar a mãe.

Como as empresas estavam sendo cuidadas por um sócio de confiança de Estevão, ele poderia ficar mais tempo em Aruba. Quando foi levar as crianças de volta para casa já arrumou tudo o que precisaria para trabalhar enquanto estivesse com Maria.

O relacionamento dos dois estava muito bem. Apesar das desavenças causadas por Alba, tudo foi resolvido e apesar de sempre tentar colocar as crianças contra Maria, nunca dava certo.

Faltavam 2 dias para Maria sair do Hospital.

~ Aruba / Hospital ~

Doutor: Maria, você se recuperou muito rápido! Te darei alta dentro de 2 dias.

Estevão estava sentado na cama, junto a Maria, eufórico com a noticia.

Estevão: Sério doutor ?

Doutor: Sim, porem, terá que se cuidar Maria e nada de muito esforço, repouso total pois precisa cicatrizar os pontos.

Maria: Está bem.

Enquanto o médico conversava com Maria sobre sua alimentação e horários de remédios, Estevão foi fazer uma chamada.

Doutor: Bom, isso é tudo! Se algum ponto abrir ou tiver algum sangramento tem que voltar para cá o mais rápido possível.

Maria: Ok.

Doutor: Ahhh e você, Estevão, cuide bem de sua esposa sim?

Estevão: Cuidarei com o maior prazer ! (sorriso malicioso para Maria)

Depois que o Médico saiu da sala...

Maria: Não me olhe dessa forma, não pense que vou ceder a você tão facilmente.

Estevão: Como assim???? (fazendo cara de horrorizado)

Maria: Isso mesmo que ouviu Estevão. Te perdoei, mas você merece uma lição e além disso, ainda não me recuperei totalmente.

Estevão: Mais Maria, eu terei cuidado, sim?

Maria: Não adianta insistir.

Estevão: Mariaaaaaaa

Maria: Estevão, não! Enfim, eu vou ficar aonde enquanto me recupero?

Estevão: Consegui um apartamento aqui perto do hospital, por isso o telefonema. Estava vendo se já ficou tudo pronto pra você ir pra lá.

Maria: Como você é rápido. (sorriu)

Estevão para mostrar sua rapidez a beijou sem que ela esperasse, fazendo com que ela o recusasse nos primeiros momentos mais cedendo depois.

2 dias depois...

Maria se surpreendeu ao chegar no apartamento e ver que estava todo enfeitado com tulipas vermelhas. O lugar estava divinamente mobiliado da forma que ela gostava, sem contar que Estevão havia comprado um guarda-roupa cheio de roupas das quais ela sempre usava. Ele se preocupou até com os mínimos detalhes fazendo com que Maria percebesse que ele não havia esquecido nenhum de seus gostos.

Maria: Estevão, está tudo perfeito! Como você lembrou de tudo isso?

Estevão: Eu nunca esqueci.

A única coisa que Maria conseguiu fazer foi abraçar Estevão. Ele nunca havia deixado de ama-la e cada um de seus detalhes fizeram com que ela tivesse mais certeza disso. Ele correspondeu o abraço com muita intensidade, fazendo com que ela sentisse que só de estar perto dela seu coração disparava, nunca mais iria abandona-la. A única coisa que desejavam naquele momento era que o tempo congelasse e que esse instante fosse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!