Mundos Paralelos escrita por Nekomante


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Outro cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47546/chapter/5

Depois da Escola, a Menina de belos orbes azuis esperou por seu pai na porta do colégio. Mas, enquanto ele não chega...

 

????: Olha lá! É a Zelda.

???? 2: e o que, que tem?

????: você é cego ou o que! Como que vocês deixam uma garota daquela ficar sozinha?!

???? 2: não se deixe enganar pela aparência! Ela é muito estranha!

Zelda: *ouvia a tudo, mas não fazia nada alem de ficar magoada pelos comentários sobre ela*

????: afinal! Que colar é aquele que ela sempre usa?

???? 2: eu não sei! Mais o desenho é parecido com aquele que passou na TV. Será que ela é uma alien!?

???? : isso não existe!

Zelda: *suspira*

Marcos: Zelda! Vamos! *buzinando o carro*

Zelda: certo! *entra no carro*

 

_-_ Em frente a caverna _-_

 

Zelda: *observa curiosa o pai conversando com aqueles historiadores* “o que será que estam falando?” *vê seu pai se aproximando* E então?

Marcos: Eles querem ver o seu medalhão.

Zelda: ta. *vai ate eles e mostra seu medalhão. Minutos depois eles permitem a entrada da jovem ali*

Moça: Vou levá-la ate o fundo da caverna, aonde esta os símbolos. *vai andando*

Zelda: certo! *segue*

 

_-_ No Fundo da caverna _-_

 

Moça: olhe a sua volta, se ver algo interessante ou que lhe lembre algo e só me chamar.

Zelda: ok. * vai andando pela ‘sala’ e repara num montinho de poeira, passa a mão por cima o limpando e revela um símbolo igual ao do seu pingente no chão* Veja só isso!

Moça: o que. *vai ate ela* Esses símbolos estão por toda parte! *acaba esbarrando na parede que mostra que tem algo escrito ali em uma língua bem esquisita* o que é isso!?

Zelda: *olha para a parede onde esta a escrita estranha*

Moça: pode ler-la?

Zelda: acho que sim.

Moça: pois bem. *dá um passo para trás*

Zelda: *se aproxima mais da parede* Esse portal só se abre ao ouvir a melodia da família Real... é isso que esta escrito... Eu acho.

Moça: uhn... Estranho.

Zelda: melodia... *pensativa*

Moça: conhece alguma musica que só você saiba ou coisa parecida?

Zelda: bem... Sim.

Moça: Dê seu jeito. Pois eu não estou entendendo mais nada. *se afasta um pouco e assiste*

Zelda: *se lembra da harpa dourada que estava em sua mochila, a pega e toca a sua musica sob o símbolo no chão* (a musica é: Zelda’s Lullaby/ Canção de Zelda)

 

O símbolo no chão e nas paredes brilha, Um vento misterioso adentrou a caverna, o pingente de Zelda estava brilhando também. Logo,  a parede onde estava aquela escrita estranha, começou a se abrir como uma porta. Zelda sem hesitar entrou lá. A moça que a estava acompanhando não conseguiu impedi-la e nem entrar lá, pois a porta já tinha se fechado.

 

_-_ Horas depois _-_

 

Zelda: *acorda* Onde eu estou? *olha a sua volta, parecia que estava numa casa na arvore, dava para se ver uns papeis com aquela escrita. Tinha vários ‘brilhos’ soltos no ar.*

Garotinho: Você acordou! Que bom! Vou chamá-lo, fique aqui!

Zelda: ahn?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Onde será que a Zelda foi parar?
Será que aquele homem que falava com ela em seus sonhos teve algo a ver com o brilho que viram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.